Gerard Backer não era aquele típico pai durão e exigente, na verdade ele uma coisa que ele nunca fez foi exigir algo de minha parte, por isso eu me impressionei quando ele apareceu na minha porta como um sargento exigindo que eu fosse educada e estudiosa, óbvio que eu disse uma meia dúzia de palavrões pouco me importando com quem eu estava falando. Na verdade isso não importa nunca, eu costumo xingar até as paredes.
Agora eu estava brincando com as patinhas de Dark, pois sabia que ele odiava que tocassem ali, enquanto encarávamos um trânsito dos infernos na divisa de dois estados da Inglaterra. Eu odeio trânsito, isso é uma das coisas que ficam no topo da minha extensa lista de coisas que eu odeio. Era uma lista muito grande, você pode assistir todos os filmes do Harry Potter enquanto a lê.
O trânsito conseguia ser ainda pior com aqueles dois idiotas do meu lado, três, contando com o Dark, mas a julgar pelo seu tamanho ele era um meio idiota. Louis estava do meu lado e cantava uma música qualquer do Coldplay que tocava no rádio e Harry estava do lado de Louis com aquela cara patética grudada no vidro do carro.
Está tudo muito calmo. Mas o que é isso? Que paz é essa? Resolvo agir.
Pego uma das latinhas de Coca Cola que eu tinha comprado, ainda continuava fechada e começo a agitá-la discretamente. Dark olha para mim curioso e eu lhe dou um sorriso sombrio.
- Posso segurar? - Dou um salto quando Louis me faz essa pergunta num volume exessivamente alto e desnecessário, pois ele está do meu lado. Ele aponta para o Dark e eu rápidamente autorizo, porque me convém.
Dark se aconchega no colo de Louis, que o acaricía com um sorriso ridículo no rosto.
- Louis...- O chamo. - Ainda aceita a Coca? - Estendo a latinha que tinha acabado de agitar, mas é claro que ele não tinha visto. Os outros seres que estão no carro estão distraídos, Harry dorme e baba como um bebê, Gerard dirige e Anne olha uma revista de anoréxicas com vestidos de garrafas ou coisa assim.
- Como ele chama? - Louis aponta para o gato. Ele ainda não havia aberto a lata de refrigerante.
- Dark Ness Backer. - Ele olha pra mim surpreso e murmura um "Nome maneiro." Para depois abrir a latinha. Um sorriso satisfeito escapa de meus lábios quando um jato do Coca Cola atinge o rosto de Louis, começo a gargalhar e Louis começa tocir. Dark se assusta e pula para o colo de Harry, o arranhando em seguida.
Harry desperta imediatamente e quando percebe o que aconteceu solta um grito longo e histérico.
Minha cabeça até doi de tanto rir, a uma hora dessas Louis já havia se recuperado do choque de quase morrer atacado pela Coca Cola e ria do Harry se debatendo como um Bagre dentro do carro.
Na verdade até os passageiros de outros carros estavam rindo do Harry sendo nocauteado por um gato.
- Tira! Tira isso de mim! - Gritava desesperado. Algo me dizia que ele tinha problemas com gatos.
- Para de gritar Harry! Vai assustar o gatinho. - Digo tirando Dark de cima de Harry e o colocando de volta em meu colo.
Harry me olha furioso, ele estava vermelho e fervendo de raiva.
- Foi você! Sua peste! - Me acusa apontando o dedo indicador em meu rosto.
- Tira esse dedo podre de perto de mim! - Empurro o braço dele.
- Para Harry, o gato estava no meu colo, não foi a Sum! - Louis entra na briga para me defender e eu olho para Harry com uma cara de "Viu?"
- Isso aí, em vez de ficar acusando as pessoas sem saber, porque não vai pentear essa peruca gigante que você chama de cabelo? - Louis explode em uma gargalhada e meu pai resmunga um "Parem crianças." E Anne um "Deixa eles se divertirem querido."
- Repita o que disse! - Harry disse furioso e extremamente ofendido.
- Você parece a Solange Knowles com esse cabelo Black Power. - Digo fazendo Louis gargalhar de novo, dessa vez Anne o acompanha.
- Meu cabelo não é Black Power! E ele faz muito sucesso se quer saber!
- Mas é claro, os passarinhos o devem confundir com um ninho. - Harry morde os lábios procurando algum argumento que possa me ofender.
- Chega crianças! - Meu pai grita. - O primeiro que falar lava a louça quando chegarmos. - Gerard poe um fim na discussão e todos ficamos em silêncio. Eu e Louis com sorrisos sapecas, um Harry emburrado que ficava resmungando algo como eu deveria cuidar do meu cabelo antes de falar do dele e um Dark satisfeito.
HEEY BB's :) Muuito obrigada pelas 114 visualizações, podem falar que é pouco, mas pra mim significa muito ;)
Obrigada aos que estão lendo, votando e comentando!!!
Ah, não vou mais postar todos os dias :/ agora irei att de 3 em 3 dias!!
Bjoss ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit! » h.s
Teen FictionDepois de receber a "ézima" advertência, Summer consegue chamar a atenção de seu pai, mesmo sem querer, ele insiste em levá-la para Londres a fim de resgatar sua educação. Uma tarefa que fica ainda mais difícil com Harry Styles por perto. O que pode...