Ponto de Vista Noah

534 25 1
                                    

Acabo chegando atrasado para o ensaio, previsível. Logo que entro no salão onde faremos o mesmo, vejo Sabina perto da varanda, com Ryan e as meninas. Ela está simplesmente perfeita, com uma roupa toda branca, seus cabelos voando por conta do vento, essa é uma visão que eu quero guardar para sempre.
Aproximo-me deles, chegando por trás em Sabina, colocando minhas mãos em sua cintura, fazendo-a assustar por um momento.
- Você não pode chegar assim - Sabina diz, virando-se, ficando de frente para mim.
- Não posso mesmo? - Digo, levando uma de minhas mãos até sua nuca, puxando-a para um beijo.
Selamos nossos lábios, sentir seu toque fez com que eu me sentisse como em nosso primeiro beijo, estava tão nervoso, não poderia errar em nada. Sabina dá mais um pequeno passo em minha direção, colando nossos corpos.
- Ewwww - Nos escutamos, fazendo com que nosso beijo seja interrompido para dar lugar a risadas.
- Como é? - Digo aproximando-me de Claire e Rose.
- Isso é nojento papai - Claire diz, fazendo com que Sabina e Ryan rissem.
- É assim que eu gosto, minha garota. - Aproximo minha mão da pequena, parar receber um high-five da mesma.
- Mini Sabina, eu diria - Ryan entra na conversa, fazendo com que todos ríssemos.
Após servirem a janta, alguns de nossos parentes, principalmente nossos pais, quiseram falar poucas palavras, como nossos amigos também! Eu só não contava com isso:
- Você achou que os brindes haviam acabado né? - Sabina diz, perto de meu ouvido, deixando um beijo em minha bochecha logo em seguida.
- Como assim? - Digo já olhando que a mesma está em pé, pedindo atenção de todos.

Continua...

Last Chance For Us - Au UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora