Ponto de Vista Noah

592 36 0
                                    

E como a Heyoon bem tinha dito, nós chegamos atrasados. Collin havia dito que iríamos em um bar tranquilo da região, mas de tranquilo ele não tem nada. Lotado de gente, com um enorme palco no centro, isso claramente está me parecendo outra coisa além de um simples bar.
- Vocês não me enganam, sabem disso né? - Falo para o três.
E ele reservou a mesa bem à frente do tal palco, é previsível esperar isso de Collin e Ryan, mas Sam? Eu realmente não sei como ele concordou com tudo isso. Nico claramente só veio por obrigação, Collin deve ter falado um monte até que ele topasse.
- Nós não estamos te enganando em nada Noah - Ryan disse animado.
- Pediu permissão pra patroa? - Olho diretamente para ele e solto uma risada logo após ver sua cara de desespero.
- Ela vai entender, eu falei que é despedida de solteiro, tá tudo certo - Ryan deu de ombros e eu apenas balancei a cabeça negativamente.
O garçom logo trouxe uma primeira rodada de shots, que me obrigaram a tomar, pelo menos uns dois.
- Todos vocês. - Aponto para cada um que está junto a mim na mesa. - Estão ferrados comigo!
- Digo que não concordei com toda essa patifaria mas eles me convenceram com um slideshow muito bem feito - Diz Sam olhando-me.
- Em você, eu acredito - Digo olhando-o ainda com um semblante de dúvida.
As cervejas que havíamos pedido chegam, mais rápido do que eu imaginei; Dou um gole na minha.
- Só se vive uma vez. - Collin fala. - E só se casa uma vez, você será perdoado por fazer isso!
- Eu não vou fazer absolutamente nada Collin - Olho-o arqueando uma de minhas sobrancelhas, passando-o confiança no que acabei de falar.
- É o que vamos ver - O loiro responde, dando um gole em sua cerveja logo em seguida.
Para aguentar esta noite, terei que beber mais do que imaginei, não há outra maneira. Bebo minha cerveja rapidamente, já pedindo a próxima. Sabina que me perdoe, ou eu saio daqui louco, ou sóbrio o bastante pra discutir com todos eles.

Last Chance For Us - Au UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora