Chegou a minha vez de, mais uma vez, me declarar para Noah. Ele já me fez chorar com seus votos, não estava nada preparada para isso.
- Sua vez, Sabina - Diz o padre, me concedendo a palavra.
Viro-me rapidamente, para pegar meus papeis com Heyoon. Logo volto-me a olhar para Noah. Respiro fundo, abro um sorriso nervoso, que só ele entende, e me coloco a falar:
- Sem o papeis tem grande chance de eu esquecer alguma coisa - Digo fazendo com que todos rissem, até mesmo eu, só de que nervosismo.
Faço o mesmo que Noah e seguro uma de suas mãos, fixando meu olhar no dele.
- Falar do nosso amor não é fácil, tudo que vivemos até hoje é intenso, conturbado, no melhor sentido da palavra, e apenas nosso. Eu não sei se tenho coragem de dividir com todos os nossos sentimentos mais profundos. Quando eu estou com você, o tempo parece parar, nada mais importa além de nós dois. - Digo, dando uma pequena pausa para tentar, mais uma vez, segurar minhas lágrimas. - Já me questionei diversas vezes se eu mereço todo o amor que você me dá. Isso realmente me deixou maluca, mas você, mesmo sem saber, me mostrou como nosso amor é transcendental, nós não nos amamos apenas nessa vida; eu e você já provamos do amor um do outro diversas vezes. - Deixo algumas lágrimas caírem, assim como Noah faz o mesmo. - Ter você é ter o privilégio de saber que, quando estou longe, sei que terei alguém me esperando em casa de braços abertos. É ter sempre uma parte de você, comigo. É escutar sua voz em momentos difíceis e saber que tudo irá ficar bem, contanto que você esteja comigo.
Solto a mão de Noah, entregando o papel para Heyoon rapidamente. Deslizo meus dedos indicadores levemente por meu rosto, tentando não estragar a maquiagem. Não obtive sucesso, já que continuo chorando. Volto a segurar a mão de Noah, dessa vez, as duas, me preparando para a última parte do meu voto:
- Obrigada por me encontrar nessa vida, obrigada por realizar meu sonho de ser mãe, ainda mais dessas duas garotinhas, perfeitas igual ao pai. - Sorrio olhando para Noah. - Eu amo você Noah, eu te amo com todas as batidas do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance For Us - Au Urridalgo
Narrativa generaleJá com a família encaminhada, Sabina e Noah estão a dias do casamento; Tudo muda quando a mexicana começa a questionar seus sentimentos pelo parceiro. Ela não contava com uma ajuda, curiosa, para descobrir seus reais sentimentos pelo americano.