Após nossos votos, o padre deu continuação a cerimônia, chegando ao momento mais esperado.
- Sabina, repita comigo. Eu, Maria Sabina Hidalgo Pano, prometo estar contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
Repito exatamente o que o padre me diz, olhando fixamente para Noah:
- Eu, Maria Sabina Hidalgo Pano, prometo estar contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
Pressiono os lábios de tanto nervosismo, agora é a vez de Noah.
- Eu, Noah Jacob Urrea, prometo estar contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
- Dito isto, é de livre e espontânea vontade de vocês estarem presente aqui, hoje?
- Sim. - Respondo calmamente.
- Sim. - Noah responde logo em seguida.
Neste momento, começou a tocar a música em que as meninas irão trazer as alianças. Claire e Rose aparecem, de longe, um pouco receosas. Neste momento meus olhos já estão cheios de lagrimas, sempre foi meu sonho ter filhas para trazerem as alianças, tudo aconteceu tão perfeitamente para que isto se realizasse. Claire puxa a irmã levemente, mas Rose acaba travando no meio do caminho. Noah desce calmamente do altar e vai buscar as meninas, nossas meninas. Ele pega Rose no colo, ela logo se aninha em seu ombro e Claire vem animada como sempre. Me abaixo para poder falar com ela, agradecendo-a por trazer as alianças.
Noah entrega Rose para Wendy e coloca a pequena almofada com as alianças na pequena mesa que nos separava do padre, o mesmo volta a dizer:
- Maria Sabina Hidalgo Pano, você aceita Noah Jacob Urrea, como seu legitimo esposo?
Travo por um momento, vejo que Noah esta começando a ficar nervoso, respiro fundo, abro o sorriso mais sincero que consigo neste momento e respondo:
- Aceito. - Respondo, colocando a aliança no dedo anelar de Noah.
Isso faz com que Noah relaxe e, também, abre um sorriso.
- Noah Jacob Urrea, você aceita Maria Sabina Hidalgo Pano, como sua legitima esposa?
Neste momento, Noah abre o mesmo sorriso de quanto falou que me amava pela primeira vez e disse:
- Aceito. - Noah diz, também colocando a aliança em meu dedo anelar da mão esquerda.
- Pelos poderes em mim investidos, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva!
Logo após a ultima frase, em poucos segundos, meus lábios selaram-se com os de Noah e, mais uma vez, o tempo parou. Nada mais importa além de nós dois neste exato momento. Nós, Noah e Sabina, marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance For Us - Au Urridalgo
General FictionJá com a família encaminhada, Sabina e Noah estão a dias do casamento; Tudo muda quando a mexicana começa a questionar seus sentimentos pelo parceiro. Ela não contava com uma ajuda, curiosa, para descobrir seus reais sentimentos pelo americano.