Já se passou quase 5 minutos depois que eles saíram de perto do banheiro a caminho da mata, a cada passo que Lucy dava ela se sentia com mais frio e com um mal pressentimento.
- Vai demorar muito? Não posso demorar. -diz Lucy
Logo depois que Lucy disse ela é golpeada no pescoço pelo Boby com a intenção de deixa lá inconsciente mas em seguida ela se levanta e Boby fica surpreso por ter errado a batida então ela tenta se levantar no desespero e sair correndo mas escorrega e cai no chão, ele pula pra cima dela pra não deixar ela fugir segurando seus braços com uma mão só enquanto a outra procura a faca que havia escondido nele, quando ele saca a faca e avança pra dar o primeiro apunha lo ela se contorce e dá um chute nele, sua faca foi lançada para o meio de um monte de terra e folha onde é quase impossível de achar numa noite como aquela, Lucy percebe que é uma boa oportunidade pra fugir e tenta escapar mas Boby é mais rápido e para não perder muito tempo dá um soco em sua face em que ela cai dura no chão e fica sem forças para levantar então Boby vai da uma olhada ao redor pra ver se não tem ninguém por perto e quando se aproxima um pouco do local perto do banheiro e vê o garoto saindo do banheiro "Mas que merda eu me esqueci desse pirralho" Boby volta pra onde deixou Lucy e ela ainda permanecia como estava antes então ele a pega e leva pra mais longe possível do festival.
- Hm...Ue cadê a Lu? -diz Nando olhando aos arredores um pouco confuso
- Acho melhor voltar pra onde a gente estava, isso é se eu ainda souber o caminho. -continuou Nando
No meio da floresta Boby pega pelos cabelos de Lucy e arremessa em uma árvore, ela desperta.
- N-não por favor por que tá fazendo isso? -pergunta Lucy com medo
- Oh garotinha, acho que não é da sua conta. -responde Boby
Boby então começa uma sessão de espancamentos dando chutes na barriga, socos e ajoelhada na cara, com bastante força e raiva que parecia que ele estava realmente fazendo aquilo com um animal selvagem mas na verdade era apenas uma criança...Ele então continuou, dessa vez ele a pegou pelos cabelos novamente e colidiu com diversas árvores que havia em volta, Lucy se encontra milagrosamente consciente por enquanto seu casaco que ela usou para combinar com sua mãe estava coberto de seu sangue e terra, ela não sentia mais algumas partes do corpo.
- P-p-por que? -insistiu Lucy quase sem voz com poucas forças que lhe restava
- O por quê disso tudo? dinheiro é óbvio, além disso quero manter minha pele segura durante o tempo protegido...Admito que com seu pai não tive problemas como to tendo com você agora Lucy, foi só fingir que estava bêbado e leva lo para um local sem testemunhas que fiz meu trabalho. Seu pai, Marco, foi um idiota. -responde Boby
Nesse momento Lucy estava chocada e sem reação com o que acabou de ouvir, seu mundo foi destruído já que ela amava bastante seu pai, além de está destruída fisicamente com ossos quebrados, cortes e manchas roxas em seu corpo ela descobriu que seu pai foi morto e o assassino dele estava debaixo do nariz de todos.
- AAAAAAAAHHHHHHHHH !!! -grita Lucy enquanto se levanta, parte pra cima dele com fúria e raiva e com as forças que restava dela
Boby dá um chute na barriga dela antes mesmo que ela possa chegar até ele a jogando no chão.
- Melhor parar por aí criança tola, só te contei isso porque seu fim está chegando mas pelo visto você é mais resistente do que eu imaginava...Pera, que barulho é esse? Será que algum idiota nos encontrou? -se questionava Boby
Uma raposa dá um grande pulo saindo de dentro dos arbustos, era a raposa da Lucy e ele vai avançando ferozmente em direção de Boby mordendo a perna dele e pressionando com suas presas e garras, Lucy fica surpresa e contente por alguém conseguir encontra lá e Boby fica se debatendo com a perna em que a raposa se agarrou.
- Caralho saia daqui raposa maldita! -disse Boby e em seguida dá um soco nela a afastando
Logo depois de receber o soco a raposa sai com um pedaço de sua calça e sangue em sua boca, ela percebe algo, suas orelhas se levantam e ela sai correndo em direção ao festival.
- Que maldição. -disse Boby
- Não f-fale assim d-de...le ele é um grande a-amigo. -disse Lucy
- Ah é? Amigo? Vou fazer você pagar pelo que seu "amigo" fez... -disse Boby
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Floresta
Mystery / ThrillerEm uma cidade do interior mora uma garotinha chamada Lucy onde ia brincar na floresta todos os dias e em outros dias ia acompanhado com um garotinho um pouco mais velho que ela, que era seu primo Nando que saia da sua região para visitar sua prima...