- Nosso tempo tá acabando! -disse o primeiro policial
- Em breve nossa delegacia vai a falência e é tudo o que restou da gente, sabe o que tem ser feito certo Boby? -disse o segundo policial
- Eu compreendo senhores... -diz Boby de cabeça baixa
Em uma pequena cidade um pouco afastada da cidade grande morava Lucy e sua mãe angel numa casa pintada de verde, não havia cercas e as janelas eram enraizadas com pequenas flores nela. Lucy tinha apenas 10 anos, é magra, olhos castanhos e tinha um cabelo grande sempre enfeitado com uma linda flor que ela mesma colhia de algum lugar.
- Lucyyy!! Temos visita levante da cama logo. -gritou Angel do andar abaixo
Lucy se levanta devagarosamente e deixa sua cama toda bagunçada, ela desce as escadas na mesma velocidade que ela se levantou, ela coça os olhos e se surpreende.
- Primo!! Que bom que está aqui! -disse Lucy correndo em direção ao seu primo para abraça-lo
Este é Nando primo da Lucy, tem apenas 11 anos um pouco mais velho que ela e também um pouco mais alto, ele sai da cidade grande direto para visitar sua prima que ele considera como uma irmã mais nova já que é filho único, com o pai sempre ocupado é a mãe que acompanha ele nas viagens.
- Mãe posso ir para a floresta? -diz Lucy bastante empolgada
- Mas já minha filha? Voce literalmente acabou de acordar, vá pro banheiro e depois volte pra cá para comer algo. -disse Angel apontando o dedo em direção ao banheiro
- Espere um pouco Lu, eu cheguei faz pouco tempo.Um tempo depois Lucy e Nando vai atrás de Angel.
- Mãe eu e Nando já estamos indo pra floresta. -disse Lucy acabando de calçar seus sapatos
- Filha não tá muito cedo pra ir não? -diz Angel
- Deixa eles irem, ela precisa distrair a cabeça um pouco não acha? -diz a Mãe de NandoLucy e Nando saem corrrendo alegremente pra fora da casa enquanto Angel fecha a porta da sala e se senta cadeira na mesa da sala.
- Temos que conversar sobre aquilo Angel, chega de esconder e chega fugir disso... - disse a Mãe do Nando com uma voz bastante firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Floresta
Gizem / GerilimEm uma cidade do interior mora uma garotinha chamada Lucy onde ia brincar na floresta todos os dias e em outros dias ia acompanhado com um garotinho um pouco mais velho que ela, que era seu primo Nando que saia da sua região para visitar sua prima...