- VOCÊ TEM MEDO AGORA? - Gritou o demônio.
O meu medo era tanto que eu nem me movi só fiquei ali parada com os olhos arregalados analisando cada parte daquele rosto horrendo. De repente o demônio começou a mudar até ficar com a forma de uma humana, mas não qualquer humana, era ela.
Lauren usava uma roupa toda preta, blusa preta, jaqueta preta e uma calça preta. Seus olhos estavam vermelhos, e ainda brilhavam no escuro.
- Lauren é você? - Perguntei surpresa.
- Pois é... Vamos poupar explicações e ir direto ao ponto - Disse ela com um sorriso de lado - você sabe de mais Camila Cabello, pessoas que sabem demais acabam se dando mal, muito mal.
Eu ainda estava imóvel encarando aquele belo rosto que tinha um olhar sedutor e ao mesmo tempo maligno.
- Vamos acabar logo com isso, estou louca para a sua alma fazer parte da minha coleção... - Disse ela fazendo aparecer uma adaga em sua mão.
Eu não tinha certeza se ela podia ou não me ferir então eu apertei o colar com força e fiquei a esperar, ela me encarou com a cabeça inclinada, e com um piscar de olhos fez a adaga se erguer em sua mão e ficar rodopiando sobre ela, a adaga parecia ter vida própria, Lauren fez com que ela ficasse apontada em minha direção, eu fechei os olhos e contrai os lábios, uma lágrima escapou e percorreu todo meu rosto até cair no chão, eu só pude senti um ventinho, depois o som da adaga caindo no chão, eu abri os olhos bem de vagar com medo do que poderia encontrar. Lauren estava me encarando meio confusa, meu medo sumiu.
- O que você fez? - Ela perguntou com uma voz áspera.
- Não é da sua conta! Eu disse confiante.
- Olha só, parece que alguém perdeu o medo... - Ela disse com uma voz de deboche.
Seus olhos avermelhados percorreram cada centímetro de meu corpo, da cabeça aos pés, foi quando ela avistou o colar em minha mão, ela deu um lindo e maligno sorriso torto - Por que não me entrega o colar?
- Por que não tenta pegar? - Desafiei.
- Porque não sou burra, minha tentativa seria inútil. - Ela disse se aproximando de mim vagarosamente.
- Que pena. - Retruquei
- Parece que terá que me entregar por livre e espontânea vontade, Camila - Disse ela com uma voz sarcástica.
- Pra você me matar depois? Não, obrigada.
- Se você for boazinha eu posso até pensar no seu caso...- Disse ela com um sorriso sádico no rosto.
- Me esquece! - Eu disse com a voz mais áspera possível
- Te esquecer? Vai ser difícil eu esquecer esse seu rostinho lindo. Ainda mais quando ele estiver todo deformado e encharcado de sangue - Retrucou com uma voz ameaçadora.
- Não pode me machucar, não vai conseguir o colar.
- Sinto o cheiro do seu medo, Camila - Ela disse de olhos fechados.
- Não vai conseguir... - Repeti apertando ainda mais o colar contra meu peito
- Eu sempre consigo o que quero... Por bem ou por mal. - Disse ela com uma voz sedutora.
Ela se aproximou de mim bem devagar, quanto mais ela se aproximava, mais eu me afastava. Me esquivei até ficar sem saída, ela me imprensou contra a parede e sussurrou em meu ouvido - Ainda pode desistir...
- Não vou te entregar o colar! - Eu disse ainda tentando me esquivar dela.
Senti seus lábios quentes e macios em meu pescoço, seu hálito não cheirava mais a carniça, mas tinha um leve cheiro de sangue, fiquei tremula e arrepiada da cabeça aos pés com o toque de suas mãos quentes. - Não vai adiantar, Lauren - Disse tremula, quase me entregando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gloomy Love
FanfictionHá quatro anos, Camila perdera o pai em um acidente de carro. Hoje, aos 16, ela estava prestes a se mudar da ensolarada e quente Florida para uma cidadezinha pequena e chuvosa, pois sua mãe, Sinu, pensou que seria o melhor para ambas. Com a nova vid...