POV CAMILA
Lauren me agarrou pelo braço e me arrastou até a porta do carro, eu tentava me soltar arranhando-a e tentando soca-la, mas eu era frágil demais para machuca-la. Minhas mãos batiam com força em seu peito, mas ela não expressava sinais de dor, seu corpo era definido e muito rígido, então com um suspiro de frustração e raiva eu parei de bater contra seu peito, vendo que minhas tentativas de machuca-la eram inúteis.
Suas mãos continuavam rígidas no mesmo lugar, quando ela percebeu que eu tinha desistido me encarou friamente com um sorriso no rosto
– Já cansou? - Disse com sarcasmo.
– Idiota! - Resmunguei enquanto ela me colocava dentro do carro com facilidade.
– Muito cuidado com o que fala, nervosinha, isso pode te custar caro.
– Retrucou ela dando a volta no carro e entrando no mesmo.
Eu não conseguia apagar o que ela tinha feito de minha mente, como Lauren podia ser tão cruel a ponto de matar uma pessoa apenas para provar algo à outra? Eu ficava ali parada olhando para paisagem enquanto seguíamos para o colégio e deixando surgir varias perguntas em minha mente. E se aquela moça tivesse filhos e uma família que precisasse dela?
Eram muitas perguntas como esta, que me deixavam a ponto de querer chorar ali mesmo, mas eu não ia dar aquela satisfação a Lauren.
– Estamos atrasadas. - Resmungou ela olhando para o relógio digital do carro.
– Não estaríamos atrasadas se você não tivesse parado pra matar alguém no caminho. - Eu disse o mais ríspida possível.
Quando ela entrou no estacionamento, agarrei minha bolsa, e soltei o cinto, já pronta para sair do carro. Lauren estacionou e eu mais que depressa saltei para fora e bati a porta do carro com força.
– Desconte em mim, não no meu carro. - Disse ela com um lindo sorriso, como se nada tivesse acontecido, eu confesso que seu sorriso era contagiante, eu riria se não tivesse assustada e com muita raiva dela.
Coloquei minha mochila nas costas e corri para o portão que ainda estava aberto, passei a mão direita em meus olhos tirando a umidade que já ia se transformar em lágrimas se eu deixasse.
– Sorte a sua garota… Eu já estava quase fechando o portão. - Disse o guarda que segurava a chave do cadeado.
Eu apenas dei um meio sorriso e agradeci em voz baixa. Quando cheguei na porta da sala dei um longo suspiro de alivio ao constatar que o professor de Biologia ainda não havia chegado.
– Tudo bem Mila? - Disse Dinah, me pegando desprevenida.
– Es-Estou, claro por-por que não estaria?- Disse puxando uma mecha de cabelo para trás da orelha.
– Sei lá… Você esta pálida, e parece assustada.
– Não, não, eu estou bem, só um pouco cansada
– Tudo bem… Também não tenho dormido direito. - Disse ela com seu sorriso lindo, enquanto amarrava seus cabelos em um rabo de cavalo.
Quando desviei o olhar para o corredor vi Lauren com sua mochila nas costas caminhando lentamente em minha direção, desviei o olhar rapidamente.
– Vamos entrar ou não? - Perguntei á Dinah
– Tudo bem - Sorriu ela sem entender.
Ao entrarmos na classe percebemos alguns olhares indesejados das líderes de torcida e seus namorados idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gloomy Love
FanfictionHá quatro anos, Camila perdera o pai em um acidente de carro. Hoje, aos 16, ela estava prestes a se mudar da ensolarada e quente Florida para uma cidadezinha pequena e chuvosa, pois sua mãe, Sinu, pensou que seria o melhor para ambas. Com a nova vid...