Free Girl

206 5 1
                                    

       POV CAMILA


Naquela noite fui dormir pensativa, varias perguntas rondavam minha mente. Será que ela gostou do beijo? Será que sentiu o mesmo que senti?

Eu queria chorar, mas também queria sorrir, eu pensava tanto em Lauren que acabei esquecendo todos os meus problemas, eu pensava nela a todo momento, pensava naqueles lindos olhos penetrantes e brilhantes, naqueles lábios macios, em seu corpo definido e rígido, em sua pele quente, e principalmente naquele lindo sorriso. Me levantei da cama e caminhei até a janela de meu quarto que se encontrava aberta, apoiei meus cotovelos nela e fiquei a espiar aquela linda noite, aquele céu cheio de estrelas e aquele aroma de natureza. Pela primeira vez naquela semana eu tive uma boa noite de sono, sem medos e sem inseguranças.

– Acorde querida, vai acabar se atrasando pra escola… - Sussurrou minha mãe.

– Estou indo, mãe - Disse enquanto me esticava na cama.

Sentei na cama e observei a janela ainda aberta, a luz do sol estava bem fraca, e o tempo estava frio como de costume. Levantei-me devagar e caminhei lentamente até o banheiro, liguei o chuveiro e pulei para debaixo dele, a água quente tocou meu corpo nu e me deu uma sensação de alivio, como se tivesse tirado um peso de minhas costas, fiquei ali por um longo tempo, apenas deixei a água invadir meu corpo e saciar minha alma.

Enrolei-me na toalha e corri até meu quarto, coloquei meu jeans azul favorito, e a camiseta do colégio, por cima um casaco azul marinho com o desenho de uma estrela do lado direito, e por fim a meia e meu tênis All Star preto com detalhes em branco.


Penteei meus cabelos com um creme, tinha um cheiro delicioso de morango, coloquei minha franja de lado e apertei meus cabelos contra a toalha para tirar o excesso de umidade e dar a forma de leves cachos nas pontas.

Agarrei minha bolsa e corri para o andar de baixo, tomei meu suco de uva e escovei os dentes. Quando sai de casa o sol já havia sumido completamente deixando o tempo nublado. Passei pelos mesmos lugares de sempre e vi as mesmas pessoas de sempre, a cada esquina cruzada eu ficava cada vez mais ansiosa para encontrar Lauren, isso era estranho até para mim, nunca imaginei que me interessaria por um demônio, mas algo em Lauren me fez acreditar que ela não era aquela criatura má que passava nos filmes de terror, ela era diferente, eu sentia que era.

Chegando no colégio vasculhei com os olhos todo o estacionamento a procura de Lauren, me alegrei quando a vi, em meu rosto havia uma expressão um tanto boba.

Mas ela não estava sozinha, foi quando meu sorriso sumiu. Lauren estava encostada em seu carro, com uma expressão nervosa, ela estava ao lado de uma garota gótica. Bonita, usava uma blusa preta de manga comprida que ficava abaixo dos ombros, a blusa deixava seu umbigo visível onde tinha um piercing prata, por baixo ela usava um tope roxo que passava as alças sobre seus ombros descobertos, ela usava uma calça jeans preta com rasgos de enfeite na lateral, ela também usava uma bota preta de salto, sua pele era branca e pálida, seus cabelos tinham um corte curto e repicado, sua franja ficava de lado cobrindo quase completamente seu olho direito, seus cabelos era tão pretos quanto a noite, seus olhos eram contornados por deniliador preto, a cor de seus olhos era de um castanho ardente que destacava sua pele pálida e sua maquiagem preta, seus lábios eram naturalmente avermelhados, e seu olhar era maligno, ela usava um pequeno piercing de argola cor prata no nariz, no alto de uma de suas sobrancelhas também havia um pircing de argola da mesma cor, suas unhas eram compridas e perfeitamente quadradas, estavam pintadas de preto.

– Oi! - Dinah me pegou desprevenida, dei um pequeno pulo de susto.

– Dinah Jane. Você tem que parar de fazer isso!

Gloomy LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora