Hello minhas piaces, o capitulo de hoje nao sera tao bom, mas mesmo assim espero que gostem, ajudem e também que gostem da pequena Playlist 💗🤧
Trad: Fim do nosso amor*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Playlist
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
• Heaven - Troye Sivan
• Out Of Love - Alessia Cara
• Take Yourself Home - Troye Sivan
• Entertainer - ZAYN
• Falling - Harry Styles
.•*¨*•.¸¸♪ .•♫•♬•♬•♫•. ♪¸¸.•*¨*•.
Jimin simplesmente capotou quando se deitou em sua cama, ele estava pensativo sobre o que tinha acabado de acontecer. Aquela noite foi realmente estranha mas boa ao mesmo tempo, conseguiu se afastar um pouco dos problemas enquanto se divertia e bebia. Porém ele não estava ciente do que viria depois que acordasse.
— Ahhhh minha cabeça! — Ele acordou já com sua cabeça pulsando forte, parecia que alguém o tinha atropelado, mas simplesmente era por causa da ressaca da noite passada.
Ele se ergueu de sua cama e quase tombou para o lado por estar sem forças e ainda meio tonto. Esperou uns segundos e esfregou seus olhos com as costas de suas mãos e os abriu preguiçosamente, sentiu sua visão arder ao ver que o Sol invadia todo o local.
— Acho que to ficando cego... — Resmungou tentando acordar de verdade, se levantou meio desequilibrado e fechou a janela para que pudesse enxergar novamente.
Caminhou para fora do quarto dando de cara com a velhinha, que o encarava de uma forma maliciosa, até agora Jimin estava confuso do porquê das olhadas e sorrisinhos da senhora, mas iria descobrir mais tarde sem falta.
— Chegou tarde? — A senhora perguntou já se virando para ir até há cozinha e começar a fazer algumas coisas aleatórias.
— Eu não lembro, mas acho que sim. — Falou coçando sua cabeça e bocejando.
— Você está com um cheiro insuportável a Álcool! Vá tomar um banho seu porcalhão.
— Ai vó, calma acabei de levantar, to com fome pode fazer algo pra eu comer? — A velhinha tinha empurrado Jimin sem muita força para que ele fosse para o banheiro.
— Ok ok mas vá tomar banho enquanto isso, você é sempre tão limpinho, o que aconteceu com você noite passada? — Falou se virando de costas e continuando a fazer as coisas dela.
O pequeno não respondeu e apenas seguiu para o banheiro, onde aproveitou para tomar um banho meio demorado, mas se assustou quando sentiu que alguém tinha entrado lá. Pegou na toalha e se enrolou nela agora espreitando pra ver quem era o sujeito que entrou ali sem bater.
— Eita Jimin desculpa, precisava usar.... A outra está ocupada. — O intruso falou encarando o pequeno que agora estava mais tranquilo.
— Tudo bem tae... ah você tem algum remédio para ressaca? Minha cabeça está doendo de mais.
— Sim sim, termine seu banho que depois eu pego pra você. — Assentiu vendo o outro sair e continuou a se lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༆ Sonhos Viram Pesadelos JJK + PJM ༆
De TodoPark Jimin, um jovem de 19 anos, nunca foi a exemplificação perfeita e direta de um homem comum. Ele, assim como qualquer um, possuía defeitos e qualidades; tudo mesclado. Porém, carregar o peso de prever situações e acontecimentos, nunca fora sua e...