New life ?

52 4 1
                                    

Hello minhas peacesss!! Esse capítulo é mais calmo e animado, espero que gostem, desculpem os erros caso algo eu corrijo mais tarde! boa leitura amores! 💗🤧


Um mês havia passado desde que eu e Yoongi tínhamos terminado, não foi fácil no início, mas agora eu tento seguir em frente, pois foi uma escolha minha, mas não me arrependo mais.

Tenho me focado bastante nos estudos e na dança, agora eu estava levando as coisas um pouco mais a sério, eu não posso ficar em baixo apenas por ter terminado um relacionamento, então tentei melhorar no que tinha dificuldades.

Todos os dias depois da faculdade, almoço e vou direto para a biblioteca do bairro e tento ler um pouco, para aprender mais coisas, apenas para perder um pouco do meu tempo, mas quando passa umas duas horas, sempre vou para o estúdio treinar, eu estou tentando levar isso mais a sério, eu quero realmente ser alguém.

Eu e Yoongi nunca mais nos tínhamos visto desde o dia em que ele apareceu em minha casa, nem sequer uma mensagem então realmente estava acabado. Tenho passado muito tempo com taehyung e taemin, ambos são solteiros, tae fala que taemin tem uma queda por mim, começo a pensar que sim, mas não estou pronto pra me apaixonar, pelo menos eu acho.

Tae convida alguns amigos para sair com a gente, temos ido mais em baladas, ele teima que agora eu tenho que aproveitar mais a vida e tals, e realmente eu ando me divertindo mais, mas também estudo e treino todos os dias.

Pra falar em amigos, nunca mais me encontrei com meu vizinho, talvez ele esteja ocupado com o trabalho, todas as noites ouço o seu carro, mas nunca chego a tempo de o ver pela janela da sala, que foi por ela que o vi pela primeira vez.

Sinto que ele é bem solitário, já pensei em ir fazer companhia pra ele, mas como sempre ele está trabalhando, e eu não sei quando são suas folgas, não sei se somos tão íntimos para saber essas coisas.

Hoje eu apenas levantei cedo para me arrumar para a faculdade, eram mais ou menos sete e meia da manhã quando estava terminando de secar meu cabelo, a aula começaria às nove e vinte então era só pegar o ónibus como sempre fiz.

Taehyung também estava praticamente pronto, estava a comer algo na cozinha enquanto eu terminava de me despachar, hoje eu vesti uma blusa Bordeaux (vermelho vinho) e uma calça preta, decidi por uma boina cinza para completar o look.

Finalmente estava pronto, apenas tinha passado o meu gloss em meus lábios, eu não iria comer, meu apetite não era mais o mesmo, eu agora mal tinha fome, então talvez isso seja bom, porque estou emagrecendo e minha imagem vai ser importante para a apresentação que vai ter ainda esse mês.

— Está pronto?

— Sim, já terminou de comer?

— Sim, mas você não vai comer de novo Jimin?

— Você sabe que não tenho mais fome quando acordo, depois eu almoço não se preocupe.

— Tudo bem pequeno, mas tem que comer, você está tão magrinho, mal tem bochecha pra eu apertar...

— Ainda bem, aquilo machucava demais! — Ri por causa do seu comentário.

— De qualquer jeito, você anda comendo muito pouco, hoje iremos sair então vou te fazer comer bastante. — Ele falou sorrindo, como se aquilo fosse algo bestial.

Ele também vai ser modelo e não está nem ai para sua pança fofa, mas eu vou ter uma apresentação ainda este mês e é algo muito sério. Vai ter até famosos, eu ainda não sei quem, mas vai ter muita gente mesmo, e eu preciso estar perfeito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༆ Sonhos Viram Pesadelos JJK + PJM ༆Onde histórias criam vida. Descubra agora