Like an angel

74 13 1
                                    

Hello pessoas lindas! Lembrem se este capítulo é a continuação do anterior, tenham uma boa leitura! 💗✨

Jimin P.O.V

Após terminar meu milkshake de morango e banana fui me despedir do Hoseok, ele é um garoto muito legal, e eu já gostei dele, acabei por pedir seu número do celular para conversarmos mais tarde.

Ele apareceu em um dos meus sonhos, na verdade ele é o tal cara que taetae iria conhecer, mas eu vou deixar que eles se conheçam por si mesmo e role tudo naturalmente.

Já era quase uma hora da tarde, então decidi ir em um restaurante desses baratos mesmo, vida de quem não trabalha é difícil porque temos sempre que poupar ao máximo, eu quero achar um emprego, mas não quero fazer isso às pressas.

O restaurante era perto do estúdio de dança, então entrei no local e me sentei em uma das mesas. Uma senhora veio até mim e eu decidi comer jjajang myun (짜자면) com um pouco de kimchi (김치) a acompanhar com um refrigerante.

Eu sempre deixo meu celular de lado quando estou tendo uma refeição, não que seja algo que eu levo muito a sério, mas eu realmente prefiro desse jeito.

A comida chegou em dez minutos e logo me aprontei para começar a comer, tomando atenção a minha refeição sem dar muita importância para o resto.

Quando estava a terminar de comer, a dona do restaurante sentou se de frente para a tv já que todos os clientes haviam sido atendidos.

Eu não estava tomando atenção, até que a mulher que se manifestava pela tv começasse a falar sobre um tal acidente que havia acontecido aqui na zona, eu olhei logo para o aparelho vendo as imagens do ocorrido, eu me engasguei e levantei de repente quando vi que aquele acidente, era o mesmo que eu havia visto ontem em meu sonho.

Normalmente levava algum tempo para que eles acontecessem. Mas esse foi logo de seguida, de um dia para o outro. O que me fez assustar ainda mais.

Eu nem terminei meu refrigerante e sai correndo dali e a mulher me olhou sem entender nada, eu deixei o dinheiro á conta em cima da mesa que agora havia deixado de lado. Eu apenas queria sumir, eu não sei se irei aguentar ter que viver isso novamente.

Eu estava me aguentando mas logo as lágrimas invadiram meus olhos, começando a chorar enquanto corria até ao estúdio, pois eu saberia que ali eu estaria sozinho, e podia abusar um pouco de mim.

Após 6 minutos correndo, cheguei lá e entrei em uma das salas em que eu costumava treinar e corri até ao centro da mesma me jogando no chão enquanto tentava aliviar meu medo e tristeza.

O tempo foi passando e já eram 16:26 da tarde. eu realmente chorei tudo o que tinha pra chorar, e depois fiquei treinando para tentar fugir de meus pensamentos por pelo menos umas horas.

Como eu amava dançar, meio que ao o fazer, me deixava mais sereno, conseguia sempre me acalmar pelo menos por um bom tempo. Dançar era a coisa que eu mais amava fazer desde criança, enquanto meus amigos gostavam de jogar bola e fazer besteiras, eu queria dançar, às vezes me apresentava na escola para varias turmas, eu era bem orgulhoso por isso.

Eu gostava da sensação de estar em um palco, apenas eu e as pessoas me assistindo, eu sentia vergonha quando era mais novo, hoje eu não sinto mais, pois eu sei que sou bom no que faço.

Meu corpo foi estruturado para isso mesmo, e as pessoas sempre me elogiam, e eu realmente gosto disso, pois esse é o lado que eu gosto de mostrar para as pessoas.

Meu outro lado é aquele que apenas eu, taehyung e vovó sabemos, quando eu tentava avisar as pessoas que apareciam em alguns dos meus sonhos me chamavam de maluco, outras falaram que eu deveria morrer e outras já chegaram quase a me maltratar por apenas os tentar avisar.

༆ Sonhos Viram Pesadelos JJK + PJM ༆Onde histórias criam vida. Descubra agora