Nightmare

199 24 15
                                    

Notas do Autor:

oii voltei gente! Quero vos lembrar que, se por alguma razão, houver alguns erros, e algumas palavras diferentes, a razão é por eu não ser brasileira e sim portuguesa, é português do mesmo jeito, mas caso não entendam certas palavras que eu talvez não consiga mudar para o sentido do Brasil, peço desculpa ;( . Enfim vamos lá para o nosso primeiro capítulo!! ฅ^•ﻌ•^ฅ❤︎

 Enfim vamos lá para o nosso primeiro capítulo!! ฅ^•ﻌ•^ฅ❤︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin P.O.V

Eu sou Jimin, um garoto simples, apenas com 19 anos de idade, não tem muita coisa que eu tenha de diferente dos outros meninos, ok, normalmente os garotos gostam de football e de sair com os amigos, namorar garotas, não que isso seja um problema claro! Cada um é como é e eu não tenho grande razão de queixa. Para falar de mim, eu sou bem carismático e animado! Eu não tenho muitos amigos, mas eu fico bastante feliz por ter minha avó e meu melhor amigo do meu lado, todos os dias, poderia ser todas as horas, mas a faculdade impedia, porque eu tenho certeza que não seria problema para nenhum ficarmos dias e dias sempre juntinhos. Eu vivo com Taehyung desde os meus 7 anos, taetae foi para a casa da minha avó na mesma idade que eu, eu só fui um ano depois. Sobre eu e taetae vivermos com minha avó? Bom, isso é uma longa história, vamos passar um pouco mais para a frente!

Eu não sei qual é a sensação de ter que cuidar de uma criança com uma doença rara como a minha, meus pais não tiveram culpa, eu entendo minha mãe por um lado, mas por outro lado, eu penso que ela esteja feliz agora.
Já eu? Eu sou um garoto com muita sorte nesse lado, eu amo minha avó de mais, e meu taetae claro!
Eles sempre cuidaram de mim nos meus piores momentos, sempre me apoiaram em tudo! Graças a eles, mesmo tendo essa condição, eu sou muito feliz! Ah e para falar um facto importante, quando eu cheguei na casa da vovó park, minha habilidade foi sumindo aos poucos, ninguém sabe o porque, mas minha avó achou que foi um milagre de deus.
Claro que eu ainda tinha medo, todas as noites sempre que queria relaxar os olhos tinha medo que aquelas imagens assustadoras invadissem minha mente novamente... mas fui me acostumando, e hoje eu realmente acredito que estou curado. Eu realmente espero! Eu odeio ter que preocupar meus 2 amores!
Agora eu me sinto tranquilo por finalmente me sentir em paz, e não ver gente morrer e me sentir culpado por não puder fazer nada...
Bom eu achava que estava bem distante a possibilidade de que esse problema pudesse voltar, mas parece que eu estava totalmente errado...

                                         

🍒。♡゚・。🍓。・゚♡゚・。 。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚。🍒

PRESENTE

meu quarto estava escuro e gelado, mais do que o normal, fazia tempo que não sentia essa sensação ruim... está voltando. Logo nessa madrugada fria, meu pior pesadelo está voltando para me machucar...
comecei a tremer e a suar frio, sentindo as ondas do calor invadirem meu corpo no meio de um quarto gélido, minha cabeça já estava doendo demais
e foi aqui, que tudo voltou a ser como antes.

༆ Sonhos Viram Pesadelos JJK + PJM ༆Onde histórias criam vida. Descubra agora