·2

2.3K 197 195
                                    

Musica usada nesse cap:

Quando a morte chamar- Zant.

========================

- Não irei discutir com você.- Ele diz.

- Até por quê eu estou certo.- Digo convencido.

- Você é realmente irritante.- O esguio fala.

- E você é realmente chato.- Digo.

- Masky, Hoodie e Toby, vocês serão responsáveis por ele, não o deixem sair, e Jeff, você não pode deixar Sally e Lazari se aproximar dele.- Ele dá a cada um sua função e se teletransporta.

- Ah, ótimo, sempre quis ter babás!- Digo sarcástico, eles fingem não me ouvir.

-Parece que ninguém quer falar comigo além da Sally- Penso.

Caminho até um canto da cela, tiro os ossos do local e me sento no chão.

- "[...] Avisa pra minha vó que agradeço por tudo" - Começo a cantar baixo- "Se eu der o mundo pra ela ainda não é nada, e a avisa pra minha mãe que meu sonho é isso aqui e que eu sei que ainda vou tomar muita porrada, tipo estrela cadente, voando no céu da boca de quem fala que me ama, a vida é um filme, não sei meu papel, devo ter amassado, chorando na cama"

Essa música sempre me ajudava nos momentos ruins, sempre que me sentia triste, colocava meus fones e ouvia essa música até me sentir bem de novo.

- " Quando a morte chamar, eu quero ter feito tudo que eu pude, quero ter entendido o que me confunde e só ter sorrido com quem merecia".

Termino e abaixo minha cabeça para olhar meu colar, era um colar com as correntes pretas e em seu pingente tinha criptografado as palavras "Sempre estarei aqui por você"

Uma pessoa que sempre esteve comigo me deu, ele dizia que depois da tempestade vem a bonança, e que quando as águas estão muito turbulentas e não conseguimos velejar em maré calma, achamos que aquilo é o fim do mundo e que a tormenta nunca vai cessar, mas a verdade é que nenhuma tempestade é eterna. Nunca entendi o que ele queria dizer com isso, mas me sentia melhor mesmo assim.

- Você gosta de ouvir umas músicas meio deprimentes, né?- Levanto minha cabeça, Jeff estava agachado perto do ferro na minha frente.

Eu não o respondo e volto a olhar para meu colar.

- Me responda!- Ele grita e joga sua faca na lateral do meu pescoço, cortando o mesmo.

Ponho minha mão no local cortado e percebo que a faca também havia quebrado meu colar, não pensei duas vezes, peguei a faca de Jeff e avancei nele, o puxei contra a grade da cela e apontei a faca para ele.

- Você não devia ter feito isso!- Digo o puxando com mais força.

Vi Masky e Hoodie sacarem suas armas e Toby seus machados.

- Solte ele!- Toby diz.

- E vocês vão fazer o quê? Atirar? Eu sou imortal, lembrem-se disso.- Digo encarando Jeff.

- Slender, eu esque-- Sally desce novamente as escadas e olha para cada um- ci... O quê está acontecendo?

- Sally, suba! Slender não está aqui!- Masky diz.

Uma História na mansão Creepy (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora