Nos afastamos por falta de ar e sento em um dos puffs que tinha na casinha, logo ele senta ao meu lado e acaricia meu rosto...
- você é tão linda! - disse me olhando nos olhos e eu sorri.
- por acaso você está comigo por alguma aposta? - perguntei curiosa.
- que? Claro que não - disse me olhando indignado - por que acha isso?
- não sei, você do nada insiste em ficar comigo de uma hora pra outra! Achei muito estranho - disse abaixando a cabeça.
Ele cuidadosamente ergueu meu rosto e me olhou nos olhos e disse
- bom não é de uma hora pra outra, desde que entrei esse ano na escola, no meu primeiro dia você foi a primeira menina a falar comigo, você foi gentil e educada, não sei como mais eu fiquei fascinado por você, acho você diferente das outras meninas, além de inteligente e bonita é uma menina incrível.
Meu Deus será que príncipe encantado existe mesmo? Por que esse menino é igual!
- nossa, não sei o que falar! - disse totalmente sem graça e corada.
- você fica fofa corada - disse e me olhou nos olhos - mas não precisa dizer nada...como eu disse gosto de você a um tempo já e nunca tive coragem de de falar, mas depois de ontem tive que tomar coragem, mesmo que eu levasse um fora - disse e sorriu.
Puta merda que sorriso, menino você ta ferrado com o meu psicológico, faz isso não!
- bom quando você chegou na escola, devo admitir que tive muito interesse em você - eu disse e ele abaixou a cabeça sorrindo - mas depois que você ficou com a sandra, eu perdi as esperanças, porquê poxa, eu não sou igual ela e depois que você ficou com ela eu vi o tipo de menina que você gostava e desisti - após dizer esse confissão vergonhosa abaixei a cabeça!
Ele me olhou por um tempo e não disse nada, depois de um silêncio torturante ele finalmente disse!
- eu não acredito - olhei confusa pra ele e então ele riu e continuou - eu fiquei com a sandra, por que ela descobriu que eu tava afim de você e falou que era pra eu ficar com ela ou ela te contava e ainda por cima mentira sobre coisas que nunca aconteceram!
- coisas que nunca aconteceram?
- sim tipo, dormir com ela, que ela tava grávida de mim e mais outras bobagens!
- bom pra ser sincera vindo da sandra não duvido, ela já fez isso uma vez com um amigo meu, deu uma treta enorme, mas por que não me disse antes que gostava de mim? - perguntei olhando em seus olhos.
- não sei vergonha de você me achar um idiota que mal chega no colégio e já gosta de alguém.
- eu não sou assim, até porque lembra o que eu disse? - ele negou - que também queria ficar contigo!
Ele sorriu mostrando todos os dentes!
E mano do céu to passando mal!- mas por acaso seus amigos sabem que você gosta de mim?
- sabem!
- a sim.......pera que? - perguntei assustada e ele riu.
- o que que tem?
- eles são os popular do colégio! - disse como se fosse óbvio.
- entendo, mas o matheus, o luan e até mesmo o dilan apoiaram - ele disse sorrindo sem mostrar os dentes.
- e o Jefferson? - perguntei com medo da resposta.
Do nada ele ficou serio!
- quando eu disse que tava gostando de você, ele ficou meio bravo e disse que não era pra mim ficar contigo por que ele também tava gostando de você e ele não queria perder a amizade contigo por causa de você!
Mds como assim???? Gente isso não ta certo, não pode estar certo!
- pera, o Jefferson também gosta de mim?
- infelizmente, mas a nossa amizade continua a mesma!
- então ele desistiu de mim?
- não muito pelo ao contrário - olhei pra ele curiosa - ele disse que vai investir em você enquanto estiver aqui!
Eu fiquei sem palavras, mano os meninos mais populares do colégio gostam de mim, mas eu to meio que gostando do Eduardo e não quero magoar o Jefferson, ele sempre foi legal comigo! Deus?? Está me ouvindo? O que eu faço???
- então nenhum deles sabem que você está comigo?
Ele negou!
- aonde eles acham que você está?
- andando pelo acampamento.
- e a sandra?
- não tenho mais nada com ela, fiquei só uma vez e pronto, e agora que você já sabe o que eu sinto, não preciso ficar aturando ela!
- faz sentido.
Ele se aproximou e me beijou, um beijo intenso cheio de desejo e carinho, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, como se fosse par perfeito, nós separamos por falta de ar!
- acho melhor a gente ir - disse ofegante!
- pode ser, mas você vai andar comigo um pouco pelo acampamento.
- por que? - olhei confusa para ele.
- porque eu quero sua companhia mais um pouco!
- e se virem a gente?
- aos olhos dos outros somos amigos ainda certo? - ele disse sorrindo e eu apenas assenti!
- então vamos!
Descemos a escada e fomos caminhando em silêncio por um tempo, até que vimos a Verônica e o dilan se beijando atrás da cantina!
- ta vendo a mesma coisa que eu?
- desde quando eles tão ficando? - pergunto indignada pela Verônica não ter me contado!
- acho que desde de um tempo já, esse dias a gente tava na sala e o dilan tava olhando a Verônica, daí eu perguntei o que ele achava dela e ele simplesmente respondeu que ela era linda e maravilhosa!-olhei surpreso pra ele - pois é mais ele disse baixo só pra mim ouvir!
- entendi....já sei! - disse e sai andando em direção a eles!
- o que vai fazer?- disse eduardo atrás de mim.
Cheguei bem perto dos dois e disse.
- que bonito dona Verônica....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo De Férias.
RandomEm um acampamento, tudo pode acontecer... brigas, romances, conflitos e mistérios..... BASEADOS EM FATOS REAIS