Sofia on.....
- espera - disse e fui atras do jefferson.
- o que foi? - disse bravo, quando se virou pra mim.
Ja estavamos fora da quadra.
- fala por que saio desse jeito da quadra?
- achei que você fosse um pouco mais esperta sofia, eu GOSTO de você, e você não ta nem ai pros meus sentimentos, eu gosto de você a anos, e você nunca percebeu, você tem noção do que é ser ignorado pela menina que você é apaixonado a anos, e quando aparece um menino novo que gosta de ti, você simplesmente me esquece. - ele disse com os olhos marejando.
- Jefferson entanda eu amo você e sempre vou amar, mas só como um irmão, nossa amizade vem de anos e eu sempre te vi como um irmão pra mim, eu nunca te ignorei até pq vc ficava mais tempo com seus amigos e nunca disse o que sentia por mim, se você se sentiu ignorado desculpa, mas você não deveria dizer que eu não tava nem ai pra você e muito menos dizer que eu te ignorava, pois isso nunca foi verdade - digo olhando em seus olhos, que caia lágrimas - me desculpa se te magoei, como eu disse eu amo você, mas como um irmão que eu nunca tive, você sempre me protegeu, nunca teve vergonha de mim e sempre esteve presente na minha vida, mas eu gosto muito do eduardo e espero que você não mude em relação a ele e nem a mim, você vai encontrar alguém que te ame de verdade imensamente, que esteja com você em todos os momentos bons e ruins, claro que eu também vou estar mais não será eu essa pessoa, e eu lhe peço perdão, te amo e você sempre vai ser importante para mim!
Eu sempre gostei muito do Jefferson nos conhecemos no 2° do fundamental e desde então nos tornamos amigos, ele sempre cuidou de mim, conhece meus pais e eu conheço os dele, mas no ensino medio ele se tornou um dos meninos mais cobiçados e lindos do colégio, ele fez amizades novas e não tinha muito tempo pra mim, mam nunca deixou de me proteger e cuidar de mim, por isso que quando o eduardo disse que ele gostava de mim eu fiquei em choque.
Eu nunca fui a excluída da escola, sempre tive amigos, sou aquela menina que sempre faz amizade com todos, mas eu não me dava bem com as mais "perfeitas" do colégio (sendo elas a sandra, maria e camila) maria e sandra são as que mais tinham implicância comigo, mas o jefferson sempre me protegia delas e tals.Depois de uns minutos o silêncio é quebrado.
- desculpa sof, eu não devia ter descontado em você - disse e eu o abracei, ele no mesmo instante retribuiu e continuou - não vou mudar com você e nem com o eduardo, mas se ele te fazer mal eu quebro ele no meio!
- ksksksk ok, obg te amo maninho - disse ainda abraçada nele.
- também te amo princesa - ele disse e se afastou - vamos voltar ?
- vamos - respondi sorrindo.
Entramos na quadra de novo e todos param o jogo e olhando para nós.
Eduardo, matheus e luan vieram em nossa direção.- desculpa ai cara - disse jefferson para o eduardo e fizeram um toque.
- tamo junto irmão - edu disse e colocou o braço em volta do meu pescoço.
- mas se magoar ela, não me responsabilizo pelas consequências dos meus atos - disse Jefferson e ergueu as mãos em forma de rendimento.
- minha intenção nunca foi e nem vai ser magoar ela - disse e me beijou na bochecha.
- bom já que se resolveram, vamos voltar a jogar? - disse luan com a bola na mão.
- vamos - disse matheus e jefferson.
- o jeff é do MEU TIME! - gritou matheus assustando os que estavam ali.
- ta vamo logo - disse luan saindo com o meninos, menos o eduardo.
Que no momento que os meninos sairam ele se virou para mim.- o que vocês falaram? - disse curioso como sempre.
- depois te falo, ou você não vai mais jogar?
- depois então, vai jogar? - perguntou
- não jogo tão bem a ponto de jogar com vocês. - disse como se fosse óbvio.
- certeza?
- sim vai lá, vou chamar as meninas pra jogar volei, ate depois amor! - disse e ele sorriu.
- até - de meu um selinho e saiu.
Fui até a meninas e chamei elas.
- vamos jogar volei na outra quadra?
- ahhh não, com esse sol não - veronica disse se abanando.
- e se a gente jogar volei na piscina? - vitoria disse.
Todas concordamos e fomos nos trocar, coloquei um biquini preto com a calcinha cintura alta e um vestido soltinho por cima.
Sai o quarto e fui em direção a piscina, cheguei as meninas já estavam lá, trocadas e tirando as roupas ficando apenas de biquíni, fui ate ela é fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo De Férias.
عشوائيEm um acampamento, tudo pode acontecer... brigas, romances, conflitos e mistérios..... BASEADOS EM FATOS REAIS