1° capitulo.

30 3 0
                                    


O ano graças a Deus estava para acabar, as aulas já tinham encerrado, a única coisas que faltava, era: As férias de verão. Onde sempre nossa escola realizava um acampamento, para cada turma. Mas por incrível que pareça esse ano seria diferente, todo ano os professores iam com a gente, mas esse, seria, sem supervisão dos professores, apenas dois inspetores que seria dois dos alunos.

Mas eu nem estava preocupada com isso, muito menos queria ir, mas a Verônica, não para de me infernizar, então vou tem que ir.

- Sofia, vamos arrumar as malas agora, por favor, nunca te pedi nada.

- Já falei que não, que merda!

- Sofia, o acampamento vai ser daqui uma semana!

- Então, tem muito tempo ainda, e para de me irritar e vai falar com a Cecília.

- Nossa mas você é chata hein.

- Nossa, obrigada pelo elogio. - viro as costas e volto a ler meu livro.

A noite......

- O Verônica!

- Que?

- Vamos lanchar em algum lugar ?

- CECÍLIAAA topa ?

- A pode ser, tem que ver certinho.

- Ver o que Cecília? - falei. - se arrumem logo que eu já tô saindo.

- Calma, espera aí - falou Cecília se arrumando rápido.

- A já que Verônica vai eu também vou. - começou a se arrumar.

Um tempinho depois ja havíamos chegados no burguer King, comemos e fui para casa de Verônica para ajudar ela a arrumar a bolsa.

- ahh Sofia vamos por favor, vai ser legal, você vai gostar eu prometo.

- Verônica eu vou pensar, mas não prometo nada, te dou uma resposta antes de ir.

- Ok, obrigada.

Um dia antes da viagem...

Acordei com uma ligação de Verônica...

- Bom dia já se decidiu?

- Oi já, e eu vou mas com uma condição!

- Qual?

- você não pode me pedir mais nada!

- Ok - disse Verônica desapontada.

- E outra foi golpe baixo você ligar pra minha mãe e pedir pra me convencer.

- ahh, também te amo.

- tchau te vejo amanhã no ônibus.

- tchau até.

Desliguei e fui me arrumar para comprar o necessário para levar.

Depois de Três horas voltei...

Comecei arrumar minha mala, quando estava na metade recebi uma mensagem de Verônica:

"Leve muitas roupas, porque seu guarda roupa é maravilhoso, e claro que eu vou emprestar algumas roupas suas, bjs. "


Quando percebi ouvi minha mãe me chamando pra jantar, só aí percebi que passei o dia todo me organizando pro acampamento.

No dia seguinte me arrumei e minha mãe me deixou na escola de manhã, quando cheguei avistei Verônica, cecilia e Vitoria

- Que bom que você veio, se não ia te buscar e te trazer pelos cabelos! - disse Verônica empolgada.

- Hum - eu disse revirando os olhos.

- Embarque nos seus ônibus, 1° ano A no ônibus da esquerda e 1° ano B no ônibus da direita...- disse o professor de geografia.

Enquanto os outros professores mostravam as outras turmas qual ônibus eles deveriam ir, entramos no da nossa turma.
Me sentei junto da Verônica, enquanto vitoria e cecilia estavam nos bancos do lado, a viajem durou quatros horas, quando chegamos já estava a tarde.

- Vamos designar os inspetores. - disse Eduardo.

Depois de um bom tempo discutindo, chegamos a uma conclusão.

- Ok, então ficou a Sofia e o Luan como inspetores certo? - disse Veronica.

Todos concordaram, eu não queria muito, mas não tinha o que fazer, seguimos aos dormitórios, enquanto íamos, Luan me puxou pelo ombro.

- Podemos nos encontrar perto do refeitório para organizar tudo? - disse enpurrando e se segurando na parede.

- Claro, mas você está bem? - disse meio preocupada.

- Sim, só estou gripado e tonto. - disse quase caindo no chão.

- Tem certeza, podemos resolver isso amanhã sem problemas!

- Não to de Boa, te encontro depois! - disse teimando.

- Ta, então vai se deitar um pouco. - disse ainda preocupada.

Ele assentiu.

Depois de mostrar os acampamento para os alunos ( que por sorte eu já tinha vindo aqui antes ) fui para o meu dormitório que era separados das outras alunas.

Entrei e me organizei, coloquei minhas roupas no guarda roupa arrumei minha cama e limpei meu banheiro e organizei tudo em seu devido lugar, quando reparei já estava na hora de encontrar o Luan.

Saí e quando estava perto do refeitório avistei o Eduardo no lugar do Luan, me aproximei e perguntei:

- Onde está o Luan?

- Ele está muito mal pediu desculpa por não poder vir e pediu pra que eu viesse no lugar dele.

- Ok, você explica tudo pra ele depois? - perguntei

- Sim.

- Tá e onde vamos? - perguntei, pois não tinha como resolver essas questões em lugar público.

- Eu tenho um lugar, vamos? - ele perguntou me olhando com um brilho nos olhos.

- Vamos - respondi com um sorriso educado.

Andamos pelas árvores até que ele parou, e subiu em uma escada que estava encostada na árvore, quando eu olhei para cima vir uma linda casa na árvore, segui ele e subi chegando ao final da escada ele me ajudou a subir estendendo sua mão.

- Obrigada.

- De nada. - ele disse educadamente.

Olhei em volta da casa na árvore e tinha umas almofadas e uns puffs.

- Que lugar bonito, como acho isso aqui?- perguntei maravilhada e curiosa.

- ah, eu já tinha vindo aqui antes e achei sem querer, também acho bonito, e por isso te trouxe aqui! - ele disse com um pouco de vergonha.

Sim! Eu fiquei muito vermelha.

- É, vamos começar? - perguntei sem graça!

Ele assentiu.

Depois um tempo terminamos de decidir tudo.

- certo, acho que era só isso por enquanto, por favor consegue explicar pro Luan como serão feitas as coisas? - perguntei

- claro!

- certo então eu já vou! Tchau.

Nesse mesmo instante ele segurou meu braço e disse:

- espera, queria conversar com você um pouco!

- sobre? - perguntei curiosa.

- então...é que...eu tô gostando de você, e queria saber se você quer ficar comigo?! - ele disse envergonhado.

Eu fiquei toda vermelha e totalmente sem saber o que dizer, porque ele era bonito,gentil, legal e fofo, e eu gostava dele, mas........ não é o tipo de garoto que eu quero.

Campo De Férias.Onde histórias criam vida. Descubra agora