Cheguei bem perto dos dois e disse.
- que bonito dona Verônica.
- SOFIA? - me olhou assustada
- não não a sua fada madrinha! - disse com um pouco de ironia!
- eai duh! - disse dylan cumprimentado o eduardo que estava do meu lado!
- eai dylan, de boa? - disse eduardo tentando deixa o clima menos tenso!
Dylan apenas sorri e assenti.
- sofia, amiga eu to ficando com o dylan a um tempo, só não sabia como contar pra você! - disse Verônica se sentindo culpada.
- relaxa amiga, fiquei surpresa? Sim, mas não precisava esconder, o dylan é bonito e gente boa, super apoio, só espero que ele não te machuque, se não quem vai sair machucado vai ser ele - disse e ela sorriu e me abraçou, enquanto dylan estava com uma cara de assustado com o que eu disse.
- relaxa sof, não pretendo magoar ela! - disse abraçando Verônica por trás - mas agora me digam, o que vocês dois estão fazendo aqui a essa hora?
- boa pergunta, o que dona Sofia? - disse Verônica me olhando com cara maliciosa.
Olhei pro eduardo que estava com o semblante fechado!
- eu estava andando e esbarrei com o eduardo! - disse tentando não suar mentira, até por que a Verônica me conhece a anos e sabe quando eu minto.
- mentir é pecado sofia! - ela disse erguendo uma sobrancelha!
Merda!
Fala alguma coisa eduardo, ta quieto por que menino, que bicho te mordeu?- affs quer saber ta no horário de todos estarem na cama né? Vamoooo! - disse empurrando os dois
- tchau mais você não me escapa dona sofia! - disse Verônica saindo com o dylan que só ria da minha situação!
Virei pro eduardo que permanecia com o semblante fechado e braços cruzados.
- ta com essa cara por que?
- " dylan é bonito e gente boa" - disse me tentando me imitar e enquanto eu sorri do ciúmes dele.
- ahhh que bonitinho ta com ciúmes? - ele assente - amor não precisa ficar com ciúmes! - só depois que eu terminei de falar, me toquei no que eu tinha dito!
- repete - ele disse sorrindo e segurando na minha cintura.
-o que? - me fiz de sonsa!
- você sabe! Repete.
- não precisa ficar com ciúmes? - perguntei ainda me fazendo de sonsa!
- antes!
- não lembro - disse e sai andando.
Mas foi em vão, me puxa pela cintura fazendo nossos corpos se colarem, mas ainda sim tava de costa pra ele.
- fala de novo por favor! - sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar!
Me virei e disse.
- amor - disse olhando nos seus olhos, que brilhavam.
- eu deixo você me chamar assim agora - disse sorrindo de orelha a orelha, todo bobo.
Eu apenas sorri e abaixei a cabeça, ele me abraço.
-vamo ta tarde ou eu não consigo acordar pro café da manhã! - disse me soltando do abraço.
- tá - ele disse e revirou os olhos - dorme bem amor.
Fiquei meio em choque, quando ele disse isso e não faço ideia do por que!
- você também - dei um selinho nele e sai em direção ao meu quarto.
Entrei tomei banho e vesti um pijama e deitei e cai no sono.
Eduardo on..........
Eai, vocês devem estar se perguntando se eu realmente gosto da sofia? E a resposta é SIM, eu gosto muito dela, como eu já disse pra ela eu gosto dela desde que eu entrei na escola, acho ela uma menina especial diferente, nunca senti o que eu sinto por ela, e eu era muito galinha (como as meninas me chamavam) na outra escola, e não vou negar e pretendia fazer a limpa nesse colégio também, mas não consegui desde que conheci a sofia, nunca namorei, mas pretendo com ela...
Agora estou entrando no quarto sem fazer barulho.- buh - Dylan apareceu atrás de mim.
- vai assustar o capeta - disse com a mão no peito por conta do susto.
- tava com a sof ? - disse e me olhou com uma cara malicioso.
- não te interessa, e vai sonhar com a Verônica e me deixa ir tomar meu banho! - disse pegando roupa e toalha, e indo em direção do banheiro.
Tomei meu banho e sai, dylan já estava dormindo assim como os outros, deitei e fiquei pensando na sofia até dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo De Férias.
DiversosEm um acampamento, tudo pode acontecer... brigas, romances, conflitos e mistérios..... BASEADOS EM FATOS REAIS