Esse sorriso acaba comigo

568 69 47
                                    

Acordo com um barulho, olho para frente e vejo o neko da noite passada, olho ao redor do comodo, estou no meu quarto, como eu vim parar aqui? coço a cabeça e cerro os olhos para tentar me lembrar,...ah é, eu tinha trago o gatinho para o meu quarto, não ia conseguir deixar ele dormir no sofá ou no quarto de hospedes. Ele está dormindo no meu peito,o rabinho e as orelhas se mechem conforme o seu ronronar, tão fofo, dou um sorriso com essa cena. Oque ele quis dizer em eu ser o seu dono?e também ele não tem um nome, melhor eu ir logo pensando sobre que nome dar, mas por enquanto é melhor só apreciar essa cena,vou nem tentar me mexer para não acorda-lo, ainda bem que hoje é sabado, a Maria não vem nos fins de semana...oque significa que a casa é toda nossa.

Estou bem ansioso pra saber como ela vai reagir ao ver o gatinho na casa. Certeza que não espere que eu vá ser um bom tutor pra ele.

?: O-ohayo

Olho para baixo, ele está me olhando com esse olhos lindo.

Eu: Ohayou - Digo e me mexo um pouco, ele se levanta.

Eu: Por favor, fica, hoje é sabado - Digo com uma cara de cachorro pidão.

?: h-hai - Fala e se deita de novo no meu peitoral.

Eu: Primeiro me explica esse negocio de eu ser o seu dono[...] - Olho para ele, ele parece não querer falar no assunto [...] - Pensando melhor, se não quiser, não é preciso me falar[...] - Digo com um sorriso amarelo.

?: E-eu falo - Ele fecha os olhos e suspira - Eu morava em um orfanato, m-mas tinha um alfa velho que queria fazer coisas comigo - Parecia que ele estava prestes a chorar - E-eu não tenho culpa - Ele leva as suas mão a cabeça e cobre os olhos, me levanto, ainda sentado, e dou um abraço nele, aperto ele no meu peito, ele retribui o abraço, ainda com o rosto um pouco vermelho.

Ele não precisava falar mais nada. Já consigo supor oq deve ter quase acontecido

Eu: Não é preciso continuar - Falo cheirando o seu cabelo, que tem cheiro de morango.

?: N-não, é preciso sim, uma mulher, me colocou naquela caixa e falou que ia me colocar na frente da casa em que tive-se uma pessoa precisando de amor e carinho - Nessa hora ele cora mais ainda - F-foi estranho - Ele da um sorriso fofo.

Esse sorriso acaba comigo, em tão pouco tempo eu já me sinto ligado a esse neko.
Eu suspiro com oque acabo de ouvir e penso sobre como levei a vida...e bom.

Eu: Ela estava certa.- Acabo falando alto depois de refletir

?: Hã?

Eu: Vamos dar um nome pra voce?

Ele fecha os olhos e bati palminhas.

?: Obaaaa - Rio com a cena.

Eu: Tem alguma sugestão? - Digo sorridente.

?: Sugestão? - Ele faz uma carinha pensativa - Naum . - Depois sorri.

Ele é muito forte, nem parece que estava chorando.

Eu: Pode ser Rinu?

Rinu: Obaaaaa, eu tenho um nome - Ele fala pulando na cama.

________________________________________



𝔘𝔪 𝔫𝔢𝔨𝔬 𝔫𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞?!(𝐀.𝐁.𝐎, 𝐲𝐚𝐨𝐢) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora