Rinu on
Eu: Obaaaaaa, eu tenho um nome - eu falo pulando na sua cama, com um sorriso grande.
Eu gosto muito desse moço, eitaa! só agora que eu fui perceber. Eu me sento de frente pra ele, com uma carinha pensativa.
?: O que foi Rinu? - Esses olhos me deixam um pouco estranho, principalmente entre as minhas pernas.
Eu: Não-o sei o s-seu nome[...] - Falo para não ter que olhar nos seus olhos castanhos, são bem penetrantes e me sinto envergonhado.
?: É mesmo né, o Meu nome é Diego Teihei, mas voce pode ma chamar do jeito que preferir - Ele se levanta da cama, olho para baixo, a cama é muito alta, estou com medo de cair.
Eu: Dieguinho-o me ajuda a descer? - Falo levantando os braços, ele me olha por alguns segundos.
Diego: C-claro - Ele fala e me pega no colo, ele está com uma cara estranha, será que foi alguma coisa que disse?, começo a chorar baixinho no seu peito, mas ele ouviu.
Diego: que foi gatinho? - Ele pergunta com as sobrancelhas juntas, e com um misto de preocupação nos olhos.
Eu: Vo-o está bravo c-comigo?
Dieguinho: Não, eu só fiquei surpreso por voce me chamar de Dieguinho. - Ele fala acariciando a minha bochecha , e tirando uma lagrima que estava prestes a cair. Será que ele não quer que eu o chame assim?.
Eu: Vo-oce quer que eu não te chame assim?
Diego: Não é isso, eu go-ostei só me surpreendeu- Ele falou e ficou um pouco corado. Ele fala e me coloca no chão da cozinha, a casa dele é grande.
Diego: Como já esta no horário do almoço, eu vou corta cebolinhas, pra fazer um missoshiro, já comeu Rinu? - Ele falava enquanto colocava um avental, acho que esse é o nome, fica de frente pra pia, e de costas para a bancada, que tem cinco cadeiras. Me cento no banquinho preto, de frente pra ele, e falo com um biquinho e olhinhos fechados:
Eu: Naum.
Dieguinho: Mas é muito fofo esse neko - Fala apertando as minhas bochechas e eu ficando eu sentindo meu rosto quente - Você fica bem fofo vermelho sabia? Agora deixa eu me concentrar aqui, a sua carinha me desconcentra muito.
Sinto meu rosto mais quente ainda com o que ele disse e mais uma vez aquele incômodo entre as minhas pernas. Me ajeito no banco pra desfazer o que me incomoda
Primeira vez que sinto isso e é bem novo. Mas eu respiro e tento relaxar e o incômodo vai embora.Ele fica tão bonito com o avental branco. Espero que ele goste de mim. Penso isso enquanto sinto um sorriso se formando em meu rosto.
______________________________________
Deixe sua estrelinha se gostou ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪 𝔫𝔢𝔨𝔬 𝔫𝔞 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔭𝔬𝔯𝔱𝔞?!(𝐀.𝐁.𝐎, 𝐲𝐚𝐨𝐢) (EM REVISÃO)
FantasiaDiego Taihei um alfa de 27 anos e CEO das farmácias de supressores, se senti um tanto quanto sozinho, então decide adotar um filhote, mas oque ele não esperava era que quando voltasse para casa ia ter um nekoboy na sua porta. ©☪⁎∗⁎ 𝕱𝖆𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕭...