Capítulo 1:

156 9 0
                                    

P.O.V TRISTAN.

-  Eu não acredito que o Dylan fez isso... sua missão era simples, libertar a Alma e depois ir embora. Mas ele teve que matar Silena e para que? - Joguei todos os móveis na parede, meu quarto não tem uma pequena linha de luz, mas meus poderes das sombras faz com que eu posso ver normalmente mesmo no escuro. -  E meu amigo... Ao matar Silena infelizmente não me deixa opção, eu te ajudei desdo começo... fiz o que eu podia para no fim você estragar tudo!!!! - Dei uma soco na parede e um enorme túnel se formou.

- Senhor Tristan!!! - Um espírito das sombras chamou minha atenção. - Seu pai quer falar com você.

       Respirei fundo para me acalmar, enquanto ia na direção do salão real minha cabeça estava pensando em um milhão de coisas, o único barulho ali era o dos meus passos no corredor. Quando cheguei no salão principal meus olhos doerem por causa da luz das tochas.

- Meu filho. - ele disse. - Você não parece muito bem, o que posso supor que você já sabe da notícia.

- Tenho os mesmos poderes que o senhor. - Falei olhando para o lado. - Eu também  ouvi seu pedido de vingança e seus últimos sentimos.

- Silena era uma menina tão doce... E aqueles mortais miseráveis mataram ela.

- Eron... - ele me olhou dê um jeito mortal. - digo, pai. O que o senhor vai fazer?

- Vou matar todos aqueles que fizeram minha filha sofrer.

- Mas achei que você não se envolvia com os problemas dos seus filhos e nem com o mundo mortal.

- E de fato não, mas quando uma espírito para por vingança nos seus últimos momentos de vida, é obrigação do que foi pedido ajuda cumprir.

        O sala era tão enorme e vazia, as paredes de metal, o trono de rocha Matriz, na sua frente quatro brazeiros de ouro com um fogo de chamas avermelhadas, dos dois lados uma canal de água cristalina e perto da entrada uma parte de terra onde nascia algumas rosas.

- Porém não posso sair daqui... ainda. - então ele deu um tempo. - mas você como meu filho e intercessor vai vingar sua irmã por mim.

- Mas....

- Conto com você. - ele falou seco. - Não me decepcione.

- Sim senhor.

- Mate todos aqueles que ficarem no meu caminho.

        Ouvi um barulho vindo ele e uma das suas salas secretas.

- Quem está aí? - falei.

- Fica calmo filho, confio em você, mas caso falhe tenho minhas armas secretas para terminar a tarefa.

     Virei as costas e sai andando mesmo tendo o mais poder que ele, ainda sim tem muitas coisas que não posso fazer por não conhecer muito bem meus poderes ainda.

    O poder de dominação das sombras é uma arte antiga e com poucos coisas falando sobre o mesmo. Sou muito novo nisso. Cheguei no meu quarto e sentei na cama.

- Me perdoa Dylan, mas não tenho escolha. - olhei para minhas coisas. - queria ter mais tempo para te ensinar mais coisas.

P.O.V NARRADOR.

         A cidade Luz estava calma, mesmo com uma estrutura para abrigar todas as pessoas de Kestron, muitos ainda não gostam da ideia de ficar no mesmo lugar que outro dominar, então poucas pessoas de mente aberta e cansadas da guerra moram ali. Na parte mais periférica do Reino fica os dominadores de florestas, pois garante uma maior área para suas plantações, perto dos tios os dominadores de água mantém um sistema de "dultos de água" que abastece toda a cidade. Os dominadores de fogo só responsáveis pela guarda junto com os de terra, é os de ar cuidam o céu. No começo foi difícil a adaptação de todos, mas no fim foi criado uma sistema que todos são muito importes para a manutenção da cidade.

      Os dominadores de floresta estavam com uma grande plantação de feijão e os de água junto com os de ar  fizeram que chovesse. As casas bem organizadas ficam desde em cima das árvores até o subsolo, cada uma mantinha seus gostos e cultura, mas aprendiam com os outros.

      No centro do Reino se encontrava a grande árvore sagrada, onde os reise rainhas se encontravam. Charlotte estava na varanda do salão real olhando seu povo, Dylan estava junto com Cássio atrás de um jeito de trazer Scott de volta de seja lá onde ele esteja. Leo estava treinando sua dominação com Emma. E Angel  assim que entrou no salão principal caminha na direção de Charlotte.

- Ainda não consegue dormir? - a loira pergunta.

- Não. - Angel olha para baixo. - Toda vez que durmo aquele pesadelo me vem à cabeça.

- Mas quem sabe seja só isso,  pesadelo. - a loira lhe abraçou.

- E se não for? Ele está tão obcecado em salvar o tal Scott que pode se meter em um assunto perigoso. - A dos cabelos cacheados disse. - Toda vez que durmo vejo a mesma pessoas com a roupa toda suja de sangue caída no chão, e eu sei muito bem de quem é aquela roupa. - Angel tinha uma feição preocupada. - Não posso ver o rosto, mas a roupa é do Dylan.

- Amiga, depois de tudo isso está na hora de descansarmos um pouco. - a loira sorriu. - Vai ficar tudo bem.

- Como você pode ter certeza disso? - uma voz marcante disse dentro da sala. - Eu não acho que tudo acabou.

       Nosso meninas se assustaram e quando se viraram Charlotte estava em choque.

- Mãe!?

- A quanto tempo minha filha.

     Charlotte e Angel se aproximaram da espírito do fogo, mas perceberam na estar sozinhos. Todos os espíritos apareceram sentados em seus tronos.

- Como ousa se aproximar de nós e não se curvar? - um homem de feição dura e fria disse, o espírito do metal.

- Desculpe-nos pelos nossos modos mas não somos acostumados a nos curvar para aqueles que não ajudam seus filhos quando precisam. - Disse Emma entrando no salão.

- Muito menos aqueles que não fazem nada por sua nação mais exigem adorações. - Leo disse com raiva ao lado de sua namorada.

- Ele tem razão, nem nos lembravamos que vocês existiam. - Charlotte disse com convicção na voz.

- Hora sua.... - O espírito do metal fez uma lança de ouro voar na sua direção.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Os Elementais: O Início do Fim.  Onde histórias criam vida. Descubra agora