Quando estava caído na direção da garrafa, uma barreira mágica me repeliu para longe. Me levantei e Kevin ia na direção de Témis que estava caído, o que me despreocupou foi o fato dele poder ficar intangível, mas não suas condições atuais não poderia fazer isso para sempre. Comecei a dar uma sequência de ataques contra eles, confesso que ele era muito bom.
Deixei Témis perto do centro para que não caísse e voltei a lutar.
- Atração celestial tripla.
Três enormes esferas cercaram nos e começou a puxar todos, segurei Témis mas Kevin ainda restia muito as esfera o que era impossível.
- Dança da deusa cortante.
Milhares de lâminas foram na sua direção o cortando, mas ele ainda restia. Até que finalmente foi puxado mais desapareceu no ar. Esperamos ele voltar mais nada de novo aconteceu.
- Sou apenas um inválido nessa luta, não posso de oferecer nada significativo e...
- Ei.. você está machucado e...
Ele me abraçou e me beijou, lógico que retribui o beijo. O mesmos me girou ainda me beijando, toquei o seu rosto e senti suas lágrimas, achei que era de felicidade até...
- É lógico que você tem algo significativa para dar a ela... você vai dar poder. - a voz de Kevin estava atrás de mim.
Quando olhei para trás ele havia desaparecido e Témis soltou seu peso sobre mim, olhei para ele assustado mais notei que sua camisa estava molhada e colada, levantei sua camisa e tinha uma buraco no seu abdômen.
- Tentei nos deixar intangível mais não tinha força o suficiente. - ele riu. - pelo menos salvei a nova rainha.
Seus olhos foram se fechando lentamente e uma lágrima escorria de seus olhos.
- Não!!!!!........
Uma bola de ar nos envolveu, o frio tomou conta do meu corpo, o ar ficou tão denso a minha volta que estava ficando difícil ver algo.
- Repulsão!!!!
Tudo a minha começou a ser destruído, a base de esmeralda começou a rachar e se partiu, tudo foi jogado pata bem longe de mim inclusive o corpo de Témis.
Como a base foi destruída meu corpo estava voando no ar, olhei na minha volta e vi a garrafa ainda voando com o gargalo para cima mantendo o enorme tornado. Notei uma presença e me virei e dei de cara com com Kevin. O mesmo me deu um selinho rápido e desapareceu.
Não vi motivo alguma para lutar, para ser sincera o que devo fazer, acho que preciso encontrar a turma, eles devem saber qual é o meu objetivo aqui.
- Técnica Desumanização completa. - de algum jeito eu sabia.
P.O.V LEO.
Depois de algumas vagando ali vagando na me cansei, e tenho que admitir estar ficando sem tempo. Não posso ficar muito tempo debaixo da água.
- Você disse isso a semanas atrás. - Lee disse.
- Tenho que concordar. - Ella
- Fico feliz por poder respirar por todo esse tempo mais não garanto permanecer por muito mais tempo. - Falei sério.
- Ficar com esses pensamentos não vão te ajudar. - Lee disse.
- Se concentrar é a solução para manter esse seu poder. - Ella passou na frente.
Como está preso aqui minja única companhia era aqueles dois peixes que descobri ser espíritos do mar e lua. Pelo que disseram estou em uma prisão do Reino subaquático, era um lugar nas profundezas do oceano onde a entrada era no estreio sussurrante, o encontro de três rios.
Pelo que havia entendo a função desse lugar é ser uma prisão máxima já que ninguém nunca conseguiu sair, geralmente os monstros são jogados aqui. O peixe de corpo vermelho e nadadeira azul era Ella o espírito da lua, viva nas águas da superfície, mas agora está aqui comigo. Entretanto por ser espírito pode voltar a superfície quando quiser. O outro corpo azul e nadadeira vermelha é o Lee, o espírito do oceano. Os dois se apresentaram para mim logo após ter saído daquela antecipada com as plantas carnívoras aquáticas.... nome muito grande.
Durante essa semana que passei aqui os dois se tornaram meus melhores amigos, me ensinaram e me localizar no escuro usando o sonar, o mesmo sistemas de localização de alguns peixes, meus olhos se adaptaram a escuridão o que os permitia ver poucas coisas, o fato de respirar aqui em baixo é por que os mesmos me ajudaram a me concentrar.
- Lee você é o espírito do oceano, vive aqui em baixo. - Falei nadando e olhando as rochas daqui. - Não sabe uma maneira de sair?
- Maneira de sair!!! - ele deu algumas voltas em mim. - é óbvio que tem uma maneira de sair.
- E por que não me disse antes!!! - falei irritado.
- Você não perguntou e achei que estava óbvio. - ele nadou para longe.
- Se tivesse eu não estaria aqui.
- Se não tivesse feito algo ruim não estaria aqui. - Ella passou por mim.
- Não fiz nada.
- Então o que faz nessa prisão? - Ella parou e ficou de frete para mim.
- Não sei.
- A saída é aquela. - Lee mostrou um buraco na parede.
- Mas foi por aí que eu entrei.
- Exato, é a única maneira de entrar e sair. - Ele disse. - Venha.
Os dois nadaram para baixo, quando entrei aqui fiquei perto das rochas superiores, essa é a primeira vez que nada para o fundo. Não muito distante havia uma buraco, está cheio de coral e mais algumas outras coisas. Lee entrou e Ella o seguiu, fui atrás para saber onde íamos é claro.
A uns 15 metros tinha uma ante antecâmara parecida com a primeira, mas ali não havia bichos carnívoros, só uma garrafa de porcelana no centro. As duas únicas entradas ali era o buraco acima da garrafa e o que entramos pela lateral.
- Onde estomos? - Falei.
- Aqui é a sala que guardar a garrafa do vortex infinito. - Ella disse girando a garrafa. - sabe o tornado de água que te trouxe aqui?
- Sim
- Essa é a responsável.
No buraco de cima a água começou a tomar forma de tornado de água de cima para baixo, toda a água entrava na garrafa.
- Para onde a água vai?
- É uma garrafa mágica de fundo infinito.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementais: O Início do Fim.
FantasyNossos heróis passaram por muitas dificuldades até chegar aqui. Ao longo do caminho cresceram e hoje se encontram como verdadeiros reis e rainhas. construíram uma nova nação conhecida como "Cidade Luz". Depois de derrotar os vilões Charlotte e seus...