- Ok, existe uma entidade antiga que deu origem a tudo, tipo tudo mesmo. - ele disse. - mas ele deu vida aos seus primeiros filhos, um com o domínio das sombras e outro da luz.- Suponho que Eron seja seu filho, o dominador de sombras e pai de Silena.
- Bem, Linx aquela que possuí o controle da luz se isolou e disse que não faria nada apenas observará a história. - ele riu. - Eron teve sozinho sua filha Silena que deu a vida a Diligitis ou Destruto.
- Espera... então é verdade que...
- Deixa eu terminar. - ele se irritou. - bem, uma coisa que ninguém nem mesmo os espíritos sabem é que esse jogo de polarizar bem e mal acabou gerando duas entidades que se tornaram a personificação do bem e mal em si.
- Onde você quer chegar?
- Você está olhando para a personificação do bem. - ele disse sério.
- Bem!!!! Você queria me matar!!!.
- Vocês acham que o bem é perfeito e não comete erros... esse é a minha outra metade, eu não me importo em sacrificar quantas pessoas forem nasceram para derrotar o mal. - ele ficou sério. - o mal se alimenta da maldade do mundo, enquanto eu por outro lado não tenho da onde tirar forças pois as pessoas não se importo em praticar o bem, quando prática é apenas 1% da população. - ele não estava com raiva e sim triste. - vim copiando os poderes dos dominadores mais fortes de todos, preciso de força para derrotar ele.
- Mas por que você quer o poder dos meus amigos...
- Tá brincando!!! - ele riu. - vocês são donos de uma fonte de poder inimaginável, são filhos dos espíritos elementares, o que limita a força de vocês é o seu corpo material.
- Quantos anos você tem? - Olhei para ele.
- 17.
- Sabe, somos apenas 3 anos mais velhos. - ele me olhou. - temos todos a mesma idade e...
- Minha outra metade chegou no mundo antes de mim... Ele não pode ter um corpo físico sozinho... e....
- Ele precisa de um corpo.
- Sim... Ele precisa possuir um corpo compatível o suficiente para suportar seu poder, mas até ele possuir ela ou ele não saberei o seu nível de poder, já que uma vez os poderes serão somados.
- Por você apareceu só agora? - falei.
- Vocês que prestaram atenção em mim só agora. - ele comentou. - uma vez apareci para o Dylan... foi na luta de vocês contra Destruto onde o levei para o salão dos seus pais.
- Foi você?!
- Mas se você liberar um pouco meu poder posso assumir uma forma que talvez você se lembre. - sei que não deveria confiar mas podia suprimir seu poder mesmo.
Liberei parte de seus poderes abrindo uma porta no cubo, ele cresceu uns três metros de altura e virou uma coisa que tinha forma humana mas... sem rosto ou orelha, cabelo, roupa... Era só uma ser de luz.
- Me lembro sim... você tentou pegar alguma coisa do Dylan, Leo e Charlotte. - Falei e voltei a suprimir seus poderes o forçando a voltar em sua forma normal.
- Naquela a dois anos atrás ele três já tinham conseguido suas joias elementares, tentei pegar mas descobri ser inútil... as joias escolhem as pessoas para quem vão dar seu poder.
- Depois de destruir o mal...
- Não, não quero o destruir... é inútil tentar para ser sincero. - ele riu. - somos dependentes um do outro, se ele existir eu também vou e vice versa, quero me juntar a ele anulando as duas forças.
- Mais aí...
- Vomos desaparecer juntos. - ele falou decidido. - somos equivalentes em nível de poder, ser isso se manter posso destruir nosso corpos físicos por muito tempo. - ele me olhou. - para isso preciso conseguir mais poder.
- Já ouvi o bastante.
O enrolei com uma fita de madeira isolando seus poderes e desfiz o cubo. Levei ele para perto de Sophia e Témis.
- Tenho uma leve suspeito do que está acontecendo.
- Sério? - Témis me olhou.
- Cássio, você sabia que em um jogo contra alguém inteligente um carta na manga sempre vale a pena. - Kevin riu.
- O que?
- Me solta. - ele ordenou.
- Não.
- Me solta ou mato eles.
- Preso? - ri da sua cara. - pode tentar.
Olhei para Témis e ele e Sophia estavam de pé ao seu lado. Os dois estavam com estacas perfurando de leve seu pescoço, vi o sangue de Témis escorrer pela estaca.
- Se não me soltar em 10 segundos os dois morre. - Kevin comentou.
- Você está sem poder!!!
- Existe técnicas que independe se está ou não com poder. - ele riu.
- Ele foi ardiloso, essa é a segunda configuração do Selo Amaldiçoado... - Sophia disse se baixo.
- Eu deveria colocar o primeiro também. - Kevin disse frio. - a conversa é entre eu e ele.
- Selo Amaldiçoado?!?!?!
- Uma habilidade que me permite amaldiçoar uma pessoa. - ele riu. - Tudo que preciso fazer o colocar o selo no seu corpo e tudo certo, meus clones nos cercaram e nas costas de Sophia e Témis vi uma marca tipo três setas para baixo.
- Quando foi que.... - me lembrei de que antes dele vim lutar comigo, Kevin bateu a palma da mão nas costas de Sophia e Témis. - Seu...
- Então imagino que você se lembrou quando. - com um riso de vitória ele disse. - sou estrategista, então me solta.
Não podia deixar a primeira dominadora do elemento floresta morrer e nem o cara que amo.
- Ok. - Desfiz o isolamento e ele voou em alegria.
- Isso é muito bom. - silêncio. - bem, confesso ter subestimado você. - Ele pousou na minha frente.
- Libera eles. - Falei sério.
- Mas antes você precisa me dar uma coisa.
Olhei para o lado e depois forcei um sorriso. Ele se aproximou fechei os olhos imaginado uma coisa como beber meu sangue ou coisa parecida mas tudo que senti foi seus lábios no meu.
- Que?!?!? - o empurrei.
- Poderia copiar apenas tocando sua testa mais isso é mais divertido.
- Libera eles!!!
Kevin estalou os dedos e as estacas desceram, só para constar as estacas era poder deles mesmo.
- Como sou legal vou deixar você aqui preso. - ele riu. - mas vou te dar antes poder.
- Não!!!!
Témis assim que foi liberado ele ficou mole e várias estacas de madeira apareceram a sua volta. Não...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Elementais: O Início do Fim.
FantasiNossos heróis passaram por muitas dificuldades até chegar aqui. Ao longo do caminho cresceram e hoje se encontram como verdadeiros reis e rainhas. construíram uma nova nação conhecida como "Cidade Luz". Depois de derrotar os vilões Charlotte e seus...