Capítulo 21:

22 7 0
                                    

        Suas lágrimas caiam sobre mim, o olhar assustado de Sophia nos olhando e Kevin que desapareceu.

- Você é um idiota. - ele riu para mi.

- Se amar é idiotice então sim. - sorri.

- Lembra quando brincamos com as crianças de pega-pega nas árvores? - ele riu. - naquele dia eu note estar completamente apaixonado por você.

          Com todas as estacas me atravessando de todos os lados vi a pessoa que eu amo chorar. Ele me tirou com cuidado e me deitou no chão.

- Fui seu amigo, namorado e professor. - ele riu. - falhei como amigo e professor. - Ele fez uma um planta que notei ser girassol crescer do meu lado, nessa altura já não estava conseguindo manter o foco em mais nada. - Mas não como namorado. 

          Naquele momento não me importava com as coisas, tudo isso para nada.

- Técnica secreta do sol.... seiva da vida.

P.O. V SOPHIA.

          Nunca tinha presenciado uma cena assim. A seiva só girassol começou a cobrir todo o corpo do jovem rapaz.

- Sabe que isso vai....

- Sei sim, mas vai valer a pena. - ele sorriu. - desculpa por alguma coisa. - o moreno deitou ao seu lado e começou a ser coberto pela seiva também.

- Um grande poder do poderia vir com alguém de bom coração. - Falei para ele e mesmo sorriu. - talvez vocês realmente precise ir.

          Com um sorriso Témis foi totalmente coberto e os dois ficaram juntos dentro do casulo de seiva. Meu marido não vai voltar então preciso deixar de viver a sua espera. Existe outro jeito de derrubar a barreira sem prejudicar a relíquia.

- Cancelamento absoluto. - cortei minha própria garganta.

       De costas no chão olhando o céu minha vida finalmente chegou ao fim, me desculpe meu amor, mas está na hora de parar... isso só trouxe sofrimento como eu havia previsto. A última coisa que vi foi o tempo passar bem rápido e a paisagem mudar num piscar de olhos.

P.O.V CHARLOTTE.

          Já tinha deixado Ravena com uma família muito humilde que encontrei, contei a história dela e a família aceitou cuidar dela.

        Depois disso vim caminhado rumo ao norte sem saber o que fazer da minha vida, não sinto fome, frio, dor, cansaço ou qualquer outra coisa... Mesmo que meu corpo sofra qualquer dano não sinto nada. Porém sei que não sentir não significa que sou imortal.  A uns dias atrás eu encontrei uma espada mágica, tinha haver com uma relíquia do fogo e tal. Não dei nenhuma importância até por que tinha que encontrar um jeito de ir embora desse lugar.

       Não, se acham que ainda estou dentro da cidade primária do fogo podem parar, no momento estou dentro de uma casa noturna esperando uma pessoa que diz saber onde meus amigos estão. A casa está cheia e tem as mais diferente pessoas andando de uma lado para outro, dancanso, se pegando e tudo mais.

      Essa casa noturna ficam a uns milhares de quilômetro do portal do Norte, um ponto bem elogiado pelos moradores dessa região.

- Então você veio mesmo. - um cara sentou ao meu lado com uma taça de bebida na mão. - Achei que não viria.

- Sem rodeios, você sabe mesmo onde eles estão? - ele arquiou a sobrancelha e riu.

- Direta você. - ele riu. - sei sim, mas quero algo em troca.

- O que?

- Isso sim é um negócio. - ele tirou o capuz revelando os olhos claros, a boca bem rosa e a pele clara. - Me chamo Kevin, sou um domimador de...

- Fogo. - ele me olhou. - mesmo que voce esteja tentando suprir sua magia posso sentir ela.

- Ok, eu tenho uma habilidade única de copiar os poderes de outros dominadores pelo contato labial. - ele se aproximou. - só então te darei o que você quer.

- Vomos acabar logo com isso.

- Você não é uma boa negociadora... você já tem a sua técnica de desumanização completa, não é mesmo? - ele disse rindo. - O que aconteceu?

- Dylan está morto. - Falei indiferente.

- Mas que maravilha!!!! - ele pulou de alegria. - um problema a menos para mim resolver.

- Como assim?

- Nada. - ele se ajeito na cadeira novamente e começou a se aproximar de mim.

      Já podia sentir sua respiração no meu rosto, mas não passou disso.  Abri os olhos e ele estava com a duas mãos no pescoço, notei que havia uma corrente de prata enrolado no mesmo o jogando para longe.

- Se tocar nela eu acabo com você. - diante dos meus olhos tinha a pessoas que achei nunca mais ver.

- Quem é você? - Kevin levantou do chão e as pessoas começaram a sair corremos do estabelecimento.

- Dylan!!!! - Olhei para ele em cima da mesa com a corrente na mão. - Como...

- Você não estava morto? - Kevin olhou para ele depois para mim.

- Cara, já morri algumas vezes. - ele riu. - mas não, recentemente não estava.

- Como?!?!?

- Vomos dizer que algumas pessoas me manteram preso até uns dias atrás.

- Eu vi você morrer!!!! - Ele me olhou.  - Eu matei você.

- Adoraria que você fizesse isso algum dia, mas agora não. - ele respondeu sério.

       Kevin teleportou para trás de mim, mas antes de me tocar Dylan estava entre nós e o derrubou com um chute no peito.  O metal que estava na sala se juntou e fundiu em cima de mim, uma capacete se formou na minha cabeça.

- Sua habilidade é inútil se não puder tocar a cabeça dela. - Dylan riu. - Quer jogar... - Kevin bloqueou um chute e fez o menino de olhos azuis se desequilibrar. - sei que foi atrás dos meus amigos... - Dylan investia nos golpes, mas Kevin não era qualquer um pois conseguia dominar outros elementos para defesa e ataque.

     Não sabia se era possível usar mais de um elemento, a única coisa que vi isso foi a dois anos com Jason e seus anéis, mas Kevin não usava nem um anel.

- Como resposta por ir atrás deles vou dar o meu movimento. - Dylan sorriu.

         A dominação do Kevin era sim muito boa mas... Dylan se mantia bem equilibrado em força com ele.

- Deixa a gente em paz... e te deixo ir embora.

- Oferta tentadora. - Kevin disse em deboche.

- Não estou brincando. - Dylan o segurou pela gola do sobretudo e olhou Kevin com uma frieza que nunca tinha visto antes.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Os Elementais: O Início do Fim.  Onde histórias criam vida. Descubra agora