Harry acorda desnorteado, teve um sonho estranho em que, no dia da última batalha, após finalmente matar Voldemort, Vida e Morte apareceram para ele. É então, que seus sentidos voltam. Ele está numa cama aconchegante, seda o cobre por inteiro e, em sua cabeça um travesseiro de plumas. Bem, a barraca era realmente aconchegante mas, não tinha como compará-la a isso. Abrindo os olhos novamente e procurando seus óculos, achando num belo criado mudo, ele olha a sua volta, Harry estava num belo quarto, digno de nobreza. As paredes cor de esmeralda contrastavam com o porcelanato negro. A cama de madeira escura com detalhes em dourado, as cortinas de um verde mais claro estavam entreabertas permitindo que Harry tivesse um vislumbre do quarto. Haviam quatro portas no quarto, duas delas ele imaginava que fossem o banheiro e a saída, as outras ele não fazia a menor idéia... Ora vamos, quem precisa de mais do que a saída e um banheiro no quarto?
Olhando ao redor novamente, ele percebe o tamanho do local, dava uns três de seu dormitório na Grifinória. Colocando o lençol extremamente macio para o lado, Harry se levanta e percebe que seus pés tocaram em belas e aconchegantes sandálias. Sem contar no pijama verde escuro de seda em seu corpo... Onde infernos ele estava? Era o que o garoto se perguntava.
Indo em direção a uma das portas, ele percebe se o banheiro. Tão grande e nobre quanto o quarto. As paredes eram brancas, o chão parecia feito de pérolas, todo o resto era negro e dourado. Ao lado da porta uma grande bancada com duas pias, do lado contrário estava um sanitário que Harry se recusava a chamar desse jeito, era tudo tão.. chique. Exatamente no meio do local, uma banheira. Os pés eram em um tom ofuscante de dourado, Harry percebeu que eram como cobras. Balançando a cabeça rapidamente, ele faz suas necessidades e sai do banheiro. Assim que fecha a porta ele percebe alguém entrando do quarto pela porta contrária a que estava, Harry se assusta e procura algo para se defender, apesar de claramente estar como um hóspede muito bem recebido, ainda não sabia onde estava e de quem era aquele local.
O intruso, como Harry nomeou, era um homem alto e muito forte. Bem, Potter com seus 1,65 e seu físico magricela (apesar de mais torneado por conta dos anos de quadribol) não podia dizer muito... Qualquer um era maior que ele. Mas o homem tinha realmente um porte aterrorizante. Pelo menos 1,90 de altura e mais forte do que todos irmãos mais velhos de Ron. Ao enfim encontrar seu rosto, Potter perde o ar. Primeiro por que seu rosto era tão impactante quanto o resto de seu corpo, os cabelos eram escuros e um pouco acima dos ombros, o homem era claro e tinha lábios cheios, seu maxilar e nariz davam-no um ar másculo, os olhos foi o que prendeu Harry, eram vermelhos. E isso foi o segundo ponto que fez com que o garoto de ouro perdesse o ar, ele reconheceria aquele homem em qualquer lugar, apesar de envelhecido (comparado a figura que encontrou em segundo ano) e muito mais belo e humano (comparado aos anos seguires de seus quarto ano), aquele era claramente Tom Marvolo Riddle ou como ele conheceu desde que descobriu a magia Lord Voldemort.
-Vejo que acordou. - o tom era rouco e grave. Nada como Voldemort mas, definitivamente muito mais marcante e amedrontador.
Harry apenas balançou a cabeça, não conseguia achar as palavras.
-Bem, não precisa ficar receoso. Apesar de estranhar encontrar um garoto estranho desacordado em meu jardim, eu ainda sou um bom anfitrião. Apenas gostaria de saber como chegou aqui e daquela forma. -dessa vez, o tom era levemente desconfiado.
-E-e-eu... - Harry respirou fundo e tentou reencontrar sua voz - Eu não sei do que está falando. -Harry disse, firme dessa vez.
-Vamos lá. Eu cheguei em minha residência, tarde da noite e, ao abrir a porta ouvi um barulho alto, ao me virar encontrei você caído em meu jardim envolto de uma luz azul. Não sei como sabia o local de minha casa ou como conseguiu ultrapassar minhas barreiras mas, aqui está você. -o homem explicou a Harry- Agora eu preciso de informações. Quem é você? O que aconteceu? Como veio parar aqui e ultrapassou as minhas barreiras?
"Merda!" -Harry pensou. Nada daquilo fora um sonho... Vida e morte o levaram para o pior lugar possível, na pior hora possível.
-Eu sou... Mordred... Hum... Peverell. Mordred Peverell. -disse Harry rapidamente. Lembrou-se que tinha a herança dessa família. Ele não sabia de onde tirara mordred, todavia.
- Peverell? Mordred Peverell? Acha que sou tolo? Não há um herdeiro Peverell há anos.
-Bem, há. Eu estou aqui.
-Nós vamos comer. Então eu vou te dar algumas roupas e nós vamos a Gringotes. Quando comprovarmos isso, você me responderá as outras questões. Ainda quero saber como rompeu minhas barreiras. -ele falou em tom firme.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny's Fault - Tomarry
FanfictionNa batalha final em Hogwarts, Harry Potter não poderia estar mais surpreso. Quando enfim cumpre seu "destino", matando Tom Marvolo Riddle (ou Voldemort), o garoto de ouro sente uma profunda dor em seu peito. Então, dois seres surgem e Harry não pode...