-Dipper'♤
Mais uma manhã começa em Gavitty Falls... e a Mabell pra variar já estava me enchendo o saco falando que precisa do diário 3 pra ficar mais poderosa, eu não a julgo também desejo mais poder então nós decidimos ir procurar o terceiro diário no mesmo lugar em que estava o segundo...NA FLORESTA
(...)
-foi mais ou menos aqui neh? (Perguntou Mabel com um tom impaciente)-Sim, mas eu não acho que esteja aqui, assim como o segundo diário não estava no mesmo lugar do primeiro (falei para a Mabell que pareceu não gostar do que ouvia)
Quando senti que ela ia dar um escândalo, ouvimos passos!! E pra nossa surpresa era...
-Passifica'♡:
Mais uma manhã começava e eu já podia ouvir a minha mãe me gritando... embora não deixei isso abalar o meu humor afinal era o primeiro dia de verão. Eu combinei de me encontrar com o Gideon na floresta, então fiz minhas higienes pessoais comi café da manhã, arrumei minha mochila colocando o diário do meu avô (ando por ai com esse diário não sei o por quê) um lápis e um caderno de desenho no qual costumo sempre desenhar, e sai.
(...)
Eu e o Gideon nos encontramos ficamos em frente a um lago ficamos conversando enquanto eu desenhava a paisagem, até que nós começamos a ouvir vozes que pareciam desencadear uma briga!! Decidimos ir ver o que é... ao chegar lá nos encontamos com os irmãos Pines, (eu preferia que fossem dois lobos brigando)
-Ora ora, se não são os irmãos Pines... (disse Gedeon em um tom irônico)-Gideon!(Disse Mabel um pouco vermelha, o que deixou Gideon desconfortável)
-O que vocês fazem aqui?, pensei que vocês não fizessem esse tipo de coisa( perguntei realmente curiosa)
-Não é da sua conta!! (Disse Dipper com um olhar frio, e extremamente arrogante)
Do nada a Mabell olha pra minha mochila que estava aberta com espanto e....raiva? (Não sei dizer ao certo) até que eu segui o olhar, e ela olhava especificamente ao diário do meu avô..
-Onde você conseguio esse diário?, Diga! (Perguntou Dipper que pelo visto também havia percebido pra onde sua irmã olhava)
- Não é da sua conta!! (Virei a costas e sai segurando minha mochila deixando Dipper com um olhar interrogativo e a Mabell furiosa, e Gideon veio logo atrás de mim)
-Mabell'♧:
Como que aquela CAIPIRA conseguia ter um diário daqueles?? Será que ela tem dimensão do que é aquele diário?? Um monte de perguntas surgiam em minha cabeça, até que cheguei a uma conclusão: EU TENHO QUE TIRAR O DIÁRIO DELA, CUSTE O QUE CUSTAR
(...)
Já em minha casa eu me lembrei de uma coisa, o baile!! Como pude esquecer?? Os meus 17 anos...
Até que eu tive uma ideia brilhante, mas suponho que o Dipper não irá gostar muito dela-Dipper'♧:
Eu já estava em casa até que me veio uma lembrança O BAILE!! Ainda bem que me lembrei a tempo, se eu me esquecesse a Mabell me mataria, porém agora não é hora de pensar no baile, tenho coisas mais importantes pra pensar como por exemplo: como eu vou tirar o diário daquela garota.....
Ouço batidas na porta do meu quarto
Toc- toc!!
-Sou eu Dipper! (Falou Mabell já entrando)-Não precisa mais se preocupar!, eu tive um plano pra conseguir tirar o Diário da Passifica (disse a Mabell com um sorriso enorme que até me assustava)
-Você está produtiva hoje!, pensei que estivesse torturando o will pra se aliviar do estresse ou pensando no Baile, já que ele é só daqui a 3 semenas.. (falei com um tom mais brincalhão)
-VOCÊ VAI CONQUISTAR A PASSIFICA!!
-Você só pode estar brincando! NEM FERRANDO (confesso que quando ouvi isso achei que estivesse brincando)-Vai Dipper!!, você sempre pegou um monte de meninas!! Por que com ela seria difrente??
-Você está se ouvindo? Nós dois nunca nos damos bem!! Por que agora seria diferente?
-Você pode se esforçar! até por que sacrificios são necessários para se obter poder, não é mesmo maninho?
A Mabell estava certa... até por que eu só precisaria conquista- la pra pegar o diário e depois a largaria...
Depois do meu silêncio balancei a cabeça em aprovação
-ÓTIMO!! pra incio a chame para o baile!!
Acalme- se Dipper é somente um baile, oq de ruim poderia acontecer? (Além de ser visto com uma caipira é claro.) Isso irá acabar com minha reputação porém sacrificios são necessarios...
-Certo, mas se você fizer piadinhas eu acabo com tudo (tentei parecer o mais confiante possivel com aquela fala)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♡REVERSE FALLS◇♧
RomanceGravity Falls tá um pouco diferente não é?? dessa vez decidi dar um pouco de gosto nessa história, chegou a hora de balançar a coisas...não acha?