-Passifica'♡:
Eu senti minha pele arder e ficar vermelha... aquela foi uma declaração de amor, um pedido de desculpas ou simplesmente outra mentira?? Eu podia sentir seu olhar me devorando, por dentro, eu não conseguia acreditar no que ouvia, os seus olhos castanhos ficavam ainda maid claros com a luz do pir do sol em você
-Dipper...eu... (eu não sabia o que falar, as palavras se intalaram em mim)
-Passifica, me perdoe (Dipper fez uma cara de cachorro pidão, que por incrivel que pareça ele ficava bonito assim... ou eu que me deixei levar pelas emoções??)
-Dipper, eu não consigo acreditar, depois de tudo no baile, o que aconteceu eu... (eu havia me largado das mãos de Dipper eu ia embora andando devagar sem dar as costas para Dipper)
Quando eu finalmente dei as costas e iria deixar Dipper lá sozinho, ele me puxou pelo meu braço, trazendo- me de volta para ele, até que ele me beijou, um beijo carinhoso e afetuoso... seus lábios eram quentes e macios, eu não conseguia sair daquele beijo e nem queria, não conseguia pensar em mais nada apenas no toque dele...

-Olha me desculpa...(Dipper começou a corçar a cabeça em nervosismo)
-Haha pelo o que? (Eu dei um sorriso sem graça, e lançei um olhar brincalhão nele) pelo o que você fez no baile, ou pelo beijo?
-Pelo o que você quer que seja? (Ela me retribuiu no mesmo tom e olhar)
Eu fechei os olhos, e dei outro beijo nele, depois disso eu atravessei a rua e fui para minha casa, deixando Dipper lá na rua
-Dipper'♤:
Mas que sensação é essa?? Eu sinto meu corpo todo formingar, ela... essa garota, realmente meche comigo. Depois de toda aquela emoção eu fui para casa, eu me dei logo de cara com Will
-Olá Jovem Mestre!
-Olá Will!!
-Eu havia me esquecido de perguntar, mas o feitiço do amor deu certo?
-Não sei?
-Como assim senhor? (Will me olhou confuso e admirado)
-Eu não cheguei a usa- lo nela, mas mesmo assim acho que vou conseguir o que eu quero com ela
-Desculpe Mestre, mas eu não entendi...
-O que extamente?
-Ao o que o senhor se refere com "conseguir o que eu quero"??, pegar o diário para ter mais poder, ou ter sentimentos correspondidos pela garota?
(Eu fiquei pensativo)
-DROGA WILL!!
-O-O-O Oque foi mestre??
-Você não poderia ter calado essa sua boca e me deixar ser feliz??
-L-L Lamento senhor ( Will sumiu pela parede)
Mas e agora? Eu não sei se aquele triangulo falante estava ou não certo, eu estva feliz por mw aproximar dela, ou por que eu estava feliz em ficar mais perto e conseguir o diário???
Eu não quero a magoar... bom eu não tenho tempo para pensar nisso agora, eu tenho um show para fazer...(...)
No show eu me distrai. Até que teve uma hora, que a Mabell chamo uma garota para participar do próximo número... mas eu não sei o por que ela me olhava estranho, talvez fosse apenas mais uma de minhas fãns...
Mabell a mandou entrar na caixa que a faria sumir, bom nada fora do comum eu acho
Até que eu vi sangue saindo da caixa, ahh... entendi, ela era mais um dos sacrifícios... a Mabell estava mesmo desesperada por mais poder
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♡REVERSE FALLS◇♧
RomanceGravity Falls tá um pouco diferente não é?? dessa vez decidi dar um pouco de gosto nessa história, chegou a hora de balançar a coisas...não acha?