-Passifica'♡:
Hoje eu tinha bastante mensagens do Gideon, me pergunto o por que ja eu ja tinha explicado tudo o que aconteceu para ele... ele me pediu para eu me encontar com ele ná cachoeira onde ele quase se afogou quando eramos pequenos...
(...)-Ehh, Gideon??
-Oi Passifica!, faz tempo que a gente não se encontra
-nossa foram só dois dias Gideon
-sim, só que você me trocou por quele tal de Max, seu novo Crush!
-Desculpa o que?
-Isso mesmo que você ouviu!, NOVO CRUSH
-ata, suponhamos que ele é o "NOVO" então quem é o antigo?
-O Dipper ué!
-Não nada a ver (eu fiquei pensativa)
Ele era só um cara que não sabe como tratar alguém, ainda mais espalhando fofoca sobre mim-Ele deve ter falo aquilo por que você não cai aos pés dele igual toda menina, um simples orgulho de homem (falou Gideon que do nada havia feito uma cara séria) mas e o Max?
-A.... o Max é um amigo, isso é, se ele não fizer a mesma coisa comigo...
mas me conta uma coisa... e a Mabell em Gideon??-Ahh para, essa garota é maluca em mim! (Disse Gideon fazendo cara de nojo)
-hahahaha deve funcionar a mesma coisa que acontece com o Dipper neh?
-Mas você e o Dipper eram diferentes, vocês realmente pareciam ter alguma co... (Gideon iria continuar só que eu o interrompi)
-Tinha algum tipo de amizade que eu sozinha criei. mas amigo... vamos fazer uma trilha na floresta?? Eu to cansada de ficar aqui sentada
-Ta legal, mas evitar o assunto não vai fazer você fugir dele mocinha!! (Eu revirei os olhos)
A gente tava andando até que eu não me lembro de mais nada...
-Gideon'♧:
-PASSIFICA!!!
(A Passifica acabou escorregando barranco abaixo, ela não havia o visto, o que eu faço agora?, chamo a polícia??, a ambulância??, ligo pros meus pais?)Quando eu desci para ve- la seu rosto estava com sangue e suas perna esquerda e direita também, e seu pulso... comecei a gritar desesperado:
-ALGUÉM ME AJUDAA
-SOCORRO
Olhei para a Passifica quase chorando,...
-acorda por favor
-ALGUÉM ME AJUDAA
-Dipper'♤:
Hoje mais um dia começa, e eu decidi ir para a cabana de caça dos meus pais lá é mais reservado... e talvez eu me distraia mais da Passifica, pegue alguns ingredientes e arrume um jeito de conseguir o diário...
(...)
Lá eu ouvi um grande estrondo, e depois vozes pedindo por socorro, não me importei muito, até que eu percebi que conhecia aquela voz... mas de onde??. Eu procurei até que me encontrei com Gideon
-Dipper graças a Deus... (quando eu estava quase me virando para ir embora, ele continuou..)
-É a Passifica... ela (virei- me rapidamente Gideon olhava horrorizado para alguma coisa, eu podia ver um braço ensanguento abaixo do barranco,)
Eu desci o barranco rápido, quanto mais eu descia mais eu via, a Passifica estava ensanguentada desarcodada provavepmente quebrou um dos pulsos,
(Eu a peguei no colo, tomando cuidado para ela não quebrar ou deslocar mais nada)-Rápido!, vamos para uma cabana de caça de meus pais, ela fica aqui perto, (A gente andou rápido, eu podia ver, cortes, em sua cabeça, mas nada grave... eu pensei no que fazer, ou melhor "ela realmente iria querer minha ajuda?")
Nós chegamos na cabana, eu acho que nunca fiquei tão aflito, eu a deitei no sofá de couro, eu decidi fazer um feitiço para cura- lá mas Gideon não poderia ver:
-Gideon, Pegue água na cachoira lá atrás!!
-S-Sim, (ele parecia exitante, e assustado)
Eu a olhei com carinho, e principalmente preocupado...
Segurei em minha gravata enquanto me concentrava e tocava em sua testa em volta de mim, uma áurea azul se formava...até que ela começoua se mexer, e eu parei de fazer o feitiço, ela olhou para mim um pouco confusa... parecia nem me enxergar direito quando ela ia começar a falar:-PASSIFICA!! (Gideon, olhou para Passifica, quase chorando deixando cair a água que ele havia pego)
-ehh, oi Gideon (ela falou olhando para ele enquanto esforçava um sorriso, Gideon foi correndo abraçar Passifica)
Gideon percebeu que Passifica me olhava confusa. Então ele explicou tudo desde a queda do barranco até agora. Depois que Passifica havia entendido tudo, ela se levantou cambaleante vindo em minha direção, que estava em um canto da cabana,até que ela me abraçou...:
-Obrigada por me ajudar hoje (ela falou ainda abraçada comigo, eu conseguia sentir o seu doce perfume misturado com cheiro de folhas...)
Eu fiquei sem reação não sabia o que dizer ou fazer, apenas retribui o abraço apertado, eu podia sentir sua pele quente...aquele momento parecia uma eternidade ate que:
-Cof cof cof ("tosciu" Gideon)
Pareceu que Passifica se lembrou de alguma coisa..-Gideon que horas são? (Ela perguntou, olhando para Gideon confusa)
-São quase 17:00 (Gideon respondeu, mas por algum motivo, Passifica parecia assustada)
- O que houve? ( desssa vez, confuso estava eu)
-Nada é que já esta tarde eu preciso ir
-Eu vou com você (as palavras simplesmente sairam da minha boca, é como se eu não controlasse... todo mundo pareceu espantado)
-ah tudo bem ( eu até diria que ela tinha ficado vermelha, se eu não não tivesse ficado também,)
-Ehh, Dipper... vem cá rapidão, (ele me puxou para um canto enquanto, Passifica, olhava curiosa)
-Parece que a Passifica te perdoo, por que você não pede desculpas para ela?( eu fiquei admirado com essa ideia, e num é que esse caipira é realmente útil quando quer?)-eu fiz que sim com a cabeça,(olhei para Passifica ela estava confusa, um turbilhão de pensamentos passou pela minha cabeça, eu estava realmente confuso, essa garota mexia comigo)
(...)
Ja faz um tempo que nenhum dos dois fala nada... decidi quebrar o silêncio...
-Passifica, eu..(ela entorrompeu minha linha de raciocínio quando me olhou com aqueles olhou caramelados que combinavam perfeitamente seu sua tonalidade de pele)
-Dipper... eu já sei o que você vai falar...
-Sabe? (Meu Deus, desse jeito eu vou acabar morrendo de nervosismo)
-Você vai tentar falar outra mentira pra tentar se desculpar (ela falava enquanto andava, embora ela fasse isso, seu tom de voz continuava doce)
-Não, (eu parei de andar e a segurei pelo braço carinhosamente)
Ela fez silêncio me deixando continuar...-Eu queria dizer, que eu não sei o que você fez, mas você mexe comigo de um jeito, que nenhuma outra garota jamais mexeu, você é a primeira coisa que eu penso quando acordo, e última quando eu durmo, durante todo esse tempo eu estava me sentindo horrível por ter te magooado, eu não espero que você possa ter que me perdoar, mas só saiba que eu te entendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♡REVERSE FALLS◇♧
Roman d'amourGravity Falls tá um pouco diferente não é?? dessa vez decidi dar um pouco de gosto nessa história, chegou a hora de balançar a coisas...não acha?