-Dipper'♤:
Como aqueles caras ousam fazer isso?? Eu já sei qual vai ser o meu novo passatempo com eles... mas não agora, eu preciso ir atrás da Passifica, então é assim que a Passifica me vê?
-Passifica! Espere (eu andava mais e mais rápido quase que correndo)
-chegamos em um corredor totalmente vazio... então ela finalmente se virou e para mim com um ar não com raiva mas sim magooado:
-Um Novo passa tempo??(perguntou Passifica em um tom que eu nunca a ouvi falar...)
-ah, Passifica... (quando eu iria começar a explicar tudo ela me interronpeu)
-Não, eu não quero ouvir mais nenhuma desculpa, até por que amigos não fazem o que você fez(ela ia embora carregando o escesso do vestido, e no meio do caminho ela parou, e voltou se dirigindo a mim tirando os brincos e os jogou em mim)
-Por que eu achei que você poderia mudar? (Ela falou quase chorando, deu as costas e foi embora)
Por que eu estou triste??, ela não era apenas um meio de pegar o diário??
-Will!!
-Sim? Jovem Mestre?
-Me responda com toda sinceridade que um demônio pode haver... eu fiz muita besteira??
-Sinceramente sim, Jovem Mestre,(Eu abaixei a cabeça e sai, deixando Will sozinho)
-Will'◇
Sabe, eu sei que tudo isso pode ser apenas um plano, mas eu acho que o Jovem Mestre, acabou tendo sentimentos reais pela Passifica...
Isso pode dar um problemão e acabar sobrando pra mim....
-Passifica'♡:
Eu andava pelas ruas desertas de Reverse Falls segurando o meu vestido voltando pra casa, contendo as lágrimas, tentando acreditar que aquilo estava acontecendo comigo até que...
-Cuidado!, Cuidado!, Cuidado!
(Eu me assustei com uma bicicleta que vinha em MINHA direção, eu havia atrevessado a rua sem olhar. O ciclista para desviar de mim se jogou no chão, ótimo mais um drama desses era tudo que eu precisava)
-Ai meu Deus!! Você está bem??( me sentei ao lado dele no chão, o ajudando a sentar- se também)
- bom acho que vou sobreviver... (disse ele tirando o capacete)
- Me desculpe eu não tinha visto você, tive uma noite difícil, não queria ter que me por você nela
(quando eu terminei de falar ele me olhou espantado)
-Está tudo bem princesa perdida
-sério me desculpa mesmo...
-eu já falei que esta tudo bem, qual seu nome?, não poderei te chamar de princesa perdida para sempre não é mesmo?
-Meu nome é Passifica (eu abri um sorriso sem graça,) mas e o seu?
-eu me chamo Max, é um prazer te conhecer!
-mesmo depois de tudo que aconteceu? (Perguntei um pouco sem graça e com um sorriso timido)
-mesmo depois de tudo, mas me conta o que você está fazendo sozinha uma hora dessas?
(Quando ele perguntou foi como se eu voltassea realidade do que tinha ocorrido na festa)
- É uma longa história...
-ok, mas eu vou com você para sua casa, não quero que nada de mal te aconteça
(Olhei pra ele com carinho, ele era super gentil)
-E quem me garante de que você vai me proteger?
-Vamos ter que descubrir... (ele me deu um sorriso sincero e misterioso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤♡REVERSE FALLS◇♧
RomanceGravity Falls tá um pouco diferente não é?? dessa vez decidi dar um pouco de gosto nessa história, chegou a hora de balançar a coisas...não acha?