Farofa da Gkay

7.2K 320 315
                                    

Tardei mas foi ! Espero que gostem...

Desenvolvimento da fic: @OnlyADreamer_98

Ideia do enredo: @Athenix_  

...

O Big Brother Brasil já tinha chegado ao fim a algum tempo. Todos os confinados haviam seguido cada um seu rumo, uns conversando mais, outros menos. Pessoas que nunca mais iriam se ver e outras que estavam mais perto de se encontrar do que gostariam de admitir. 

Quanto as polêmicas ? Bom, como tudo no Brasil se perderam no país chamado twitter, ninguém mais criava intrigas ou discussões entre os influencer. Afinal, cada dia surgiam polêmicas novas, brigas, traições e paixões.

-Amigaaaaaa, vambora que temos que chegar lá cedo pra não termos que preocupar com horário- Miguel diz ajeitando suas coisas. 

Como de costume Bianca estava atrasada, está ai uma coisa que não tinha mudado mesmo com a vida de ex bbb. A carioca riu meio debochada para seu amigo que revirou os olhos encarando o relógio completamente sem paciência. 

-Só vou postar uma foto Miguel.- Bianca diz enquanto se posiciona em uma boa iluminação. -Preciso dizer que estou linda e com o cabelo novo, vai que alguém do meu interesse está lá? - pisca para ele. 

-E quem não é do seu interesse amiga? - pergunta e a mulher ri.

-Assim você me ofende... do meu interesse são poucos agora a Jennifer... - Bia diz rindo.

-E será que a senhora vai me explicar o surto de ter curtido a foto da Kalimann ontem? 

-Uai? Não pode?

-Uai? - ele provocou lembrando-se do pequeno detalhe que aquela mania ela havia pegado da mineira em questão.

Bianca revirou os olhos. A verdade é que nem mesmo ela entendia o porquê de não conseguir deixar de lado a influencer, desde o confinamento não haviam trocado mais do que duas palavras "oi" e "tchau" e não entendia aquilo muito bem. Para ser bem sincera até tinha cogitado entrar em contato, mas achou melhor não afina, as duas estavam no mesmo meio e iriam se esbarrar, quando fosse para de fato acontecer uma conversa, conversariam. 

Posicionou-se para finalmente tirar a última foto. Na noite passada ainda havia decidido retornar ao cabelo curto, aquele tipo de cabelo a deixava mais leve, sentia-se empoderada e sexy, nada melhor para a farofa não é? Riu postando a foto e guardou o celular, talvez não devesse criar tantas expectativas, mas amava absolutamente tudo sobre aquela festa. Amava que suas amigas todas iriam, amava Gkay, amava estar solteira, amava a quantidade de álcool por ali e amava ficar dois dias em festa. 

-Pronto seu rabugento, eu já postei. Agora vai lá me dar um biscoitinho.

Miguel riu mas o fez. Olhou para a amiga e em seguida novamente para o celular a fazendo arquear a sobrancelha. Não sabendo como descrever somente esticou o celular em sua direção e Bia o olhou sorrindo de lado ao ler quem havia curtido aquela foto. Talvez, quem sabe, aquele fim de semana de fato prometeria?

 Talvez, quem sabe, aquele fim de semana de fato prometeria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Give It A ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora