Crazy in Love

4.3K 273 138
                                    

Oieee, não aguentei e fiz mais uma... 

Vou avisar quando for pra colocar a música: 

Crazy in love ( versão 50 tons de cinza) : https://www.youtube.com/watch?v=1N07u3n_L2Q

.....

Bianca caminhou tranquilamente pela garagem da enorme casa. Sorriu para o jardim perfeitamente arrumado e olhou seu relógio que marcava exatamente nove horas da noite. Havia passado o dia todo no escritório mas temia um pouco o que encontraria em casa. Sabia que aquela brincadeira talvez tivesse irritado um pouco sua esposa, mas não havia resistido a ideia de excitá-la no meio de uma reunião. 

Ambas estavam em suas empresas, a diferença era somente que uma estava dentro de sua própria sala, com as cortinas fechadas, com tudo fechado se tocando enquanto narrava a aventura para a outra que bem... não tinha muito o que fazer por estar em uma sala cheia de pessoas. Bianca conhecia o risco de provocar a mineira e não tinha medo de correr. 

Há três anos e quatro meses Rafaella havia a pedido em namoro e a exatos seis meses estavam casadas. Moravam em uma linda casa e talvez com todo o dinheiro que ambas tinham nem mesmo precisassem se preocupar em ficar no Brasil, poderiam ter um apartamento pequeno e viajar o mundo todo, mas ambas sonhavam em ter uma família ali. 

-Amor? 

Entrou na casa estranhando a escuridão do ambiente. Mordeu o lábio retirando seu casaco. São Paulo fazia muito frio naquela época e por isso usava por baixo de seu vestido uma meia calça, uma bota e um casaco grosso. Certo. Onde estaria Rafaella? Pelo horário tinha certeza que ela estaria ali, a questão era, o porque do silêncio. 

-Tu está no quarto? 

Ainda sem resposta caminhou pelo enorme corredor e subiu as escadas direcionando-se a única parte que parecia ter alguma iluminação ainda que bastante fraca e avermelhada. Engoliu em seco, o que Rafa estaria fazendo? Abriu a porta e automaticamente gemeu com a visão. No meio do quarto tinha uma cadeira, direcionou o olhar para ela e em seguida para a imagem de Rafaella parada de costas para a porta e de frente para a janela. 

Puta merda. 

Sua esposa usava somente uma lingerie rendada e preta. Seus cabelos loiros levemente ondulados e usava um salto. Bianca mordeu o lábio com aquela visão, definitivamente era casada com a mulher mais gostosa de todo o Brasil. Sentia um calor em meio a suas pernas e um arrepio gostoso com aquele clima criado por ela. 

-Eu detesto que me deixem excitada e não terminem o trabalho, Bianca. Eu odeio atrasos. - A voz de Rafaella era fria e provocou um arrepio no corpo de sua esposa. Observou o ato dela de fechar as cortinas e olhar para ela com um sorriso sedutor nos lábios.- Você gosta de me provocar.

-Tu sabe que sim. 

Rafaella sorriu. Definitivamente haviam crescido e mudado muito desde a primeira noite de amor que tiveram, sentia-se mais mulher, mais viva e intensa. Um pouco daquilo viera de todas as aventuras sexuais que as duas já tinham tido e ali agora, iria ter mais uma.

-Tira toda a sua roupa.

Bianca ergueu a sobrancelha na espera de um por favor ou amor, mas não teve e aquilo pareceu esquentar ainda mais todo seu corpo. Mordeu o lábio caminhando em direção a cama para se despir, uma vez de sutiã e calcinha se levantou aguardando que ela dissesse alguma coisa, mas ela somente a olhou passando a língua lentamente pelos próprios lábios. 

-Eu disse toda.

A carioca se viu completamente nua segundos depois daquela ordem. A pose da mineira era extremamente dominante e aquilo a estava excitando para caramba. Aguardou a próxima ordem e Rafa sorriu com sua obediência. Aproximou-se dela passando o dedo por seu maxilar suavemente, Bia se viu a espera de um beijo que não veio. 

Give It A ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora