Sei lá, to boiolinha e espero que vocês fiquem também. Obrigada pelo apoio e pelos comentários e por embarcarem nessas minhas história hahaha amo vocês.
...........................
*twitter pós comentário durante a noite da Bianca e da Rafa*
*Algumas horas antes*
Bianca sorriu encerrando o beijo que estavam dando com alguns selinhos. Não conseguia colocar em palavras o misto de emoções gostosas que estava sentindo ao beijar novamente Rafaella. Respirou fundo vendo os olhos verdes fitando-a e desviou o olhar para a paisagem a frente delas, o que fariam? Como isso iria funcionar?
Rafa observou Bianca, ainda estavam sentadas no pier e de longe aquela visão do vento batendo em seus cabelos, a saia solta e o corpo completamente relaxado dela era uma imagem bonita de se ver. Olhou para onde ela olhava percebendo que alguns pássaros voavam e se perguntou o que ela estava pensando.
-Um beijo pelos seus pensamentos.
A proposta fez a carioca sorrir ainda sem olhá-la, passou a língua pelo lábio antes de fitar os lindos olhos esverdeados de Rafaella. Não sabia muito bem como expressar a confusão que se passava em sua cabeça, mas sorriu ao ver o sorriso dela aumentar.
-Só um beijo? Achei que você era solidária e tal.
A mais velha gargalhou jogando a cabeça para trás em um ato completamente livre. Aquilo divertiu também a carioca que adorava aquele som e sentiu falta de escutá-lo quando saiu da casa do bbb 20. Esperou que ela parasse de rir e a fitasse.
-Ok, dois beijos já que você é um caso de caridade, faço isso por você - provoca a mineira e Bianca revira os olhos ainda que esteja sorrindo.- O que tanto pensa hein?
-Olha como eles são livres- indica os pássaros que vez ou outra voam, vez ou outra estão pousados somente descansando suas asas.- Imagina tu poder voar o mais alto que conseguir sem precisar se preocupar com nada- fala e Rafaella a observa não sabendo que a carioca poderia ir tão afundo em somente alguns pássaros, mas estava gostando.- Eles sobem alto porque sabem que conseguem, quando estão lá no alto o único que pode derrubá-los é o vendo, mas são treinados a resistir a isso- diz olhando as próprias mãos antes de voltar a falar. Tinha consciência que aquele era um pensamento extremamente aleatório, mas não podia evitar.- E quando eles precisam descer, eles não caem, eles controlam. - diz e olha Rafa com um sorriso tímido.
-Continua.
Foi tudo o que a mineira disse. Conseguia entender exatamente o que ela estava dizendo ainda que não entendesse de onde viera aquele pensamento. Desviou seu olhar para os pássaros e depois de alguns segundos pôde escutar novamente a voz da carioca.
-Eu sempre quis ser um pássaro, ser tão livre quanto eles, mas nessa liberdade eles tem controle entende? Controlam a altitude, o pouso e até mesmo o tempo que aguentam voar- fala e morde o lábio.- Acho que os pássaros tem mais controle da própria vida do que eu - faz uma careta.- Eu gosto da liberdade, mas não sei me controlar quando estou diante das consequências dela e isso... isso é algo que tenho trabalhado e que vejo que tu tem demais, e eu gosto.