Ressaca Farofa da Gkay

4.3K 258 138
                                    

Eiii, a segunda parte que vocês pediram! Perdão a demora as always eu sou muito distraída e perfeccionista ao mesmo tempo ai acabo demorando! É isto boa leitura!

...

Rafaella foi a primeira a acordar, sentiu um corpo abaixo do seu e por um segundo tentou raciocinar se havia feito algo de errado na noite passada, se havia bebido muito ou alguma coisa do gênero. Ao se dar conta de que na verdade havia feito coisas que não se arrependia abriu os olhos. 

Os cabelos curtos e negros de Bianca estavam bagunçados e jogados por cima do travesseiro enquanto a menor dormia serenamente. Sorriu diante da imagem dela daquele jeitinho, tão serena, calma e quase pura. Sentou-se com calma no colchão percebendo que estava nua e consequentemente descobrindo a mais nova. 

O corpo dela parecia ter sido esculpido, suas tatuagens e curvas pareciam conversar. Levou a mão ao rosto pensando na loucura que havia sido a noite passada, mas tendo a certeza de que não se arrependia de um segundo se quer. Bianca Andrade era tudo que havia imaginado e muito mais. 

-Você está ferrada Rafaella.

Murmurou levantando-se com cautela para não despertar a mais nova e foi ao banheiro lavar o rosto e agradeceu por ter duas escovas de dentes do hotel ali. Não lembrava exatamente o que tinha dito para a pessoa que trabalhava na recepção, só que tinha pedido um quarto vago e mandado colocar em nome de Rafaella Kalimann. 

Retornou ao quarto analisando mais uma vez aquela mulher. Seu corpo parecia esquentar-se em vê-la ali, completamente nua e sabia que se não parasse de olhá-la não resistiria. Resolveu que olharia um pouco seu celular antes de acordá-la. O twitter estava uma loucura e suspirou com aquilo.

 O twitter estava uma loucura e suspirou com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Rafaella deita. 

A voz rouca da carioca a fez quase derrubar o celular. Revirou os olhos achando-a uma chata por nem ao menos dar sinais de que estava acordada e suspirou atendendo ao seu pedido. Sabia que precisariam conversar sobre tudo e entender o que de fato estava acontecendo mas não queria fazer isso agora. 

-Precisamos conversar. 

-Eu sei... mas vamos dormir mais um pouquinho- pede. 

Rafaella suspirou novamente e sentiu Bianca se aconchegando em seus braços, não iria se opor aquilo, não quando sentia algo extremamente agradável em tê-la ali. Fechou seus olhos deixando-se entregar ao sono embalado pela respiração tranquila da menor. Poderia com certeza se acostumar com aquilo... 

Bianca acordou primeiro dessa vez e olhou o relógio do celular percebendo que já passava de onze da manhã. Sentou-se na cama sorrindo ao lembrar de cada detalhe do que aconteceu na noite anterior e durante toda a madrugada. Admirou a forma como Rafaella parecia extremamente elegante até mesmo dormindo e sorriu. 

Viu várias notificações em seu celular e decidiu ignorar entrando somente no caos que deveria estar o twitter já que parecia receber mais notificações que o normal. MEU DEUS. Mataria Mariana assim que a visse, ela queria ser discreta e suas amigas não estavam ajudando em absolutamente nada. 

Give It A ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora