[JUNGKOOK POV]
Assim que entrei naquela sala pude sentir os olhares sobre mim. Eu sei que sou lindo, mas odeio ficar sob os holofotes, e pareceu piorar quando o professor percebeu quem eu era:
– Oh, você deve ser o aluno novo, certo? –assenti. – Pois bem, apresente-se para os seus colegas.
– Muito prazer, eu sou Jeon Jungkook. Nasci aqui na Coreia, mas me mudei para os EUA por causa do trabalho dos meus pais; novamente por causa do trabalho, voltamos para cá. É só isso, professor – óbvio que eu não deixaria meu nervosismo transparecer.
– Nenhum hobbie? – perguntou o professor.
– Não é da sua conta – falei sem me importar.
Já esperava que o professor ficasse chocado e que relevasse por ser meu primeiro dia. E foi exatamente o que ele fez antes de pedir que eu me sentasse.
Antes que eu pudesse escolher meu lugar, uma garota me chamou.
– Psiu! Ei! Por que não se senta ao meu lado? – olhei em volta e não havia lugares vagos sequer próximos a ela.
– Não há lugar – então ela olhou para um garoto que estava sentado ao seu lado e disse:
– Hoseok-oppa, pode deixar o aluno novo se sentar aí? – ele hesitou, não queria ceder seu lugar, mas então ela continuou:
– Prometo sair pra tomar um sorvete com você – nunca havia visto alguém mudar de ideia tão rápido, o garoto se levantou em um salto e, antes de se retirar e sentar-se em uma das carteiras de trás, mandou uma piscadela à garota dizendo:
– Vou cobrar isso, gatinha.
Sei que não a conheço, mas senti que essa garota não vai pagar o que deve. Sentei-me ao lado dela e disse um "oi", apenas.– Oi, eu sou a Jennie – ela disse mais animada do que eu esperava e pareceu esperar que eu me apresentasse.
– Você sabe quem eu sou – disse rispidamente virando-me para a frente a fim de esperar o início da aula.
Horas depois fomos liberados para o intervalo e eu ainda não conseguia acreditar que as primeiras aulas tinham sido de exatas. Enquanto me levantava para sair da sala, dois garotos se aproximaram de mim.
– E aí, cara, já achou seus parças? – perguntou o mais alto, ao qual eu neguei com um movimento da cabeça.
– Acha que pode se juntar a nós? – disse então o mais baixo.
Antes de respondê-los, resolvi analisá-los. Embora estivéssemos na escola, seus uniformes estavam desalinhados e ambos usavam correntes no pescoço e piercings nas orelhas; mó entanto, o que mais me chamou a atenção foram as cores de seus cabelos: o maior tinha os fios tingidos de um azul quase roxo, enquanto o menos os tinha em tons de ruivo. Estranho, achei que não fosse permitido tingir os cabelos enquanto ainda estava no colégio... Bem, depois eu pergunto sobre isso.
– Posso saber seus nomes? – se me querem no grupo, devem se apresentar, não é mesmo?
– Eu sou o Seungwoo e este é o Yoongi – respondeu o grandão.
– Acho que já ouviram meu nome durante a apresentação. Podem me chamar de JK; será uma honra me juntar a vocês – respondi de forma engraçada para descontrair.
– Gostei dele – disse Seungwoo rindo da reverência estranha que fiz.
– Eu já havia gostado dele quando respondeu ao professor, aquele velho é um saco – falou Yoongi revirando os olhos. – Aliás, pode chamá-lo de Seung e a mim de Suga; são apelidos antigos, pelo menos o meu. A maioria me conhece por esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us
Fiksi PenggemarTaehyung tem 17 anos e está cursando o segundo ano de seu ensino médio. Com exceção das consequências advindas de sua homossexualidade, algo ainda inaceitável em seu país, sua vida é normal. Tem amigos, uma família que o respeita, embora tenha demor...