capitulo 1

2.7K 109 1
                                    

RAFA

Em uma tarde.de domingo eu estava em casa deitada na minha cama sem fazer nada .

Aí minha amiga Manoela me chamou para mim pode ir ver ela joga . Ela e jogadora de vôlei da seleção americanas então eu aceitei.

Chegando lá eu vou pro meu lugar porque o jogo já ia começar . Aí eu vejo a Manu e uma menina super linda do lado dela eu fique até tonta com a beleza dela nunca tinha visto uma mulher tao linda na minha vida.

Ao decore da partida as meninas da seleção estava ganhando aquela menina que eu vir com a Manu ela joga muito bem estava fazendo bastante ponto e já estava no segundo set .E até agora eu só descobri o sobrenome dela porque está na camisa dela.

A partida acabou eu fui fala Com a Manu mais ela estava conversando com aquela morena linda . Mais logo ela me viu e veio fala comigo .

Manu= rafa voce veio achei que você nao viria eu não te vir chega. Disse a Manu toda animada

RAFA = Pois é eu nem ia vim mais eu vim por você ne amiga .Disse RAFA

Manu= essa aqui e a a bianca e rafa essa aqui e a Bianca ela é super minha amiga também . Ela falou apontando pra a mulher que estava do seu lado.

Bianca= prazer bianca Andrade .Disse a mulher me fitando com aquele olho lindo.

RAFA= O prazer e todo meu bianca meu
Nome rafaella kalimann prazer em te conhece . Disse a mais velha.

Bianca =você e aquela jogadora de futebol da seleção a número 13 não e. Perguntou ainda confusa a mais velha .

RAFA= Sim sou eu sim bianca, você e fã de futebol ?

Bianca= pode me chama de bia rafa , sim eu sou muito fã. E você e fã de vôlei .

RAFA = Sim amo essa esporte por isso sempre que da eu venho ver o jogo .

Manu = rafa vamos. Disse a mais nova chegando perto delas.

Rafa= Sim vamos. Até mais bia agente ser ver qualquer hora.

Bia= tchau rafa, tchau Manu até mais .Disse abraçando e dando um beijo no rosto da menina e indo embora

Manu =rafa que cara e essa já tá gostando da bia .falou para a mais velha .

RAFA = claro que não Manu ela só me atrai nada mais .falou a mais velha .

Manu.= sei te conheço de outro canavial rafa vamos em bora logo .

Raa= tô falando sério Manu ela me chama atenção nada de mais , e vamos por que hoje eu vou dormir na sua casa tá bom

Manu =tá se você ta falando ,tá tudo bem você poder dormir la em casa quando quiser.

Eu entrei no meu carro logo ela entro e demos partida para casa dela pra bota todas as fofoca em dia.

Gente esse capitulo foi pequeno mais o próximo vai ser maior. Não se esqueçade vota até a próxima galera bjs tchau.

Rabia (RAFA G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora