capitulo 5

1.3K 82 8
                                    

Bia

Ela subiu a escada comigo no colo e me jogou na cama e começou a tira minha blusa e eu tirei a dela ela tirou me sutiã e começou a chupa meu seio e do Ana escutamos uma outra voz.

×××-bia

Bia- mãe. Porra era a minha mãe cara ela me pegou transando dnovo  cara que vergonha .

Mae-não vai me apresenta sua namorada filha .minha mãe falou e eu  engoli em seco.

Bia- mãe essa e a rafa e rafa essa e minha mãe .

Rafa=muito prazer senhora Andrade. Ela disse com um sozinho galanteador.

Mae=o prazer e todo meu rafa ate quem fim a bia arranjou uma namorada .

Bia=mae oque voce tá fazendo aqui .perguntei meio confusa.

Mãe =vim te fazer uma visita e ver ser você tá bem mais já vi que a senhorita está muito bem na dona Bianca mais já que você tá bem eu já vou indo foi um prazer te conhece rafa.

Rafa=o prazer e todo meu senhora Andrade.

Mae=até mais rafa espero vocês no almoço de amanha . disse ela saindo do meu apartamento.

Bia=rafa me desculpa não sabia que ela estaria aqui.

Rafa=tudo bem bia você não sabia que ela viria aqui.mais por que não desmintiu na hora que ela falou que eu era sua namorada .

Bia=então minha mãe nunca gostou que eu só ficasse com as  pessoa ela fala que eu tinha que conhece a pessoa e namora ela pra ver como e melhor só que eu nunca namorei uma pessoa  serie então agora eu tô te pedindo por favor que você va esse almoço de amanhã  comigo e finja ser minha namorada mim salva dessa rafa .

Rafa=tudo bem eu vou com você vai mais só ser você aceita ir jantar comigo

Bia=isso é um encontro??

Rafa= sim e um encontro então aceita a sair comigo

Oi  gente desculpa pela demora  e não esqueça de vota bjs amo vcs .

Rabia (RAFA G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora