capitulo 3

1.5K 103 8
                                    

Rafa

Quando a Manu me mando mensagem pedindo pra mim busca a bianca eu surtei por que ia encontrar ela cara aquela mulher e perfeita não tem mulher igual a ela.

Depois de me arruma entrei no meu carro e fui em direção a casa da bia para buscá-la.  Cheguei na casa dela uns 20 minutos depois e subir pra poder chama ela. Cheguei la e toquei a campainha foi ela que abriu a porta pra ela tava linda como sempre .

Bia = oi RAFA tudo bem com você.

Rafa = oi bia tô bem sim , e você também .

Bia=Sim to bem  também .

Rafa =bia você ta linda . Falei pra mais nova.

Bia=obrigado RAFA você também tá linda. Disse ela pra mais velha.

Rafa = obrigado vamos a Manu está mais esperando na la na festa.

Bia =achei que ela tava la em baixo .

Rafa=Não ela pediu pra mim vim te busca.

Bianca =então vamos .Entramos no carro e fomos em direção a festa .

Bianca

Chegamos lá já tava rolando a festa mo animada .vimos  de longe a Manu ela já e o Igor já tava bêbado. Eu e rafa fomos na  direção a deles .

Manu = oi piranha até que fim você chegaram .

Bianca =agente nem demoro tanto assim

Rafa=e voce que tá adiantada .

Manu = hoje a Jeniffer vai sair e hoje bianca .

Rafa= quem e Jennifer ?

Bianca = quando eu fico bêbada eu viro outra pessoa fico completamente bêbada chego a não  lembra das coisa no outro dia.

Rafa=ata então eu vou ter que cuida de você.

Bianca =Não a Manu que cuida de mim sempre.

Rafa = olha  pra Manu e ver ser ela tem condição de cuida de você se besta eu vou ter que cuida dela e do Igor .

Baica= E verdade a Manu não tem condição Mesmo não vou nem beber muito pra  ajuda ela .

Comecei a provoca a rafa ela táva me olhando com aquele olho hipnotizados e eu estava gostando tanto 

Bianca = vem dança rafa

Rafa = Não bia não quero não

Bianca =vamos por favor nunca ter pedir nada  .falo com voz de bebê

Rafa = tá vamos mais só por que você fez essa voz de bebê .

Começamos a dança e eu comecei a me esfrega  na rafa a mão  dela tava  na minha cintura e a cada  movimento que eu fazia ela me olha então vire de cortas e comecei a rebola e não demorou muito sentir a ereção dela

Rafa=eu tô com muita vontade de ter beijo bia.

Bianca =oque quer você ta esperando então .

Dito isso a rafa me puxou  para um beijo demorado e cheio de tensão ficando aliás uns dois minutinhos se beijando ate quer a Manu atrapalha agente ela já tava bêbada.

Manu =vamos ...En..bora gente

Rafa/bia=vamos Manu

Bia = você ta bêbada precisa dormir

Deixamos a Manu e igor em casa  e fomos em direção a minha casa .

Bia = rafa você quer subir .

Rafa= vou quere sim pra mim ir ao banheiro

O que será quer vai acontecer em gente  fica a dúvida . Amores não esqueça de vota também beijos pra vocês

Rabia (RAFA G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora