capítulo 6

1.2K 69 0
                                    

Bia

Eu fiquei em choque com a pergunta dela mais já que que quase fizemos sexo então não custa nada a sai com  ela.

Bia=sim rafa eu aceito a sair com você. Falei meio sem jeito com ela

Rafa= a então tá passo aqui amanhã às 20:00 poder ser ?

Bia=sim tudo bem

Rafa= então eu já vou .

Bia=eu te levo até a porta .

Fomos até a porta e eu não sabia como me despedir dela então eu só abracei ela aí ela me puxou para um beijo era cheio de desejo tesão ela me deixo molha só com um beijo como isso é possível .então ela foi embora e eu fui tomar um banho gelado eu estava com muito tesão .depois de toma banho fui comer alguma coisa e depois fui  dormir pensando nela como isso é possível eu acabei de conhecer ela e acho que já tô apaixonada .

Rafa

Depois que eu saí da casa da Bia eu fui pra minha casa chegando lá eu fui toma banho e come alguma coisa e assirtir um filme.mais aí a Manu me mandou mensagem

Manu= é aí oque tá acontecendo entra você e a bia eu vir vocês na festa e não vem me dizer que não é nada .

Rafa= a nem eu sei eu acabei de conhecer ela mais parece que eu conheço ela a anos.

Manu=parece que você já tá ser apaixonado por ela .

Rafa=talvez eu esteja mesmo

Manu= olha como seu amiga eu tenho que te avisa a bia não se apega a ninguém então toma cuidado pra você não sair magoa .

Rafa=poder deixa eu vou toma muito cuidado pra isso não acontece. Você acredita que a mãe dela pegou agente quase transando .

Manu = mentira que a tia Mônica pegou vocês no flagra.

Rafa =é verdade tipo e parece que pra ela era coisa mais normal pega a filha transando.

Manu= a bia me contou que a mãe dela já pegou ela viria veze transando.

Rafa=nossa ela não tem jeito mesmo

Manu=agora que você foi perceber 

Rafa= tá Manu então eu preciso ir dormir eu to com muito sono

Mabu=tá rafa tchau bjs te amo

Rafa=tchau Manu beijo também te amo

Depois que eu desligou passo us 20 minuto e o filme acabou então fui come uma Pizza que eu compre ontem então fui deita pensado nela

Rabia (RAFA G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora