...
Antigamente segurança costuma ser uma palavra simples, usada para definir coisas comuns e muitas vezes sem importância. Nunca era pronunciada nas orações em meio a meias-respirações e soluços desesperados, como agora. No Apocalipse, segurança passou a ser algo que só poderia ser realmente entendido como um ato de pura fé; fé nos olhos e ouvidos daqueles que vigiavam durante os trechos lamentáveis do seu sono. Segurança havia se tornado algo tão religioso quanto um crucifixo.Melhor, paredes de concreto, arames farpados e cercas altas, ou qualquer coisa que pudesse te separar dos dentes famintos.
No momento - para Kim Tae-hyung - segurança eram as raízes retorcias de uma arvore velha e grande, que se espalhavam pelo chão, onde ele agachou-se, observando tudo ao seu redor.
Por mais que sua garganta estivesse seca, seus olhos ardessem por falta de sono e seus braços e ombros doessem, ele ainda assim permanecia de pé, impulsionado apenas pela esperaça.
- Eu tenho que encontrá-los - Seus olhos se encheram de lagrimas não derramadas.
Um grunhido reverberou por detrás da grossa madeira da árvore.
- inferno, tenho que sair daqui. - Tae prontamente levantou a sua arma e começou a correr em direção oposta.
No segundo dia Taehyung ficou doente.
Ele tinha uma tosse seca - o que fazia com que seu corpo atraisse errantes onde quer que fosse - em um momento o menino estava quente e logo depois frio. E tudo o que ele podia fazer era tentar se alimentar com tudo que encontrava naquele dia e agaichar - se em um canto para orar por uma melhora.
No segundo dia, Suga lutava bravamente contra um veneno que foi transmitido por um bicho a pouco tempo atrás, encontrou vendo que se passa por veneno de um escorpião, ele não podia adoecer agora , ainda mais com o caos que está acontecendo.Seu corpo era quente a região da picada em seu braço fervia, suas mãos eram gélidas, enquanto arrumava o local que se podia dizer ser seguro
Tinha se separado há 2 dias - talvez mais, noites e horas estava começando a se confundir. No início, ele só circulava uma bosques e cidades em torno da região, na esperança de encontrar algum vestígio deles, mas o seu território estava começando a se mover mais para longe, uma vez que o alimento e água iam diminuindo.Tinha dormido dentro de um carro a noite, tornando-o da pista principal e cobrindo sua trilha até a beira da estrada. Mas havia visto alguns homens carregados com armas automáticas há um dia e decidiram que essa não era mais uma opção segura. Kim se sentou no sofá da pequena sala. Ele estava em uma casa que havia encontrado no fim da tarde quando passava pela estrada de terra que cercava a Interestadual - Tae tinha feito ligação direta em um carro que tinham encontrado na ultima cidade que passará, e apesar dele estar em condições razoáveis, a gasolina estava quase zerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us ;taegi || Concluída
AdventureO mundo já não é mais o mesmo, uma doença misteriosa desimou metade da população mundial, caos e destruição para todo lado. Os que são infectados morrem, mas voltam de uma forma diferente, sedentos por sangue, de alguma forma não são mais os mesmos...