Dois dias depois.
Estava no carro Aton Impulse Viking 29031 junto com o namorado. Já haviam percorrido alguns quilômetros pelas pistas abandonadas, com seus carros depenados e errantes famintos.Ele estava sentado no banco de trás do carro com os olhos presos em um mapa em seu colo, enquanto seu namorado dirigia com a mão no volante.
Era uma cena quase doméstica.
Quase segura..
Não mais, pensou o menino, desalmadamente.
Observou o namorado e o pegou ajustando o espelho do retrovisor para que pudesse manter um olho no caminho, que agora estava ficando para trás.O menor ligara o som do carro para que pudesse se distrair na estrada, não que o clima estivesse chato, só não havia aprendido a lidar com o namorado.
Um fogo abrasivo queimava por dentro e aquilo não o fazia parar de fitar o maior que estava concentrado no volante.
Ele estava completamente apaixonado.
Min Yoongi, enquanto a sua atenção era a vidrada na estrada apenas ajeitando o retrovisor, diga com apenas uma mão com as pernas um pouco largadas a posição com os pés no pedal abaixo, mas com o braço apoiado a beira da janela alisando os lábios com os dedos apenas vendo a estrada e o caminho que ficava para trás.
Até ouvir, apenas ouvir o namorado se mexer e ligar o rádio que uau, real deu uma funcionada é teria gravações salvas pelas linhas.
Mas... enquanto não olhou o namorado calmamente estava de visão reta, encarando profundamente caminho a frente, apagando os perrengues que passo a dois dias atrás e apagando a culpa maldita, do que ele jamais queria que tivesse acontecido. Nem uma piscada era dada, a única foi lenta assim que apagou a sua mente dos ocorridos, se visse um guarda em um momento desses estragando a sua paz teria a se surpreender arregalando os olhos furioso, mas graças a algo nesse mundo não aconteceu.
O rádido tocando uma música assim que pisou relaxou mais a tensão, encostando-se no banco enquanto trocou as mãos levando uma delas ao pescoço alisando a região que ficou dolorida devido o tempo pensativo em silêncio. Descendo ela pelo pescoço afastando a blusa passando a mão na clavícula, com as sua mãos cheias de veias com anéis ainda sobreviventes arranhados mas prateados ainda, sem ferrugem. Entre abrindo os lábios desenhados enchendo os pulmões e soltando pela pequena abertura sentindo o olhar da pessoa ao lado sobre sim que, se colocou a olhar para o lado uma virada de olhar e piscadas lentes de um suposto cansaço vindo mas que aguentaria.
Curvando minimamente o canto do lábio com um sorriso que seus lábios se juntavam encaixando um no outro perfeitamente só com aquele sozinho pequeno, morrendo de amor ao ver o namorado ao seu lado.
Sorrio para o papel lembrando do quanto estava feliz com o maior ao seu lado. Lembrara também, de quando se conheceram e trocaram seus números no salão de bailes há seis anos atrás. Olhou o namorado mais uma vez. Não sabia explicar o porquê, mas sentiu o seu corpo esquentar quando observou os seus lábios desenhados se entreabrindo, enchendo os pulmões e soltando pela pequena abertura.
Ele deveria ter deixado escapar algum som porque ele se colocou a olhar para o lado uma virada de olhar.
Sentindo o rosto pegando fogo, o garoto limpou a garganta, se remexeu no banco e encarou uma área com interesse obsessivo.
- Será que estamos indo pelo caminho certo? Deveríamos estar nessa estrada - apertou os lábios, apontou com a ponta do dedo uma linha vermelha no papel, em seguida levantou a cabeça para o para-brisas - mas não tem nenhuma placa.
- Hummm... - Olhou Yoon em volta pela visão aberta da frente ficando de braços largados em cima do volante ainda mantendo a direção. Entre abrindo os lábios suspirando. - Ah a placa ali - apontou pro lado suposto e olhando o mapa e apontando o caminho ao lado do vermelho marcado - Tanto esse quanto o vermelho levam para o mesmo lugar tem uma divisão de encontro agora , mas mais pra frente elas terram uma fechada que vai ser outra mais reta vindo dos dois caminhos desse ou aquele de lá - aponto virando o rosto pro lado olhando a placa e então olhou o garoto e seguidamente o mapa que manteve os lábios encaixados até pequeno som deles se separando para falar. - estamos um pouquinho longe ainda ...por assim dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us ;taegi || Concluída
AdventureO mundo já não é mais o mesmo, uma doença misteriosa desimou metade da população mundial, caos e destruição para todo lado. Os que são infectados morrem, mas voltam de uma forma diferente, sedentos por sangue, de alguma forma não são mais os mesmos...