- O menino não comeu quase nada. - o tom de reprovação estava em cada palavra dita pelo jin.
- Quantos anos ele tinha quando vocês começaram a namorar? - namjoon perguntou.
- Bem, ele tinha 15 anos e eu tinha 19 anos quando isso começou. - passou os dedos juntos sobre a testa Suspirando. - Bem até então posso dizer que tenho paciência, embora ele seja bem preocupado em relação a mim. ... Mas... - olhou para a mesa desviando o olhar. - não entenda mal Jin, Tae é bem difícil as vezes...
- E agora nesse estado que o mundo se encontra ele vai querer dar um de resistente, e tô bem pensativo quanto os pontos, já que não olhei depois que viemos para cá. - Disse yoongi passando o dedo breve alisamento em seu queixo pensativo. - e sinceramente não quero acabar explodindo a hora, na caba era para mim ter recebido você, eu sou bem cara de pau para ir desarmado, mas ele tá tentando me protege, só que tenho que fazer isso mais por ele do que ele por mim....porque eu sei que pode uma hora acabar dando merda isso.
Kim Taehyung Virou de costas para a porta e ficou encarando a janela - sem vê-la realmente. Por mais que seus olhos estivessem pesados e seu corpo a sentir o relaxamento pré-sono, sua mente não conseguia parar de funcionar.
- Bom só preciso que ele descanse, sem um sono digno, ficamos fracos mesmo se alimentando e mais ainda se não comermos e eu quero que ele tenha disposição, e não ter desmaios por falta de sais no corpo e nutrição nem que seja da péssima ou boa. - Yoon comentou a mesa.
- Você tem razão - O mais velho murmurou. - Amanhã eu vou fazer algo mais saudável.
- Não, não precisa não foi uma crítica a sua culinária, perdão. - balanço as mãos na negação - Mas olha eu posso ajudar, caso queira.
- Não precisa. Já tenho ajuda de sobra na cozinha. - O mais velho disse com um sorriso em seus lábios, tentando dissipar um pouco a tensão que dominava o lugar.
- Olha caso queira pode chamar - Sorrio e ri para ele igualmente, Min Yoongi estava tendo a confiança, estava dando um também mas ....
- Foda-se.. eu não confio nesses idiotas - Voltou a se concentrar em derramar um pouco de anti-séptico em sua ferida no braço - já tinha cuidado da perna e depois de alguns palavrões frustrados aceitou o fato de que o da cintura estava acima da sua capacidade. A coisa queimou como inferno e ele mordeu os lábios para não xingar em voz alta.
- Eu vou ver ele - Suspirou preocupado já que era difícil deixar de ficar preocupado com o menino então entrou no quarto de depois de uma batida e se sentando na cama suspirando - Ei... quer ajuda meu amor..?
Na mente de Min estava explodindo, pelas suas ações, a mente martelava para dar uma lição, a Tae, que não é fácil, não era fácil como ele pensa ser um bonzão aguentando tudo , aguentando dores, para se manter em pé. Sua mente martelava uma previsão embaçada, não era nítida mas para uma lição. Mas lutava tendo a sua paciência para durar a um bom tempo.
Parou quando ouviu batidas fracas na porta. O menino levantou, vestiu a camisa que estava jogada na beira da cama - não sem algumas respirações fundas quando sentiu a pontada no machucado recém limpo.
- Não.. eu tô melhor. - Respondeu de forma brusca.
- Bom...e a ferida da cintura? - Suspiro fundo olhando ele se vestir. - Bem se não quiser responder não responda - deu um riso nasal suspirando soltando o ar pelos com um sorriso se levantando, indo até a porta mas antes de encostar na maçaneta. - Vejamos o quanto tempo a durabilidade desse bonzão vai durar. Até a quando se der conta do que aconteceu. - Deu risada dando a deixar uma frase sem um complemento final, abrindo a porta e saindo. Plano martelando na mente foi exposto, mas de modo que faça a ser pensativo até o momento de chegar no que realmente futuramente aconteceria sem ser planejado. Caminhou voltando a cozinha e com um sorriso de canto, sentar-se na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us ;taegi || Concluída
AdventureO mundo já não é mais o mesmo, uma doença misteriosa desimou metade da população mundial, caos e destruição para todo lado. Os que são infectados morrem, mas voltam de uma forma diferente, sedentos por sangue, de alguma forma não são mais os mesmos...