E aí guys! Tudo bem? Espero que sim, enfim fiquem com o capitulo
✌👇
------------------------------------------------------
Pov. CharlotteProf° Eleanor: Olá alunos! - A professora diz ao entrar na sala de aula - Me desculpem pelo atraso, é que eu tive um pequeno contratempo - Ela se atrasou por 20 minutos - Mas vamos começar a aula?
Alunos: Sim! - A Eleanor é a nossa professora favorita, ela é super legal, na maioria das vezes a gente tem aula pratica, e as vezes ela até deixa passarmos a aula toda conversando, e ela é uma mulher
independente, e uma verdadeira feminista, enfim ela é a reencarnação da Muriel Stacey.Eleanor: Ótimo, hoje vamos ter aula teórica, infelizmente, mas a nossa proxima que vai ser ... Humm quando vai ser a proxima aula?
Eliza: Nossa proxima vai ser segunda, sexta é o seu dia de folga, esqueceu?
Eleanor: É mesmo! Esses dias estou andando com a cabeça nas nuvens, mas chega de enrolação, abram seus livros na pagina 98, e nela tem um texto, eu vou colocar cada aluno para ler um pequeno trecho já aproveitando pra ver como está a leitura de vocês.
Carlos: Isso é ridiculo! A gente não tá no primeiro ano do fundamental, e você nem se quer é professora de português - disse o "engraçadinho" da sala, sinceramente esse garoto é ridiculo.
Eleanor: Já que tá reclamando por que não começa lendo ..
Carlos: Ah quale prof. - Ele interrompe ela.
Eleanor: Melhor, você vai ler todo o texto, hum tive uma ideia melhor; você anda fazendo muita graçinha, não é mesmo Carlos? Que tal copiar o texto aqui no quadro?
Carlos: Affs - E assim o idiota faz, e sinceramente? Bem feito. (Julya/Autora: Hum, alguém reconhece o nome "Muriel Stacey"? Espero que sim, rsrs)
•°•°•°•°•
Eu me levanto da carteira e vou até a professora.
Char: Professora, posso ir no banheiro?
Eleanor: Claro, Charlotte.
Eu dou um sorriso e saio da sala, e eu não vou no banheiro, e sim na sala de Geografia, por que? Por que o Tom me disse que seria a aula dele, e pelo que eu me lembro, também é do Henry, e eu estou com medo dos dois quererem brigar ou algo do tipo, apesar de que eu não sei se o Tom é do tipo de garoto que briga, o Henry também não é, mas as vezes ele age muito pela emoção e com certeza ele vai pensar - se já não pensa - que o Thomas tem alguma culpa pela nossa briga, quando ele é completamente inocente.
Assim que eu estou perto sa sala, eu solto meu cabelo - que antes estava preso em um coque - e começo a andar, e no fundo da sala eu vejo o Henry e o Tom fazendo um high five? Como assim?! Depois eu pergunto, agora volta pra sua sala, Charlotte!
•°•°•°•°•
Pov. Autora
Depois da aula da Charlotte, finalmente terminar, a garota corre pra sala de Matemática, pra finalmente perguntar sobre o que, raios, aconteceu na aula de Geografia para o Thomas.
Assim que a cacheada vê o Thomas entrar na sala, ela corre até ele e sem mais, nem menos o puxa pela camisa para seu asento.
Char: Por que eu vi você e o Henry fazendo um high five?! - Ela pergunta um pouco exagerada, pra não dizer maluca, e o garoto a olha estranho.
Tom: Hum, como você sabe disso? - Ele pergunta tirando a mão de Char, que puxava sua camisa. - Por que eu tenho quase certeza de que você não é vidente, e nem uma super-heroína - Ele se senta no assento do lado de Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel - Chenry
Adventure"- Por que eu tenho que ser apaixonada por você hein Henry? - Charlotte diz, olhando para a Lua - Você me conquistou sem nem querer isso, mas eu não te culpo não é sua culpa, mas eu preciso de ajuda. Charlotte nunca se considerou religiosa ou al...