E aí guys tudo bem? Eu não sei o que escrever
Tchau!
------------------------------------------------------
Pov. CharlotteHannah: Ah droga! A gente se ferrou Charlotte!
Char: Por que? - Ela me olha como se dissesse "Sério? Tu ainda pergunta?" E aí eu me toco. - Desculpa, é que eu tava triste por que o Henry e aquela Bianca, que tem o cabelo parecendo que vaca lambeu, completaram uma semana de namoro e apesar de que eu ainda acho isso um exagero, eu me importo até por que eu gosto do Henry, e não só como amigo como algo a mais, e agora eu não sei o que fazer, tipo assim, qual maldito pedido você vai "realizar"?
Hannah: Ok, muita informação e, "cabelo parecendo que vaca lambeu"? - Ela faz sinais de aspas com as mãos, e eu dou de ombros, até por que num é mentira - Enfim, eu já ajudei 5 pessoas, e em nenhuma delas era ajudando sobre vida amorosa, e isso nunca aconteceu.
Char: Pera ai? Você quer dizer só com você ou tipo isso nunca, nunca aconteceu?
Hannah: Bom, pelo penos não comigo - Ela suspira - Eu tive uma ideia; eu vou pra minha casa, pergunto pra um amigo mais experiente e já volto, ok?
Char: Ok, até Hannah!
Hannah: Tchau! - E no mesmo instante ela some do meu quarto.
Char: Meu Deus! Tô ficando louca mesmo. - Eu suspiro e vou até a cozinha para pegar uns cookies e ver os últimos episódios da sexta temporada de The 100 (Autora: que é uma série que eu super recomendo, e estou esperando 20 de maio, pra setima e última temporada, infelizmente).
•°•°•°•°•
XXX: Então tu tá aí! - Escuto a voz da Hannah, e viro meu rosto vendo a loira descer as escadas - Oh My God!! Você também assiste The 100?!
Char: Sim, você também?! - Pergunto desligando a TV.
Hannah: Óbvio - Ela se senta no sofá também - Você já terminou a 6° temporada? Eu já.
Char: Falta mais dois episódios.
Hannah: Nossa, você vai amar o final é muito bom, sério! Só que não é muito sei lá, não dá pra dizer, mas só uma pergunta: você shippa Bellarke, Clexa ou Flarke?
Char: Humm, eu sou dividida entre Bellarke e Clexa, e .. - Oh por.. Merda tamo fugindo do assunto - Chega de assuntos banais, você perguntou?
Hannah: Uhum e de acordo com ele, isso já aconteceu bom é raro, mas acontece, e o jeito que resolvemos é assim; você que vai escolher.
Char: Como assim? Eu vou escolher? Isso não faz o menor sentido.
Hannah: Nem é tão confuso, você vai escolher: ou eu te ajudo a superar o Henry, ou... - Ela dá um sorriso malicioso e eu não entendo nada.
Char: Ou o que? - Ela continua sorrindo maliciosa - Desembucha logo Hannah.
Hannah: Ou eu posso te ajudar a ficar com ele! - Ela diz e dá um gritinho enquanto dá um pulinho, meu Anjo tinha que ser logo a mais pirada?
Char: Por que a animação? Não vi necessidade, pode explicar?
Hannah: Garota, mais lerda que tu só eu, - Ela suspira e abre um sorriso largo - Por que você vai querer essa opção, dã! E eu já tenho uns planos pra Bianca CPQVL, que lerda você hein.
Char: Bianca CPQVL? - Essa menina pirou de vez!
Hannah: CPQVL; sigla de "cabelo parecendo que vaca lambeu" dã - Ela solta uma risada. - Mas agora é só você desejar que quer que eu te ajude a ficar com o Henry, e nosso trabalho vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel - Chenry
Aventure"- Por que eu tenho que ser apaixonada por você hein Henry? - Charlotte diz, olhando para a Lua - Você me conquistou sem nem querer isso, mas eu não te culpo não é sua culpa, mas eu preciso de ajuda. Charlotte nunca se considerou religiosa ou al...