E aí guys, tudo beleza? Voltei com mais um capitulo, espero que gostem e até as notas finais, bye!
------------------------------------------------------
Pov. CharlotteJasper: Você não acha isso estranho?
Charlotte: O que?
Jasper: O Henry ainda não chegou, e só faltam 20 minutos pra aula começar.
Charlotte: Ah, sei lá, é meio estranho sim, mas ele deve ter se atrasado talvez por causa da Bianca ou da Piper, tanto faz, não deve ser nada preocupante.
Jasper: Se você tá dizendo - Ele dá de ombros, e eu fecho meu armario, começamos a andar até a sala - Ainda bem que nossa aula é a mesma.
Charlotte: É mas, - Eu bufo - É de filosofia, e apesar de eu amar a matéria, o professor é um metido a besta.
Jasper: Mais que o Ray? - Eu e ele nos encaramos.
Charlotte: Ninguém é mais metido a besta que o Ray, Jasper e essa é a coisa mais verdadeira que eu já disse em toda a minha vida kkk.
Jasper: Concordo, droga!
Charlotte: O que foi? Não me diz que esqueceu seu balde? - Eu digo brincando.
Jasper: Na verdade, foi exatamente isso! E agora?
Charlotte: Ah Jasper, só você mesmo kk.
•°•°•°•°•
Isso sim é estranho, já estou na segunda aula - de fisica, minha favorita da vida - e ainda não vi ele, o meu "crush", e nós dois fazemos essa aula juntos.
Professor Jonh: Sr. Hart, você se atrasou por 28 minutos, onde estava? - Eu escuto o professor dizer, levo meu olhar até o loiro atrasado e o mesmo olha pra mim, pedindo ajuda e eu esboço um sorriso debochado e digo só movendo meus lábios: "Problema seu, não devia ter se atrasado" e o Henry me fuzila com o olhar e eu solto uma risada - O senhor vai, ou não vai me responder?
Henry: Hum? É então, sabe o que é? É que eu tive um contratempo, entende?
Prof Jonh: Eu entendo, sim, mas qual seria o contratempo?
Henry: Hum... - Ele olha para mim de novo pedindo, novamente, ajuda e eu começo a rir baixinho mas paro ao ver que o Jonh está olhando pra mim e volto a fazer minha tarefa - Sabe o que é?
Jonh: Diga logo.
Henry: É-que-eu-sou-o-assistente-do-Capitão-Man-e
-rolou-um-roubo-hoje.Pronto falei! - Ele diz muito rapido e eu acabo engasgando com a saliva e começo a tossir muito, e já tem um monte de gente me olhando estranho, e depois de uns 2 minutos tossindo pra caramba, eu consigo parar e a aula volta ao normal, bom não pro Henry, espero que o Jonh não tenha acreditado.Jonh: Você é o assistente do Capitão Man e eu sou o Ed Sheeran - Ele diz sarcastico e massageia sua testa - Quer saber, pode se sentar sr. Hart.
Henry: Valeu, Jonh - O professor encara ele - Professor Jonh, desculpa é que saiu sem querer e - Ele ri - Eu vou me sentar.
Jonh: Melhor mesmo.
•°•°•°•°•
Charlotte: Jasper, seu amigo é doido kkk.
Jasp: Meu amigo? Achei que era o nosso amigo - Ele diz enfatizando "nosso".
Char: Tanto faz, o que acont.. - Eu sinto uma mão na minha boca, me impedindo de contar, e sei que ela pertence ao Henry, eu cuspo na mão dele e ele tira ela na hora.
Henry: Argh, que nojo Page! - Ele passa a mão lambuzada na sua camisa. - Por que fez isso, sua retardada?!
Char: Primeiro; não ligo se você é fresco, segundo: o por que de eu ter feito isso é que você me impediu de contar pro Jasper e por último;Não me chame de Page, ok?!
Henry: Tá bom, estressadinha!
Jasp: Vocês vão ou não vão contar?!
Char: Vou sim, calma - Eu conto tudo que o Henry falou na aula.
Jasp: Você é louco?! E se ele acreditasse?!
Char: Foi o que eu disse, mas esse cara - Digo apontando pra ele - Disse que ninguém nunca acreditaria nisso, como se não fosse arriscado.
XXX: O que é arriscado? - Uma voz feminina pergunta e eu sei que pertence a Bianca, eu me viro e o loiro ao meu lado faz o mesmo e dá um beijo nela, e eu sinto como se uma onda tivesse passado por dentro de todo o meu corpo e depois saiu de uma vez quando ele faz isso.
Henry: Nada demais amor - Argh, credo que apelido sem graça.
Char: Criatividade mandou lembranças - Bianca me fuzila com o olhar e eu sorrio debochada - O que foi? Não menti, esse é o apelido mais sem graça que existe.
Bianca: Escuta aqui sua...
Henry: Ei calma - Ele imterrompe ela - Olha Charlotte, que tal você parar de ser inconveniente, hum?
Char: E desde quando falar a verdade é ser inconveniente? - O Jasper toca no meu braço e eu olha para trás e ele me olha como se dissesse "Não vale a pena" - Mas sabe, eu não vou perder o meu tempo discutindo com duas pessoas que só aceitam o que elas querem ouvir, vem Jasper?
Jasp: Tá bom, e desculpa aí Henry, mas o que ela falou é verdade. - Ele fala olhando pro seu armario e direciona seu olhar para o Henry - As duas partes, agora vamos Char.
•°•°•°•°• *No Bugigangas*
Ray: E aí Charlotte, oi Jasper - Ele diz assim que eu e o Jasp entramos na Caverna Man - Hum, cadê o Henry, Char?
Char: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
Ray: Jasper vem aqui - Ele pede e o Dunlop faz isso e ele sussurra no ouvido dele, mas alto o bastante, pra eu ouvir - Ele tá com a Bianca, né? Só pode ser isso, se não, ela não estaria tão brava, e eu acertei né?
Jasp: Acertou, sim.
Ray: Ha! Eu sabia!
XXX: Sabia o que? - Eu ouço a voz do Henry, mas ao envés de olhar pra trás como todos eu me sento na cadeira do monitor - Oi gente!
Ray: Oi Henry, se atrasou hein - Ele diz brincando.
Jasp: Oi Henry, tava com a Bianca? - Ele murmura um "Sim, eu tava vom ela" e agora eu olho para eles, Ray e Jasp fazem um high five, e vejo o loiro confuso.
Henry: Hum? - Ele olha pra mim, e eu desvio o olhar - Bom, Ray tem ou teve algum alarme, hoje? Além do roubo mais cedo?
Ray: Até agora nada - Ele e Jasp se sentam no sofá - Mas acho que bandidos não tiram ferias, né?
Henry: Não mesmo.
------------------------------------------------------
Ok, esse capitulo foi grande, e uma bostinha, mas eu tinha escrevido que iria aumentar, mas se vocês quiserem menor, é só comentarem, ok?
Desculpa se tiver algum erro de português, foi só isso e
Tchau! 😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel - Chenry
Aventura"- Por que eu tenho que ser apaixonada por você hein Henry? - Charlotte diz, olhando para a Lua - Você me conquistou sem nem querer isso, mas eu não te culpo não é sua culpa, mas eu preciso de ajuda. Charlotte nunca se considerou religiosa ou al...