Explanations part.1

1.2K 91 84
                                    

   E aí guys! Bom eu disse que iria atualizar aquele dia, mas num deu por causa de uns problemas pessoais, mas aqui estou eu, e espero que gostem!
------------------------------------------------------
Pov. Autora

Char: Como é que é?! - A cacheada pergunta totalmente confusa, e nem um pouco perto de acreditar na loira pirada á sua frente.

Hannah: Olha, Charlotte eu sei que isso é dificil de acreditar e..

Char: Dificil?! DIFICIL?! - Ela grita, e pra sua sorte (ou azar) sua mãe está ouvindo música em um fone (Autora: Por que Olive é moderna, ok?) "Foda-se não falar xingamentos" pensa a cacheada - Dificil o seu cu! Tá?! Isso é impossivel! IMPOSSIVEL!!

Hannah: Como você consegue gritar tanto sem ficar com a voz rouca? - Ela pergunta e Char a olha como se dissesse "Sério?!" - Ok, é impossivel - A loira revira os olhos e a cacheada faz o mesmo e depois a loira, depois a cacheada e sem que percebessem, criaram uma guerra de reviração de olhos?(Autora: Piradas! Cuidado pode ser contagiante) - Quer parar?!

Char: Tu que começou - Ela massageia sua testa - Tô ficando louca mesmo.

Hannah: Eu concordo, você foi a mais dificil até agora, isso é legal - Ela diz sorrindo e dá de ombros e Charlotte a olha indignada - Enfim, olha quando eu disse que era um anjo, não é exatamente isso que eu sou, tá mais pra uma metáfora.

Hannah: Nós não temos certeza do que somos, é uma mistura de anjos, gênios da garrafa e cupidos, eu acho que é isso. Você me perguntou como eu fiz para você não cair, nós meio que temos alguns poderes, entendeu?

Char: Aham... - Ela diz olhando para a Hannah, como se a mesma fosse um alien, bom um anjo na verdade.

Hannah: Você não acreditou em nada, né?

Char: Como eu vou dizer isso? Hum .... Não! Eu não acreditei em nada!

Hannah: Ok, então, tchau Charlotte - Ela começa a sair do quarto da morena e a mesma levanta da cama, desta vez com cuidado pra não cair, e vai atras dela, e quando chega na sala de estar, a loira já está como a "Luna" se despedindo de sua mãe.

Char: Droga ...

Olive: O que foi?

Char: Nada mãe, fica tranquila - Ela vai até o banheiro, lava suas mãos já aproveitando para lavar seu rosto, volta para a mesa e se senta em uma cadeira - O que tem pro jantar?

Olive: Lasanha e purê, e tem suco de laranja na geladeira se você quiser e .... - A mulher para de falar, pois seu celular está tocando - Sim, sou eu .... Ok, já estou indo ... Não vou não .... Ok, até Janna!

Char: Pacientes, né? - Ela pergunta tentando esconder sua tristeza, a cacheada tinha orgulho de sua mãe, e muito, mas era um pouco dificil estar com ela, devido ao seu trabalho, mas Charlotte nunca deixou isso transparecer e não seria hoje que as coisas iriam mudar.

Olive: Exato, vou ter que ir filha, só vou me arrumar e já vou, ok?

Char: Ok. - Repondeu simples, antes de começar a comer, ela poderia estar muito chateada mas, lasanha é o seu prato favorito, então aproveitou. (Autora: Num sei vocês, mas eu posso estar triste, feliz, com raiva mas nunca vou recusar comida)

•°•°•°•°•

Charlotte está em sua cama agora, pensando no que aconteceu, "Será que pirei de vez?", pensa a cacheada.

"Não, minha mãe também viu a Luna, quer dizer Hannah, tanto faz", e mesmo confusa com tudo isso, ela acaba meio feliz, finalmente ficou um tempo sem pensar no Hen... " Droga!" E lá estava ela de novo pensando nele, mas um dia para todos os outros desde o dia em que se apaixonou por ele, "5 anos" Ela pensa, desde seus 11 anos, uma paixão de 5 anos é horrivel.

Char: Ok, chega de pensar no Henry, pensa no tanto que você tá ficando maluca e pirada, argh, não sei qual é pior aff - Ela diz pra si mesma - Espera! Será que se eu chamar a Hannah ela aparece? Hum - Ela se levanta de sua cama - Hannah! Hannah! Cadê tu?!

Hannah: Sim, eu apareço, e estou aqui.

------------------------------------------------------
       Eu disse que esse capitulo seria maior, mas enquanto eu escrevia ele, eu resolvi o seguinte; eu queria que vocês comentassem as perguntas que vocês tem sobre a Hannah, tipo quem ela é exatamente, o que ela é e de onde ela veio, esse tipo de coisa e no proximo capitulo que sai amanha eu vou responder a essas perguntas, ok? Foi só isso!
Bye

I'm Your Angel - ChenryOnde histórias criam vida. Descubra agora