Acordei atrasada mais uma vez para a escola. Eu tenho um sério problema para acordar cedo...
Claro, meu primeiro pensamento pela manhã tem que ser destinado a quem? Jason. Óbvio não? Me senti um pouco mal, pois nunca saberia quando conversaria com ele novamente.
Por qual motivo fui tão burra de nem ao menos pegar o telefone dele? Ódio da minha pessoa, isso sim, e da dele também.
Pego meu uniforme e vou tomar um banho para começar meu dia. Deixei meu cabelo solto, como estava.
- Luany! - era minha mãe me gritando. - Você está atrasada.
- Ah, disso eu já sei. - peguei minha mochila. - Já estou descendo.
- Anne está te esperando.
Quando desci, Anne estava sentada no sofá e me olhava de uma forma como se tivesse me reprovando, ou estivesse falando "toda vez que passo aqui você está atrasada", mas não vou mentir, era verdade.
- Vamos?
- Claro.
- Luany! Você não vai comer nada não? Você sabe que tem pressão baixa...
-Como alguma coisa na escola. - minha mãe me fuzilou com o olhar.
E ela estava certa, eu não podia ficar sem comer. Isso era um saco, mesmo sem fome você tem que comer alguma coisa para não passar mal.
- Vou pegar um biscoito no armário e vou comendo.
Me dirigi até onde Anne estava e fomos até a porta.
- Tchau mãe, benção. - eu sei que hoje em dia nenhum jovem da minha idade faz isso, mas eu faço, toda vez que vou sair, é uma pequena forma de mostrar o respeito que sinto por eles.
- Tchau tia.
- Tchau meninas. Deus abençoe vocês.
Fomos caminhando bem devagar, estava acompanhando o passo de Anne e também tentava abrir o pacote daquele biscoito.
- Por que isso é sempre tão difícil? - resmunguei para aquele pacote de biscoito inanimado.
- Porque você não sabe fazer do jeito certo. - Anne pegou o pacote de minha mão e abriu facilmente. - Pronto.
Comecei a comer o meu biscoito e ofereci para Anne várias vezes, e ela recusou, biscoito de chocolate era o seu favorito, algo estava acontecendo, eu conheço Anne, e provavelmente é algo relacionado ao seu namorado e seus pais.
- Seus pais descobriram alguma coisa?
- Graças a Deus, ainda não.
- O que você tem?
- Nada não Luany, eu estou normal. - eu parei, coloquei a mãos em minha cintura e olhei profundamente em seus olhos, arqueando a sombrancelha. - Você já sabe... Eu tenho medo dos meus pais descobrirem sobre o Lucas, e sei lá o que eles podem fazer. Ontem minha mãe falou que quando eu arrumar um namorado que não seja do interesse dela, ela vai se mudar de Cristalina.
- Mas como? A empresa do seu pai fica aqui, vocês não podem abandonar tudo assim.
- Pois é, eu moraria na casa de uma tia da minha mãe que nem ao menos conheço lá em Minas Gerais.
- Que péssimo. - eu realmente não sabia o que falar dessa vez, não tinha argumentos. - Calma, vai ficar tudo bem. Tenho certeza que os seus pais te amam independente de tudo. E eles vão ter que aceitar que você cresce.
- Espero... - ela ficou um tempinho em silêncio, mas logo puxou assunto. - Mas e você?
- E eu o que? - disse com minha boca abafada cheia de biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas Roxas
Novela Juvenil⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). ⚠️ Essa é a história de Luany, ela é uma garota muito doce e carismática, c...