Screamy Blondie

66 4 1
                                    

A couple of years later...

- Ahn, mais forte, por favor! - ela continuava gemendo enquanto eu entrava nela — AH! MAIS, POR FAVOR! MAIS!

Bom, sendo honesto, a voz dela é meio irritante mas nao vou mandar a mulher ficar quieta no meio do sexo, né? Talvez ela goste de gritar, sei lá.

Oh, oi oooi! Meu nome é Louis, Louis Tomlinson. Você quer saber meu nome todo? Sério? Vai no google, aposto que vai achá-lo.

Sou o vocalista de uma das maiores bandas da atualidade, tenho vários grammys (o que é um pé no saco porque aquela academia é regida por gente de mente fechada mas ok), e um monte de outros prêmios.

Eu e minha banda, The Bloodless, estamos em nossa quarta, quarta ou quinta? Acho que quarta turnê mundial. E aqui estou eu, transando com uma loirinha escandalosa em um quarto privado de uma boate do Texas, EUA.

Eu realmente não sei se vou gozar, na real eu nem sei como meu pau ficou duro, mas continuo penetrando na loira para, pelo menos, dar prazer a ela.

- LOUIS, EU VOU... - ela se auto-interrompe em êxtase, atingindo seu orgasmo. Dou uns gemidos meio fingidos para ela não se sentir mal e saio de dentro dela, aproveitando que ela está deitada de bruços na cama, ainda extasiada pelo seu recente orgasmo. Jogo a camisinha no lixo do banheiro e começo a colocar minha roupa.

- Louis... - sua voz sai em um tom manhoso e sonolento.

- Sim? - digo enquanto coloco minha blusa branca, já de roupas íntimas e calça jeans preta.

- Você vai embora? - ela pergunta, com um fio de esperança na voz.

- Oh, eu tenho que ir. Trabalho cedo amanhã. - finjo uma cara triste. Espero que ela não saiba da minha banda.

- Oh, que droga! Mas obrigada pela tran... - a interrompo:

- Suave, sem problemas. Não precisa agradecer. Bom, eu realmente tenho que ir. - digo acabando de amarrar meus vans e saio pela porta. Nunca me dei bem com conversas pós-sexo.

Vou em direção à mesa aonde os meninos estão perto do bar do hotel e me sento lá, pedindo um sex on the beach quando um garçom aparece.

- Foi bom? - escuto Brian me perguntando.

- Uhum... - dou de ombros e decido ocultar a parte que eu não gozei.

- Você ainda tá pensando naquela pessoa? - Zayn, meu tatuador pessoal, pergunta.

- Sim. E não é como se ele fosse qualquer pessoa.

- Lou, você precisa desencanar. Talvez você nunca veja ele novamente.

- Não dá pra descansar, só não dá. - o respondo.

"Aquela pessoa" a quem Zayn se refere é o garoto do show e o garoto dos meus sonhos. Que na real são a mesma pessoa. Vamos lá, me deixa explicar. Eu tenho sonhos com um garoto desde que eu me conheço por gente. Lábios rosados, olhos verdes, cabelos cacheados... E teve esse show, no JFK que nós fizemos que eu vi o garoto dos meus sonhos, literalmente. Naquele dia eu estava meio cansado mas foi só ver aquele garoto que... deuses!

Depois de mais umas bebidas, eu e os garotos voltamos para nosso hotel já que teríamos que ir para outro país hoje mais tarde. Já dizia Ed Sheeran: "Four cities, two planes the same day".

Depois de tomar um banho e estar deitado na cama, pego meu celular e vou para o twitter interagir com os fãs. Depois de mais ou menos uma hora, desligo meu celular e me aconchego na cama sabendo que daqui a poucas horas vou ter que acordar para ir ao aeroporto.


-x-x-x-x-x-x-x-

hey! não falo muito aqui mas decidi que vou o fazer hoje. os capítulos primeiros estão curtos para só dar uma introduzida na história. daqui em diante os capítulos serão maiores . espero que gostem da história. é isso, see ya!

h.m. xx

Your Song - Larry Stylinson (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora