Avocados and Fancy Dinner?

56 4 8
                                    

E foi assim que o dia se passou: eu entre roupas e provadores, Harry entre taças de champagne caro e eu pedindo ajuda para colocar uma peça de roupa.

Quando deu 18h30, eu acabei de provar as roupas e fomos para o caixa pagar o que eu iria levar, que sinceramente não era muita coisa. Lojas assim não fazem meu tipo.

Eu e Hazz saímos da loja conversando sobre como abacates são ruins e como ele os acha muito bons.

- Eles são alimentos maravilhosos, Lou! Só você que não quer ver.

- Eles são modinha Harry.

- Não são nada!

- São sim e você sabe que são.

- Ok, talvez. Mas abacates são realmente bons. Você pode comê-los salgados, doce, em forma de maionese, guacamole, pode fazer hidratação pra cabelo...

- Hazz, você não vai me fazer gostar de abacates. Não gaste suas palavras em argumentos. - dou de ombros andando até o estacionamento com Edward ao meu lado.

- Você é um velho rabugento, Louis William.

- Você que é um jovem desenfreado, Harry Edward!

Vejo o garoto revirar os olhos mas ainda tinha um sorriso no rosto.

- Quantos anos você tem, Loueh? - e aí está, o modo como ele pronuncia meu nome deveria ser um pecado. Ou a salvação dos pecados.

- 21 anos. E você Hazza? - vejo um sorriso tímido se abrir em seu rosto pelo apelido novo e ele me responde:

- 19...

- Awn, você é um bebê! Que fofinho! - comento pela forma como ele diz.

- Nem vem, você só é dois anos mais velho do que eu! - paramos em frente ao meu carro e Hazz se vira, ficando de frente para mim. - Acho que é agora que vou embora...

- Yeah... - falo mas nenhum de nós se move. Foco meu olhar em seus olhos esverdeados e, depois de alguns segundos, Harry me dá as sacolas com as minhas roupas mas me apresso para falar: - Quer jantar comigo?

- Ahn? - o cacheado levanta seu olhar para mim, seu cenho franzido e uma careta confusa. Se ele não aceitar pelo menos vou saber que eu tentei, certo? Ou eu só vou passar vergonha mesmo.

- Quer jantar comigo? Quer dizer, se você não tiver nenhum compromisso. Se você não quiser não tem problema também, não precisa se incomo... - começo a divagar rápido mas Harry me interrompe, calmo e elegante.

- Claro, eu aceito.

- Oi? - pergunto, ainda não absorvendo a informação de que ele não me negou.

- Yeah, eu aceito jantar com você. - ele me manda um sorriso meigo e finalmente a minha ficha cai de que vou jantar com alguém. Bem, isso é novo para mim, mas posso me acostumar.

WOOD Manchester, 18h45, Manchester

Estaciono o carro na vaga de sempre e saio do carro, indo abrir a porta para o cacheado ligeiramente mais baixo do que eu. Quando o mais novo sai do carro, ofereço meu braço e ele logo entrelaça o seu no meu.

Andamos lado a lado calmamente em direção à entrada do local num silêncio confortável.

- Sr. Tomlinson!

- Alice. - cumprimento a recepcionista. Eu frequento muito esse restaurante, então a maioria dos funcionários já me conhecem.

- Mesma mesa de sempre? - aceno em concordância, falando um baixo "por favor" e Alice nos guia até a mesa que sempre fica reservada para mim.

- Quando quiserem fazer seus pedidos é só chamar Pierre. - Lice fala após deixar os menus em cima a mesa e se retirar.

Antes de me sentar, puxo a cadeira para Hazz que se senta nela e me manda um singelo e tímido "obrigado". Vou para o outro lado da mesa, sentando em meu lugar rotineiro.

- Deuses... - escuto Harry falar com seu rosto sendo escondido pelo menu.

- O que foi? - pergunto alarmado e já criando várias teorias de que ele vai começar a me xingar e não querer nunca mais olhar pra mim, mesmo que isso não faz nenhum sentido.

- As coisas aqui são muito caras... - escuto sua voz mais uma vez. Ele abaixa o menu e olha para mim, seus olhos incrédulos. - Não vamos comer aqui.

Esse é o meu restaurante favorito da cidade, mas vou dar um desconto para Harry. Me levanto da cadeira e vejo seu rosto tomando uma expressão confusa. Estendo minha mão para ele a segurar e o puxo para fora do restaurante, vendo as expressões confusas de Alice e Pierre.

- Vamos ao McDonalds. - falo simples e escuto sua risada gostosa e seu corpo esbarrando no meu.

- Você é imprevisível, Loueh!

- Obrigado pelo elogio, gatinho. - falo e abro a porta para ele mais uma vez naquele dia.

McDonalds Drive Thru, 19h08, Manchester

Um cara de moletom e um de terno rosa dentro de um Ford Mustang dos anos 70 com todo o cardápio vegetariano de ums dos mais famosos fast-foods: era isso que as pessoas de fora achariam se pudessem ver o que estava acontecendo dentro de meu carro.

- Obrigado por desistir de seu restaurante chique. - Harry comenta e dou de ombros.

- Você não estava confortável, então não fazia sentido estarmos ali. - falo simples e vejo as bochechas do garoto se tornarem rubras.

Acabo o que eu estava comendo e foco meu olhar em Harry.

- Aqui está sujo... - aponto e toco em meu rosto o lugar que está sujo no rosto de Hazz. Ele para de comer e tenta se limpar, piorando a situação - Deixa... deixa que eu limpo...

Chego mais perto do garoto e limpo sua bochecha que estava suja com meu polegar, limpando meu dedo num guardanapo que estava por ali e volto a olhar o rosto de Hazza.

Nossos rostos estão mais perto do que nunca. Posso sentir sua respiração contra a minha e seus cachos encostando levemente em minha derme.

- Hazza... - falo baixo, não querendo acabar com a aura calma que está nos envolvendo. Hidrato meus lábios com minha língua e vejo seus olhos seguirem os movimentos de minha língua. Desço meu olhar perigosamente para seus rosados e convidativos lábios e escuto sua voz sussurrada e manhosa:

- Por favor...

E no próximo segundo sinto seus lábios com gloss contra os meus.

-x-x-x-x-x-x-x-

pow! primeiro beijo larry aqui na fanfic. estão gostando? comentem se gostarem e se quiserem, me mandem ideias no privado. acho que é só isso. see ya!

h.m. xx

Your Song - Larry Stylinson (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora