Styles, Stylist or Both?

74 7 15
                                    

Manschester, England

Hoje nós fizemos um show em Manchester. Foi muito bom, a platéia foi animada e me fez esquecer dos olhos verdes que moram em meus sonhos.

Mais cedo John, nosso empresário, falou que precisava falar com a banda, especialmente comigo. Já fiquei paranoico mas ele me disse que não era nada, só queria ter uma conversa comigo.

Agora estou saindo da cabine do banheiro indo lavar as mãos. Me distraio um pouco pensando numa melódia que poderia virar uma nova música quando esbarro em alguém, caindo no chão com a pessoa em cima de mim.

- Oops! - escuto a pessoa falando baixinho.

- Hi... - falo vendo um monte de cachinhos em cima de mim. E foi nesse momento que meu mundo mudou.

A voz baixinha e um tanto rouca, os cachinhos fazendo cócegas em meu rosto, o cheiro suave de baunilha... ele vira e...

- Deuses... - falo quando seus olhos tímidos e esverdeados se focam em meus olhos azuis.

Verde no azul.
Azul no verde.

- Oh, m-me desculpe, a c-culpa foi minha... - o garoto fala e eu saio de meus devaneios.

- Ah, não, a culpa foi minha, eu estava distraído. Você tá bem? Eu te machuquei? -pergunto rápido, em um fôlego só.

- Calma, - o de olhos verdes dá uma risadinha fofa e desvia seu olhar para meu peito. - E-eu estou bem.

- Vem, eu te ajudo. - o ajudo a se levantar e me desculpo mais uma vez, mas não me mexo, continuando a o olhar. Espero não estar parecendo um pervertido.

- Você é o Louis, né? - meu nome fica tão bonito quando falado por ele.

- Yeah, e você é...?

- Harry... - o garoto olha para seus pés como se fossem a coisa mais interessante.

Quando eu ia começar a falar, meu celular começa a tocar. "Chaminé Maconheira is calling you". Porra Zayn, tinha que me ligar agora? Que merda!

- Me desculpe Harry. Espero ver você mais vezes! - mando um sorriso para ele e deixo um beijo em sua bochecha, saindo do banheiro e atendo a ligação do meu tatuador.

- Que merda você quer, cara?

- Eu ein garoto, que bicho te mordeu? - meu amigo me pergunta no outro lado da linha. "Você acabou da atrapalhar a melhor conversa da minha vida, mesmo que tenha durado apenas menos de um minuto" seguro minha língua na boca e o respondo ainda irritado:

- Eu só tava fazendo uma coisa importante, - "conversando com o garoto dos meus sonhos que agora tem nome, Harry" - o que você quer, Zayn? Fala logo.

- Ai, você tá muito grosso, garoto. Precisa de alguém pra amolecer esse seu coraçãozinho. - não se irrita, Louis, não se irrita.

- Sim, meu amigo Zayn, você está certo. Já que me atrapalhou, você pode, por favor, me falar porquê você está me ligando? - falo, minha voz saindo com uma falsa calma.

- Só te liguei para falar que John chamou a banda pra sala dele e só tá faltando você.

- Yeah, ok. Estou indo. - o respondo e me despeço dele, desligando o celular e começo a correr para a sala de John.

Me xingo mentalmente por ter pegado o caminho mais logo para a sala do meu empresário.

Entro na sala ofegante e vejo Josh, Brian e Liam sentados nos sofás espalhados pela grande sala executiva. Me surpreendo quando vejo Harry ali mas não me oponho, só me sento ao lado de Liam e escuto Clark me chamar.

- Bom Louis, como estava falando para os meninos, Harry lhes acompanhará na tour, mais especificamente lhe acompanhar. Harry quer explorar todas as profissões possíveis e pensei que ele poderia ser seu estilista.

- Mas a tour vai terminar em menos de um mês! - argumento. Não me leve a mal, não é que não quero passar um tempo com o garoto encaracolado, eu realmente quero, só não entendi o motivo de Harry me acompanhar agora que a tour já está acabando.

- Exato. Ele será seu estilista pelo resto da tour e após ela. - John explica, e eu deixo meu rosto assumir uma careta surpresa. Harry, com certeza, não merece me aguentar. - Era só isso. Podem ir para casa. - o empresário completa e nos levantamos indo em direção à porta.

Já fora do prédio da gravadora, vejo Harry na calçada, provavelmente esperando um táxi.

- Quer uma carona? - pergunto para o caracolado. Ele se vira para mim e assente com a cabeça, me seguindo até meu mustang.

Abro a porta para o garoto e, após ele entrar no carro, vou até meu lugar e ligo o carro.

- Então... - escuto sua voz melodiosa falar timidamente.

- Você não precisa me aguentar por esse um mês da tour e depois, ok? - comento, olhando rapidamente para ele e voltando meu olhar para a estrada.

- E-eu não fui legal com você? - Harry me pergunta, brincando com seus dedos.

- Ahn? Por que acha isso? - o pergunto, com o cenho franzido.

- É que você n-não quer a minha c-companhia... - vejo pela minha visão periférica que o garoto de rosa morde seus lábios cheinhos.

- Eu quero, mas só queria que você não precisa ser meu estilista... quer dizer eu sei me vestir... - dou de ombros, trocando a marcha.

- Me desculpe Loueh, - aí está, meu nome sendo perfeitamente pronunciado por ele - mas uma coisa é se vestir e outra coisa é colocar roupas.

Franzo meu cenho novamente e falo, um tanto desconcertado:

- É a mesma coisa, Hazz.

Vejo suas bochechas ruborizarem pelo apelido que o dei mas ele logo me repreende.

- É claro que não, Lou! - Louis William Tomlinson. Hora da morte 16:23. Causa da morte: Harry o chamou de Lou. - Se vestir é quando você pensa em suas roupas. É quando você pensa na mensagem por trás das roupas, quando você escolhe uma peça já pensando na mensagem que vai passar para a sociedade quando vesti-la. E colocar uma roupa é o que você faz: pegar qualquer roupa de seu armário e sair.

- Primeiro: aonde você está ficando? Segundo: Hey! Não fale mal dos meus moletons, ok? Eles são realmente quentinhos.

- Não estou discordando, só estou apontando que você precisa se vestir melhor. - Harry dá de ombros e logo depois completa: - Ah, eu estou no King Street Townhouse.

Concordo com a cabeça e dirijo até o hotel, que fica perto da minha casa.

- Eu não preciso me vestir melhor... - falo baixinho.

- Tem razão, primeiro precisa se vestir e depois se vestir bem.

- Ah! Mas que ultraje! Você é muito abusado garoto.

- M-me desculpe. - e o Harry tímido voltou.

- Eu só estava brincando... - o olho rapidamente.

O carro fica silencioso, só sua respiração cortando o silêncio total.

- O que você vai fazer amanhã? - o garoto ao meu lado me questiona.

- Hm, não sei. Provavelmente vou ficar assistindo filmes antigos e comendo doces já que só tenho shows novamente semana que vem. Por que? - devolvo a pergunta.

- Podemos ir ao shopping, se quiser...

- Yeah, yeah, pode ser. - o respondo parando em frente ao imponente King Street Townhouse.

Saio e vou até sua porta, a abrindo para o garoto sair. Lhe ofereço um último sorriso.

- Obrigado pela carona, Loueh.

- Sempre que precisar, Harreh.

-x-x-x-x-x-x-x-

pois é, 1252 letras de puro larry. fiz esse capítulo grandinho para compensar os outros, que tinhas umas 650 palavras, mais ou menos. votem, comentem e compartilhem se gostarem, see ya!

h.m. xx

Your Song - Larry Stylinson (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora